Mister Master Publicado 5 Setembro 2011 Citação do jornal "Record" online Belgrano quer Aimar já para fevereiroCLUBE SUL-AMERICANO AUMENTA PRESSÃOO interesse não é novo e o que não passava de um simples sonho começou a avançar ainda antes desta temporada. Jorge Francesqui, vice-presidente do Belgrano, clube recém-promovido à principal divisão argentina, deu o primeiro passo ao falar com Pablo Aimar, dando-lhe conta do interesse do emblema em contratar o camisola 10 da Luz.O internacional alviceleste pediu para voltarem a falar depois de dezembro, mas deixou as portas abertas ao Belgrano, clube da província de Cordoba, onde está também situado Rio Cuarto, terra onde nasceu Aimar há 31 anos. Este interesse não só se manteve, como aumentou devido ao bom início de temporada que El Mago tem protagonizado.“Acabámos de vender Franco Vazquez ao Palermo e o jogador sai em dezembro para Itália. Seria fantástico contratar Pablo para o próximo Torneio Clausura, que começará em fevereiro de 2012”, afirmou a Record, Abraham Rufail, outro dos vice-presidente do clube argentino. Citação do jornal "Record" online Artur: «Ser campeão por este clube deve ser incrível»GUARDA-REDES DESTACA AJUDA DOS COLEGASO guarda-redes do Benfica, Artur Moraes, disse esta segunda-feira que o seu objetivo é ser campeão nacional e que trabalhou muito para apresentar-se "forte e confiante" no início da temporada."Preparei-me muito para ter este início forte e com muita confiança. Acho que a equipa me ajudou muito, pois um guarda-redes sozinho não consegue fazer muita coisa. Estamos todos de parabéns pelo início que tivemos", disse o jogador à Benfica TV.O brasileiro Artur, contratado este verão ao Sp. Braga, afirmou que o seu maior desejo é chegar ao título nacional com a camisola do Benfica."Ser campeão por este clube deve ser uma sensação incrível. Estamos todos aqui com esse pensamento. Quem já foi diz que é muito bom e quem nunca foi quer sentir esse gosto", defendeu.Para o futuro, o guarda-redes que sucedeu ao espanhol Roberto, vendido ao Saragoça, apenas prometeu trabalho: "A promessa é sempre de empenho e de dar o máximo para conseguir as vitórias". Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 5 Setembro 2011 Até parece que não foi o mesmo JJ que em todos os jogos ( especialmente com os turcos), se fartou de elogiar o witsel e o gaitan que não andava a jogar nada, e criticava o Nolito que apesar de ser dos melhores, na opinião do JJ, ele não correspondia ainda ás exigências. O JJ não gosta dele, facto. Daqui a um ano já andará por ai a rodar num clube estilo granada da vida. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Setembro 2011 O Jesus pode ter muitos defeitos, mas nao abusemos Só o Great One é que disse isso. E eu so estava a falar para esse boneco Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 5 Setembro 2011 (editado) :laugh: Já agora podes fundamentar essa tua opinião? Editado 5 Setembro 2011 por Great One Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Setembro 2011 :laugh: Já agora podes fundamentar essa tua opinião? O JJ é um treinador experiente, pode ter manias mas nao se tentará livrar de um garnde jogador só porque nao vai com a sua cara. Acho que tu estas a generalizar a situaçao do Cap e tas com a perseguiçao de ele vir a fazer isso com tudo o que é jogador. Mas isso vindo de ti pouco ou nada tem de seriedade Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2011 Este Great One faz-me lembrar alguém Exemplar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Setembro 2011 Este Great One faz-me lembrar alguém Exemplar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Setembro 2011 Este Great One faz-me lembrar alguém Exemplar. :mrgreen: Mas de quem sera, de quem sera, este cloneeeee. Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Será que me falta seriedade e estou a generalizar? Se calhar tu é que estás enganado... Não é só o caso do cap. Tens o caso do Urreta, emprestado á dois anos, emprestado á um ano (onde no plantel só existiam 2 extremos) e emprestado de novo este ano, o caso do nuno gomes, o caso do lugar cativo do saviola, o caso do cativo do Roberto, o caso de ter um palntel com 7 ponta de lanças e jogarem sempre os mesmo dois.... Mas claro, o JJ foi campeºao á dois anos com um futebol espetacular, por isso tem que ter a confiança de tudo e de todos apesar dos casos e desastres quem têm acontecido desde que ele chegou.... Ah e falas em experiência. O Jesualdo também o era, o Manuel José também... até o Manuela Machado tem experiência. Isso não invalida o facto de todos eles serem treinadores de equipas pequenas como o JJ é. Editado 5 Setembro 2011 por Great One Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Setembro 2011 Será que me falta seriedade e estou a generalizar? Se calhar tu é que estás enganado... Não é só o caso do cap. Tens o caso do Urreta, emprestado á dois anos, emprestado á um ano (onde no plantel só existiam 2 extremos) e emprestado de novo este ano, o caso do nuno gomes, o caso do lugar cativo do saviola, o caso do cativo do Roberto, o caso de ter um palntel com 7 ponta de lanças e jogarem sempre os mesmo dois.... Mas claro, o JJ foi campeºao á dois anos com um futebol espetacular, por isso tem que ter a confiança de tudo e de todos apesar dos casos e desastres quem têm acontecido desde que ele chegou.... És anti jesus até dizer chega...... Imagina que és treinador e o presidente chega e começa a contratar jogadores que não queres o que fazes? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Setembro 2011 tu es daqueles que nunca esta bem nao es? Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 5 Setembro 2011 Este Great One faz-me lembrar alguém Exemplar. Não sei quem era o exemplar ou o exemplo mas bom post, acrescentaste muito ao tema que estou a discutir com o Johny! :torcida: tu es daqueles que nunca esta bem nao es? Boa argumentação :arrow: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Setembro 2011 Aposto que se tu fosses nascido nos tempos aureos do Benfica tambem te queixarias do Otto Gloria, do Bella Gutman e do Jimmy Hagan :facepalm: Lê o post do Bruno e diz o que farias nessa situaçao Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 5 Setembro 2011 (editado) És anti jesus até dizer chega...... Imagina que és treinador e o presidente chega e começa a contratar jogadores que não queres o que fazes? Não sou anti-Jesus, apenas desejo o melhor para o Benfica e sei que com um treinador daqueles é dificil progredir muito mais. Sim o Vieira não é um exemplo de presidente e tem muita culpa no cartório nos desastres do clube e do seu passivo, mas que eu saiba alguns jogadores como Roberto, Eder Luis, Kardec, Jardel ou o galaáctico Felipe Menezes foram exigências do nosso adorado treinador. Acho que o facto do Vieira comprar quem lhe dá comi$ão , ups , quem lhe apetece, não serve de modo algum como escapatória para desculpar as falhas e embirrações do JJ. Editado 5 Setembro 2011 por Great One Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2011 Não sei quem era o exemplar ou o exemplo mas bom post, acrescentaste muito ao tema que estou a discutir com o Johny! :torcida: Obrigado, fico contente por ser um bom Cidadão. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 5 Setembro 2011 Não um bom cidadão, mas um bom user ;) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Setembro 2011 Obrigado, fico contente por ser um bom Cidadão. :compinchas: :lol: btw, Great One o que achaste do filme Cidadao Exemplar? Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Não conheço. Mas fui procurar ao IMDB e o filme chama-se "Um Cidadão Exemplar" e não deve ser mau, Tem como pontuação 7.2 em 10 pontos possiveis ;) Editado 5 Setembro 2011 por Great One Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Setembro 2011 Law abiding citizen é muito fixe. Eu gostei. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Setembro 2011 Não conheço. Mas fui procurar ao IMDB e o filme chama-se "Um Cidadão Exemplar" e não deve ser mau, Tem como pontuação 7.2 em 10 pontos possiveis ;) Tás a dar bandeira mas anyway eu se estivesse no lugar do jesus e me aparecesse um jogador no treino que eu não tinha pedido era muito provável que eu não o utilizasse a menos que ele conseguisse mudar a minha opinião dele nos treinos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2011 Já agora Great One, concordo contigo na parte do Jesus estar a emperrar o plantel do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Não percebi a primeira parte mas ok siga. Ai sim? Eu optaria por outra solução. Para definir a equipa base, para mim o critério a utilizar não deve as preferencias ou amizades mas sim a qualidade. Se me chegasse ao treino um gajo que não pedi, mas que demonstrasse ser melhor que os que tenho, porque é que não o meteria em campo? Já agora Great One, concordo contigo na parte do Jesus estar a emperrar o plantel do Benfica. :compinchas: Editado 5 Setembro 2011 por Great One Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 5 Setembro 2011 Law abiding citizen, Grande filme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Setembro 2011 LOL só agora reparei que fiz aquele comentário neste tópico, pensei que estava no do cinema :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 5 Setembro 2011 Este Great One faz-me lembrar alguém Exemplar. Jota que fazes ai? :-k Compartilhar este post Link para o post