Ricardo™ Publicado 6 Setembro 2011 O Romero sempre foi banal. A sua ida para o Sampdoria revela bem o seu actual valor. Não concordo, por alguma razão é o titular da Argentina Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Setembro 2011 O Valdés é suplente na Espanha e é dos melhores do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Setembro 2011 O Valdés é suplente na Espanha e é dos melhores do Mundo. Vou ali espetar uma chave de fendas nos olhos e esvair-me em sangue e depois volto. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Setembro 2011 É, se calhar são os Romeros desta vida que são melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 6 Setembro 2011 (editado) O Valdés é suplente na Espanha e é dos melhores do Mundo. E o Reina é o 3º guarda-redes e ainda assim considero-o melhor que o Romero e depois? Apenas disse que sendo o titular da Argentina é porque tem algum valor Editado 6 Setembro 2011 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2011 Valdés, um dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Setembro 2011 Vou ali espetar uma chave de fendas nos olhos e esvair-me em sangue e depois volto. O Pinto é melhor :mrgreen: Para mim o Pinto é um fail de gk Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2011 Não concordo, por alguma razão é o titular da Argentina Basta olhares para os GR que a Argentina tem para perceberes o motivo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Setembro 2011 E o Reina é o 3º guarda-redes e ainda assim considero-o melhor que o Romero e depois? Apenas disse que sendo o titular da Argentina é porque tem algum valor Não. O Carlos Martins já foi o titular de Portugal e o lugar dele é fora do Benfica. O Romero é igual. Tinha lugar no Benfica? Sim, entre ele o Roberto que nós vimos aqui, preferia o Romero. Agora isso não faz com que seja um guarda-redes por aí além. Valdés, um dos melhores do mundo. http://i52.tinypic.com/2gv795v.gif Essa é mais a reacção que eu faço quando vejo um post teu a falar sobre futebol. Mas hey, podes sempre dizer quais são os guarda-redes superiores ao Valdés. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Setembro 2011 O Valdés é suplente na Espanha e é dos melhores do Mundo. True, mas usaste o argumento ao contrário, devias ter dado o exemplo de um titular numa selecção que fosse fraco, ex. do CM, para contrariar a afirmação dele. Agora, depois do que se passou com o Roberto, claro que preferia que tivesse vindo o Romero. Mas se me dessem a escolher no inicio do ano passado entre o Roberto e o Romero provavelmente iria pelo Roberto. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Setembro 2011 True, mas usaste o argumento ao contrário, devias ter dado o exemplo de um titular numa selecção que fosse fraco, ex. do CM, para contrariar a afirmação dele. O argumento não tinha necessariamente de ser esse. O argumento só tinha de desmontar a ideia de que os estatutos na selecção pouco dizem sobre a real qualidade do jogador. Depois há exemplos para o bem e para o mal. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Setembro 2011 É, se calhar são os Romeros desta vida que são melhor que ele. Não disse isso. E até acho que o Valdes evoluiu alguma coisinha, pelo menos na época passada vi-lhe coisas que não lhe conhecia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Setembro 2011 Em Portugal há 3/4 GRs melhores que o Romero. Ser titular na baliza da Argentina não é grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 6 Setembro 2011 Basta olhares para os GR que a Argentina tem para perceberes o motivo. Andújar e Carrizo guarda-redes razoáveis mas inferiores ao Romero, claro que não é um atestado de qualidade ou de melhor do mundo, mas também não é dos piores que há por aí. Não. O Carlos Martins já foi o titular de Portugal e o lugar dele é fora do Benfica. O Romero é igual. Tinha lugar no Benfica? Sim, entre ele o Roberto que nós vimos aqui, preferia o Romero. Agora isso não faz com que seja um guarda-redes por aí além. O CM fez quantos jogos por Portugal, 10? O Romero leva mais do dobro e o CM só lá foi porque o Tiago renunciou depois do Mundial porque o trio no meio-campo seria este mais o Moutinho (se tivesse ido ao mundial, como não foi jogou o Pedro Mendes) e Meireles. Mas para o nosso bolso, acho que o Romero era óptimo e entre este e o Roberto, escolheria o argentino. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Setembro 2011 O Valdés não é o mesmo GR inseguro que era há 3/4 anos atrás. Actualmente é mesmo dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Setembro 2011 O CM fez quantos jogos por Portugal, 10? O Romero leva mais do dobro e o CM só lá foi porque o Tiago renunciou depois do Mundial porque o trio no meio-campo seria este mais o Moutinho (se tivesse ido ao mundial, como não foi jogou o Pedro Mendes) e Meireles. Mas para o nosso bolso, acho que o Romero era óptimo e entre este e o Roberto, escolheria o argentino. Sei lá quantos jogos leva. É mentira que foi titular por Portugal durante uma série de jogos? Pronto. E o Romero só é titular porque guarda-redes com qualidade não abundam pela Argentina. E para o nosso bolso o Romero era uma contratação desnecessária. Gastar tanto dinheiro por um guarda-redes como ele... E quem eu queria era o Benaglio. Só de pensar que esteve por Portugal e ninguém lhe pegou... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2011 Andújar e Carrizo guarda-redes razoáveis mas inferiores ao Romero, claro que não é um atestado de qualidade ou de melhor do mundo, mas também não é dos piores que há por aí. O CM fez quantos jogos por Portugal, 10? O Romero leva mais do dobro e o CM só lá foi porque o Tiago renunciou depois do Mundial porque o trio no meio-campo seria este mais o Moutinho (se tivesse ido ao mundial, como não foi jogou o Pedro Mendes) e Meireles. Mas para o nosso bolso, acho que o Romero era óptimo e entre este e o Roberto, escolheria o argentino. Nem o Romero nem o Roberto sao\eram jogadores para o Benfica. São ambos demasiado parecidos. Bons shoot-stoppers e that's it. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Setembro 2011 Em Portugal há 3/4 GRs melhores que o Romero. Ser titular na baliza da Argentina não é grande m*rda. Verdade. Não tirava lugar a nenhum dos três grandes. E depois o Peiser, o Diego, o Gottardi ... devem estar ao mesmo nivel. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2011 Essa é mais a reacção que eu faço quando vejo um post teu a falar sobre futebol. Mas hey, podes sempre dizer quais são os guarda-redes superiores ao Valdés. Não te preocupes porque não ando a postar 30 vezes por dia. Poupo-te trabalho. Casillas e Júlio César chegam. O Valdés pode ficar ao lado do De Gea, essa grande estrela. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Setembro 2011 Não te preocupes porque não ando a postar 30 vezes por dia. Poupo-te trabalho. Casillas e Júlio César chegam. O Valdés pode ficar ao lado do De Gea, essa grande estrela. Ou seja, dás-me dois nomes para desmentir que o Valdés é dos melhores do Mundo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2011 Não te preocupes porque não ando a postar 30 vezes por dia. Poupo-te trabalho. Casillas e Júlio César chegam. O Valdés pode ficar ao lado do De Gea, essa grande estrela. Julio César do Mourinho. Não gostei nada do da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Setembro 2011 Dizer que o Victor não é neste momento dos melhores do Mundo é um pouco... surreal. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Setembro 2011 La Pantera de Hospitalet :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Setembro 2011 Acho o Heltón melhor que o Valdés, mas são, os dois, dos melhores do mundo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 6 Setembro 2011 Sei lá quantos jogos leva. É mentira que foi titular por Portugal durante uma série de jogos? Pronto. E o Romero só é titular porque guarda-redes com qualidade não abundam pela Argentina. E para o nosso bolso o Romero era uma contratação desnecessária. Gastar tanto dinheiro por um guarda-redes como ele... E quem eu queria era o Benaglio. Só de pensar que esteve por Portugal e ninguém lhe pegou... Não é mentira nenhuma. Mas vejo qualidades no Romero tal como vejo defeitos e gostava de o ter visto cá na época anterior. Agora, estamos bem servidos com o Artur e que assim continue Compartilhar este post Link para o post