Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E se não estou em erro, o César não foi inscrito na Liga, por isso não conta.

E o que eu quis dizer é que ter 2 jogadores para cada posição é suficiente. Dá sempre jeito ter mais 1 ou 2 jogadores que possam fazer a posição em caso de emergência no plantel, mas é só isso. Do nosso para DD há Maxi e Rubén, mas o Miguel Vítor também pode dar uma perninha e em último caso vai-se buscar um júnior. Estar a pagar para ter um 3º jogador para a posição não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já era tempo de começar a integrar o Bruno Gaspar nos trabalhos da equipa sénior. Ainda para mais quando não há nenhuma alternativa para o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já era tempo de começar a integrar o Bruno Gaspar nos trabalhos da equipa sénior. Ainda para mais quando não há nenhuma alternativa para o Maxi.

DD? Achas que já estará pronto para dar o salto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Acho. Desde que o preparem para tal, por isso é que acho que já devia estar a treinar com os seniores.

Se o puserem logo a jogar sem um certo período e adaptação ao ritmo sénior, o choque é demasiado grande e ele acaba por não render nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado bastante de o ver jogar estes ultimos dois anos e penso que tem tudo para vir a ser um lateral direito de eleiçao, agora tem é de continuar a evoluir e esperar que lhe seja dada uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

com as regras de fair play financeiro dam FIFA e de inscrição de jogadores da UEFA acho que a " cantera " vai ser aproveitada.

Compartilhar este post

Link para o post

com as regras de fair play financeiro dam FIFA e de inscrição de jogadores da UEFA acho que a " cantera " vai ser aproveitada.

A ver vamos, também espero que sim.

Mas indo um pouco mais fundo, em relação a essa assunto a verdade é que já de algum tempo para cá eu estava a considerar essa possibilidade: o futebol mundial, a manter o nível de gastos actual, caminha para uma regressão em termos de globalização de transferências e não só. Os gastos e consequentes dívidas começam a roçar o ridiculamente perigoso, e não estou a ver maneira de se conseguir parar a tempo o que para mim parece já uma "bolha". Alguma vez há-de rebentar. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era a clausula antes do contrato?

Parece que o Maxi vai jogar contra o Vitoria, o que e uma m*rda porque ele nao devera de estar a 100% contra o Manchester,

Compartilhar este post

Link para o post

Já não era renovado há muito tempo.

Editado por Roberto Jimenez Gago

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a estranhar, um ano de Benfica não é ano de Benfica sem renovação ao Patrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Maxi vai jogar contra o Vitoria, o que e uma m*rda porque ele nao devera de estar a 100% contra o Manchester,

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo se mantém em 20.000.000 (vinte milhões) de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

E espero que jogue a 100% é contra o Vitória. É o próximo jogo e o mais importante dos dois jogos. Depois até pode descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que renovem com o Aimar e com o Maxi. Com o Aimar acho complicado mas gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acredito que deem mais um ano ao Aimar, a ver.

Pedro_esc, a titulo de campeonato precisamos de recuperar pontos dai entendo que consideres mais importante o jogo do vitoria, mas e importante pontuar ante o manchester em caso de desleixo frente ao Basileia ou o Otelul, nao esquecer que a deslocaçao a romenia nao deve de ser facil, apesar da acessibilidade do adversario.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Mas eu considero o campeonato como o objectivo principal do Benfica para a época. E mesmo para mim, não pedia mais nada, só queria o titulo de campeão. De resto até podiamos ficar em 4º na Champions. Por isso é que eu acho que o Benfica não deve colocar em causa a poupança de jogadores para o campeonato, para que possam jogar na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Épa é verdade que a prioridade é o campeonato mas na UCL ganhamos 800 mil euros por vitória e isso também é importante :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E o prestigio, o Porto ganhou nos ultimos 8 anos 1 Uefa, 1 Champions e 1 Europa. Nao escondo alguma inveja pelo que acho importante haver mais ambiçao do que apenas o campeonato nacional.(Nao desvalorizando o nosso campeonato, e claro)

Qualquer dia e o porto que carrega portugal as costas.

Editado por Count Crotchula

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...