Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acho bem que a manter este ritmo o Saviola saia no final do ano. Espero que Deus Aimar tenha outro tipo de tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Capdevila não é primeira opção, Peixoto não está na equipa

O treinador Jorge Jesus explicou que Joan Capdevila e César Peixoto vivem situações distintas no plantel do Benfica.

«Conto com o Capdevila. Faz parte do plantel mas é um jogador que chegou atrasado em relação ao Emerson. Joga numa posição em que, ou são primeira opção, ou não são convocados. A primeira opção tem sido o Emerson, por isso, não preciso levar um outro lateral para o banco correndo o risco de ficar sem possibilidade de outras opções», explicou em conferência de imprensa.

Relativamente a César Peixoto, o treinador esclareceu que o português só foi inscrito na Liga dos Campeões porque Jara e Carlos Martins acabaram por deixar o plantel encarnado: «É um jogador que não estava dentro do plantel. Sem o Jara e Carlos Martins, o Benfica ficou com possibilidade de inscrever mais um jogador, mas em termos desportivo não está na equipa.»

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que disse o JJ na conferência de imprensa em relação ao Porto. Foi uma boa indirecta o treinador deles.

Compartilhar este post

Link para o post

«Tento sempre estar atento a todas as equipas que jogam no nosso campeonato e tenho visto vários jogos do FC Porto. Tento encontrar sempre tempo para ver todos os meus adversários. Faz parte do meu trabalho. (...) Tal como as restantes equipas, o FC Porto ainda não está no seu máximo mas sim num patamar normal», disse Jorge Jesus em conferência de imprensa, analisando o actual líder do campeonato.

«Todos querem estar na frente e, neste momento, o líder é o FC Porto. Corremos com intenção de ganhar essa posição e, para isso, temos de ganhar jogos e vencer sábado o Vitória de Guimarães», afirmou.

Jesus @ ABola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei e se nos, para reduzir a despesa, em vez de mandar-mos embora os melhores jogadores, dispensar-mos a maioria dos 30 jogadores que temos emprestados?

Compartilhar este post

Link para o post

«Tento sempre estar atento a todas as equipas que jogam no nosso campeonato e tenho visto vários jogos do FC Porto. Tento encontrar sempre tempo para ver todos os meus adversários. Faz parte do meu trabalho. (...) Tal como as restantes equipas, o FC Porto ainda não está no seu máximo mas sim num patamar normal», disse Jorge Jesus em conferência de imprensa, analisando o actual líder do campeonato.

«Todos querem estar na frente e, neste momento, o líder é o FC Porto. Corremos com intenção de ganhar essa posição e, para isso, temos de ganhar jogos e vencer sábado o Vitória de Guimarães», afirmou.

Jesus @ ABola.

Ao menos não é hipócrita como o Vitinho Calça Justa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos não é hipócrita como o Vitinho Calça Justa.

Esse é o nickname do treinador do Porto? Porquê? :lolada:

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o nickname do treinador do Porto? Porquê? :lolada:

Vtinho é diminutivo de Vítor; Calça Justa porque ele usava aquelas calcinhas bem justas, casaco de gajo e uma mosquinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus pode ainda não dizer bem as palavras mas ultimamente já se nota que pelo menos as escolhe bem. Li algures numa entrevista dele, acho eu, que depois do 'gozo' que foi sujeito nos primeiros tempos decidiu ter algumas aulas de comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus pode ainda não dizer bem as palavras mas ultimamente já se nota que pelo menos as escolhe bem. Li algures numa entrevista dele, acho eu, que depois do 'gozo' que foi sujeito nos primeiros tempos decidiu ter algumas aulas de comunicação.

E fez ele muito bem, até me sentia mal ao ouvir algumas das bacoradas à là JJ. Sem falar que simplesmente fica mal a uma figura de relevo falar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E fez ele muito bem, até me sentia mal ao ouvir algumas das bacoradas à là JJ. Sem falar que simplesmente fica mal a uma figura de relevo falar assim.

De todo. E o facto de ele ter admitido nessa entrevista que fez essas aulas só mostra que ele não é tão teimoso ou casmurro como às vezes o querem fazer parecer, pelo menos na minha opinião.

O túnel está muito bonito excepto aquelas letras todas da 'street' que não gosto muito. Mas as imagens estão fantásticas, espero que não sejam vandalizadas, queria ver aquilo minimamento intocável quando lá for.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Belgrano reiterou a intenção de contratar Pablo Aimar já em janeiro. “Vamos falar com ele no final do ano. De aí em diante a possibilidade dele vir para Cordoba passa sempre pela sua disponibilidade”, garantiu Armando Pérez ao jornal “La Voz”.

@ Abola

Compartilhar este post

Link para o post

Pera la, nao foi o Belgrano que mandou o River para a 2ª divisao.

Se o Aimar fosse para la era um granda pontape nos tomates dos adeptos do River :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...