P_KOR Publicado 13 Setembro 2011 P, não te cansas de falar do porto? Fdx, á tanto tempo que nao digo nada... MAs é verdade, o puto é mesmo bom, 20 anos, pá, 20 anos... roubadinho das nossas barbas, e aposto que vai ser mais um negocio de 25M euros para cima, nas calmas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2011 P, começo a ficar seriamente preocupado contigo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Setembro 2011 P, começo a ficar seriamente preocupado contigo. ??? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2011 Essa obsessão pelo Porto... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Essa obsessão pelo Porto... Que queres que te diga, estava tao contente a ver o jogo com o Shaktar, até perdi o apetite no empate e deu me a volta ao estomago no 2-1 e nas expulsao dos idiotas dos ucras... pá...perdi logo a vontade de ver o jogo. Editado 13 Setembro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Setembro 2011 Daqui a bocado acusam-no de ser portista em vez de benfiquista e dá-lhe o badagaio... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2011 Isso seria terapia de choque e não fazia isso com ele. Mas, se formos a ver, ele fala muito de FCP, mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Setembro 2011 Daqui a bocado acusam-no de ser portista em vez de benfiquista e dá-lhe o badagaio... :lol: Sou benfiquista de alma e coraçao, mas parafraseando o JEBettencourt, e adaptando "O FCP estar bem faz me mal" Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Setembro 2011 Sou benfiquista de alma e coraçao, mas parafraseando o JEBettencourt, e adaptando "O FCP estar bem faz me mal" És do FCPorto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2011 Falam do James e do jogo do Porto... aqui? :x Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Setembro 2011 Verdade. Óh P, controla lá o hate um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Setembro 2011 Falam do James e do jogo do Porto... aqui? :x Vim elogiar o James e o olho que o FCP tem para o negocio... e é Hate????????????? Quanto muito será dor de cotovelo! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2011 Fim de discussão ;) Amanhã sempre se vai jogar com Javi, Matic e Witsel no meio-campo? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Setembro 2011 Matic? De onde vem essa ideia? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Setembro 2011 Das declarações do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2011 Matic? De onde vem essa ideia? Das declarações do JJ. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Setembro 2011 (editado) OK. Tens\têm link? Tive a dar uma vista de olhos nos desportivos e apenas encontro a declaração dele a dizer que o Pablito irá jogar, ou seja, desses 3, um deles teria de descair para a ala. Editado 13 Setembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Setembro 2011 Tenho ideia que o JJ meteu o Aimar no banco contra o Guimarães, para ser titular este jogo. Assim espero. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Setembro 2011 Tenho ideia que o JJ meteu o Aimar no banco contra o Guimarães, para ser titular este jogo. Assim espero. Sim, ele já disse que o Pablo vai ser titular contra os ingleses. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Setembro 2011 OK. Tens\têm link? Tive a dar uma vista de olhos nos desportivos e apenas encontro a declaração dele a dizer que o Pablito irá jogar, ou seja, desses 3, um deles teria de descair para a ala. «O Axel [Witsel] e o Cardozo acusaram um pouco o esforço de terem jogado a meio da semana. Jogaram pelas selecções e hoje não tiveram tão ágeis. Principalmente o Axel, notou-se que não tinha recuperado. Até quarta-feira vou ver o comportamento dos jogadores. Gostei da entrada do Matic no jogo. Quarta-feira vai ser um jogo diferente, na fase de grupos os pontos são importante e isso pode-nos permitir uma mudança táctica para o jogo». Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Setembro 2011 Uma coisa é certa - o Jesus vai ter que se preocupar com o espaço entrelinhas à frente da defesa, porque o Manchester não é o União de Leiria e o Javi, apesar da disponibilidade que tem, não é o super-homem. Pode fazê-lo de várias maneiras, a mais óbvia é lançar o Matic num duplo pivot ao lado do Javi, mas pode, por exemplo, ser homenzinho e jogar em 4-3-3 com Javi, Witsel e Aimar. E este talvez não seja o melhor jogo para o Gaitán jogar. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 13 Setembro 2011 Pelas palavras do JJ também fiquei logo com a ideia que ele ia meter o Matic neste jogo. Provavelmente para jogar perto do Javi, com o Witsel na direita e Gaitan na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Setembro 2011 Fdx... se o Emerson já é fraco a defender, então com a "ajuda" do Gaitán aquele flanco vai ser lindo... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Setembro 2011 Falo por mim, mas encostar o Witsel à linha devia ser crime. Em equipa que ganha (e joga razoavelmente bem) não se mexe. Dito isto, eu jogariam num meio-campo e ataque com: Javi Enzo WItsel Bruno César\Nolito Aimar Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Setembro 2011 Meter o Enzo num jogo destes depois de lesão...? Compartilhar este post Link para o post