Grillo Publicado 14 Março 2012 (editado) A bocado estava a ver o jogo do Real, a ver o Marcelo jogar e comecei a pensar numa coisa: e se o Benfica tentasse o regresso por empréstimo do Coentrão para a próxima época? Tem jogado pouco, quando joga, joga numa posição estranha para ele, baixou muito o seu nível de jogo e julgo que já li por ai que tem sido criticado pela aficcion madrilena. Editado 14 Março 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Março 2012 Nao me lembro onde vi que o Coentros emprenhou a moça, e isso nas caxinas é grave, ou casas ou estás fdd... até se fores jogador da bola... Agora imaginem, reuniao dos jogadores do Real, é Irinas, é Carboneros, e aparece lá este trambolhito... :medinho: Quase que sinto vergonha alheia... :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Março 2012 Pode ser que sexta eu vá estrear o estandarte do Mágico da Conceição Onde? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Março 2012 quando é o sorteio da Champions? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Março 2012 Sexta-feira de manhã. Já estou mentalizado que não sai Marselha nem APOEL. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 14 Março 2012 (editado) Às 10:40. Editado 14 Março 2012 por Stroke Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Março 2012 Só espero que calhe na 2ª semana dos quartos de final, porque o jogo da 1ª mão é dia 28/3 e eu nesse dia ou no dia a seguir tenho uma avaliação importante na faculdade à qual não posso faltar, portanto gostava mesmo que calhasse para a 2ª semana. A menos que seja em Madrid e Barcelona, que dá para fazer a viagem no própria dia, sem estadia marcada nem o crl. Mas como é óbvio não é essa a sorte que desejo para o Benfica. Agora que já estão todos os clubes apurados, Barcelona e Real são completamente a evitar, Milan e Bayern são também maus sorteios, Apoel, Marselha e Chelsea estão completamente ao nosso alcance e espero sinceramente que seja um desses a calhar-nos. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Março 2012 Sexta-feira de manhã. Já estou mentalizado que não sai Marselha nem APOEL. :mrgreen: E Chelsea? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Março 2012 Às 10:40. m*rda de hora Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Março 2012 Cheira-me que vamos ficar com o Barça... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Março 2012 Benfica vs Apoel Barça vs Milan Real vs Bayern Chelsea vs Marselha ------------------------------------------- Benfica vs Marselha Milan vs Bayern ----------------------------------------- Benfica vs Milan Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Março 2012 E Chelsea? :mrgreen: Saindo aqueles dois que eu disse poderíamos dizer que tivemos sorte no sorteio e como raramente temos disso... O Chelsea pode não estar no pico de forma mas contudo têm jogadores muito experientes na LC e são meninos para, sem jogar muito, virem cá sacar um empate e ganharem-nos lá. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Março 2012 Para mim apenas Barça e Real são impossíveis de ganharmos. Se houvesse um dia mau deles e um dia bom nosso até era possível, o problema é que são duas mãos. Contra Chelsea, Apoel e Marselha acho que somos favoritos e contra Milan e Bayern se jogarmos como jogamos em Basileia ou nos jogos com o Manchester acho que somos bem capazes de ganharmos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Março 2012 Preocupa-me mais o campeonato do que a champions. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2012 Para mim apenas Barça e Real são impossíveis de ganharmos. Se houvesse um dia mau deles e um dia bom nosso até era possível, o problema é que são duas mãos. Contra Chelsea, Apoel e Marselha acho que somos favoritos e contra Milan e Bayern se jogarmos como jogamos em Basileia ou nos jogos com o Manchester acho que somos bem capazes de ganharmos :shock: Claro que não são favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Março 2012 Nem me pronuncio quanto à Champions, já que na próxima eliminatória saímos da competição. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 15 Março 2012 Preocupa-me mais o campeonato do que a champions. Tenho a mesma preocupação. Aliás, espero que caso saia um "grande" no sorteio de sexta, os jogadores se lembrem que primeiro é preciso ganhar ao Beira-Mar, porque como aquelas cabecinhas andam, ainda se dão ao luxo de f*derem o campeonato já na sexta. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Março 2012 Nem me pronuncio quanto à Champions, já que na próxima eliminatória saímos da competição. a próxima eliminatória ainda não é a final, Vaart. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Março 2012 :shock: Claro que não são favoritos. Obviamente que não, é a euforia. Favorito só éramos contra o Apoel. Contra o Marselha é 50/50. O Chelsea embora não seja temível, podemos discutir a eliminatória. Os outros 4, a coisa já fica feiazinha :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2012 Ordem de preferência: APOEL Marselha Chelsea Milan Bayern Real Madrid Barcelona Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Março 2012 Ordem de preferência: APOEL Marselha Chelsea Milan Bayern Real Madrid Barcelona Concordo. Importante era sair algo deste género: Real - Barça Bayer - Milan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Março 2012 (editado) Concordo. Importante era sair algo deste género: Real - Barça Bayer - Milan :mrgreen: É impossivel isso :mrgreen: btw, Da ultima vez que estivemos nesta fase jogamos contra o Barça :( Editado 15 Março 2012 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Março 2012 Fdx, tive uns 10s a pensar porque não era possível :lol: Pega, só para ti: N :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post