Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Então há muito mato para desbastar. :lol:

Muito mesmo. Afinal são 32 e não 33. Acabei de reparar que o contrato do Romeu Ribeiro termina no próximo mês, esteve emprestado ao Maritimo B. Penso que não irão renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que muitos deles serão aproveitados para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem vale a pena chatear-me com isto, venha de lá mais um avançado para o monte que já temos, que se lixem as lacunas existentes no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, isso é meio estranho. Mas sbem.

Pelo que li ele sabia que o Chadli era amigo do Witsel e pediu-lhe para intermediar a conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a falar do Ola. E eu ouvi os rumores irem a valores desde os 6 aos 12 milhões, mas nunca um valor confirmado ou minimamente oficial, daí perguntar.

Tenho ideia que depois da ultima reestruturação da SAD, negocios até 8M€ não têm que ser comunicados à CMVM.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que depois da ultima reestruturação da SAD, negocios até 8M€ não têm que ser comunicados à CMVM.

acho que é acima de 15 M

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio é complicado de vir, pelo menos há coisa de uma semana não se falava de nada.

No que toca a contratações não está nada definido até ao momento sem contar com a transferência do Ola John, ainda vai correr muita tinta até 31 de Agosto com muitas entradas e saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno Carvalho: «Benfica está cada vez mais parecido com a Coreia do Norte»
ADVERSÁRIO DE LPV NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES EXIGE RESPEITO

Bruno Carvalho, adversário de Luís Filipe Vieira nas últimas eleições do Benfica, disse este domingo que desafia o próprio líder do Benfica e os comentadores televisivos com funções na SAD para um debate público, para responder "a todos aqueles que dizem que eu não tenho credibilidade, estofo ou categoria para ser presidente do Benfica".

"Todos aqueles que, doravante, me compararem a João Vale e Azevedo - um criminoso condenado pela justiça - irão ter notícias do meu advogado. Será em tribunal, perante um juiz, que terão que fundamentar tal comparação", referiu Carvalho na sua página no Facebook.

"A Benfica TV é um órgão de comunicação que deveria prestigiar o Benfica e tratar bem todos os sócios do clube. A próxima vez que a Benfica TV me insultar eu irei agir em conformidade. A Benfica TV deveria tratar-me com o respeito que qualquer sócio do Sport Lisboa e Benfica merece. A missão da Benfica TV não deveria ser nunca insultar os sócios do Benfica. Aliás, a Benfica TV não deveria insultar ninguém, mas muito menos um sócio que foi candidato à Presidência do Benfica. Por outro lado, um Presidente do Benfica com um mínimo de categoria exigiria que a Televisão do Clube tratasse com respeito democrático e com dignidade alguém que, com ele, disputou as eleições. No entanto, se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes.. O Benfica está cada vez mais parecido com a Venezuela ou com a Coreia do Norte! Que tristeza!", desenvolveu.

Este tipo até tem dito algumas coisas acertadas, é pena que seja o único e ninguém lhe vai dar ouvidos. Mas também tem culpa no cartório pelo facto de não gozar de grande credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou bem.

Quanto a Salvio... não quero

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca lhe vão dar ouvidos porque a "credibilidade" dele saiu beliscada devido à sua presença no Porto Canal. Logo por aí, os sócios desconfiaram sempre desta ligação (ainda por cima a ex-mulher do PdC pertencia aos quadros do canal) e depois do que o LFV veio dizer dele ainda o colocou numa situação pior. Tenho pena que só apareça nos momentos como este.

Quanto ao assunto que ele abordou, concordo inteiramente. Detesto quando se metem a falar de outras pessoas e, para não dizerem o nome, chamam este e aquele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Twente: De Jong quer dar o salto

Luuk de Jong, avançado do Twente que está referenciado pelo Benfica, diz que chegou o momento de trocar o futebol holandês por outro campeonato.

«Falarei com os clubes interessados. Estou pronto para dar o próximo passo na minha carreira», afirmou o jogador, de 21 anos, seguido de perto por vários clubes europeus, sendo o Benfica um dos potencialmente interessados.

O Twente só aceitará negociar o passe de De Jong por uma verba a rondar os 15 milhões de euros.

Se vendessemos o Cardozo por uma boa verba até que nem era mal pensado

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que se apresenta como candidato à presidência do Benfica e diz que o seu treinador é o Carlos Azenha, perde um bocado de credibilidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não promete algo que não pode cumprir.

Se não me engano o trunfo do LFV nas primeiras eleições era o Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

O George

Compartilhar este post

Link para o post

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii prefiro mil vezes o Vieira que este B. Carvalho...

Compartilhar este post

Link para o post

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii prefiro mil vezes o Vieira que este B. Carvalho...

É melhor escreveres mais devagar, para evitares travagens bruscas.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor escreveres mais devagar, para evitares travagens bruscas.

:protesto:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Fenerbahçe reserva 15 milhões para Cardozo

O Fenerbahçe está interessado em Cardozo e deverá nos próximos dias encetar os primeiros contactos tendo em vista a contratação do jogador encarnado, tendo já 15 milhões prontos para bater pelo Tacuara. De acordo com a Imprensa turca, a recém-empossada direção do clube de Istambul arranca hoje mesmo oficialmente o planeamento da campanha 2012/13 e o nome do internacional paraguaio está à cabeça da lista de potenciais contratações.

Segundo avança a "Ligtv", o técnico Aykut Kocaman levará para a reunião de hoje uma lista com os jogadores que considera dispensáveis e irá também apontar aquelas que consideram serem as lacunas do plantel. E é neste capítulo que Kocaman tem liberdade para indicar, desde logo, alguns nomes de jogadores com os quais gostaria de contar a partir da próxima época, com Cardozo no topo desta relação. O Fernerbahçe já sabe, inclusive, quais as exigências do Benfica para libertar o camisola 7, estando estas fixadas num mínimo de 15 milhões de euros.

A fazer a ponte entre as partes estará o empresário Jorge Mendes, que mantém excelentes relações no mercado turco - basta ver os nomes (Simão, Hugo Almeida, Manuel Fernandes e Quaresma) colocados no Besiktas, por exemplo - e também junto da Direção benfiquista. O agente de Cardozo, Pedro Aldave, garante a O JOGO que, até ao momento, os turcos ainda não o contactaram. "Por agora, não se passa nada. Ninguém me ligou ainda do Fenerbahçe", sublinha.

Certo, é que Cardozo é um dos jogadores colocados pela SAD no mercado, com o intuito de ajudar a alcançar os 50/60 milhões de euros desejados com vendas neste verão, sempre com o intuito de equilibrar as contas.

O Fenerbahçe sabe, todavia, que conta com alguma concorrência, nomeadamente de clubes ingleses, como Everton, por exemplo, e ainda de alguns emblemas de Leste, casos de Rubin Kazan ou CSKA de Moscovo.

Com contrato válido até 2014, Cardozo chegou a ter em cima da mesa a possibilidade de iniciar conversações tendo em vista a renovação por mais uma ou duas temporadas, mas a SAD "congelou" esta ideia, optando por colocar o Tacuara no mercado com a ideia de realizar um importante encaixe financeiro. A cláusula de rescisão do goleador está fixada nos 60 milhões de euros mas Cardozo sairá por muito menos.

D3fDN.png

Caballero é o terceiro reforço de 2012/13

Depois de Hugo Vieira e de Ola John, a SAD do Benfica já tem também garantida a aquisição de Mauro Caballero, o menino-prodígio que tem dado nas vistas no Libertad, do Paraguai. O jovem avançado de apenas 17 anos vai custar, aos cofres da Luz, cerca de três milhões de euros, o que traduz a grande confiança que os responsáveis encarnados estão a depositar neste jogador.

A oficialização da transferência deverá acontecer nos próximos dias, conforme nos disse ontem o vice-presidente do Libertad, Carlos Guggiari. "No início desta semana, a transferência do Mauro deverá ficar resolvida. Haverá certamente contactos com o Benfica", declarou.

O acordo entre o jogador e o Benfica já tinha sido alcançado há algum tempo, tendo-se o pai, Mauro Caballero López, deslocado, inclusive, a Lisboa para negociar com Luís Filipe Vieira. Mas o Libertad tem mais de metade dos direitos económicos do atleta e faltava o entendimento com o clube paraguaio, entretanto alcançado.

Mais dois clubes, ambos da Alemanha, tinham feito propostas oficiais pelo jogador, conforme Carlos Guggiari nos confirmou, mas foi o Benfica a ganhar a corrida ao talentoso avançado, tendo em vista a sua integração no plantel principal. A ideia é continuar a formar o avançado, podendo este vir a fazer alguns jogos na equipa B, mas com a convicção de que será referência futura no ataque. Uma vez que Mauro Caballero tem apenas 17 anos, a única maneira de o integrar já em julho no plantel encarnado é os pais mudarem-se com ele para Portugal, e por "motivos extrafutebol", conforme diz o regulamento da FIFA sobre as transferências. Caso contrário, Caballero terá de esperar até fazer os 18 anos, em outubro, sendo inscrito apenas em Janeiro.

D3fDN.png

Derlis já falou com o amigo

Derlis González e Mauro Caballero são amigos e companheiros de seleção, tendo vivido juntos a conquista do Campeonato Sul-Americano sub-15, em 2009. Ontem, Derlis González confessou a O JOGO que conversou bastante com Mauro Caballero sobre o Benfica. "Estou supercontente. Já falámos e contei-lhe tudo o que me lembrei da minha visita a Lisboa", declarou o avançado, que esteve em Lisboa em outubro passado, tinha ainda 17 anos, para assinar.

"Fiquei muito impressionado com o clube e a cidade de Lisboa. É tudo muito diferente daqui; é outro mundo. E foi isso que disse ao Mauro", acrescentou o ainda jogador do Rubio Ñu, que deverá por agora integrar-se na equipa B dos encarnados. "Eu e o Mauro somos colegas e amigos desde quando éramos pequenos. Ele ainda não tinha a certeza de que vai, mas ficarei muito feliz se isso se concretizar. Vai ser ótimo, pois facilitará a adaptação", comentou ainda. Os dois jogadores encontram-se ainda a disputar o torneio Apertura, da liga paraguaia, sendo rivais. Aliás, Libertad e Rubio Ñu defrontam-se a 15 de julho, já os dois jogadores estarão em Portugal.

D3fDN.png

Vai apresentar-se no dia 1 de julho no Seixal

Derlis González tem indicações do Benfica para se apresentar no dia 1 de julho, pelo que viajará uns dias antes, de modo a acomodar-se convenientemente na sua nova casa. O pai do jovem avançado, que tem o mesmo nome do filho, disse ontem a O JOGO que Derlis González viajará para Portugal no dia 25 de junho. O jogador, de 18 anos feitos no passado mês de Março, vai chegar a Lisboa com o objetivo de seguir o percurso de Cardozo, tornando-se no futuro o melhor marcador do Benfica.

lg_rec.png

Prioridade ao lateral esquerdo
MARCOS ROJO É O PREFERIDO PARA O LUGAR

Garantida a contratação de Ola John e bem encaminhado o negócio de Salvio, os responsáveis encarnados viram-se agora para o reforço do lado esquerdo da defesa, uma das posições que mais dores de cabeça deu a Jorge Jesus na última época.

A contratação de um lateral é, por estes dias, a prioridade do clube da Luz, sendo que, nesta altura, já existem alvos bem definidos.

Tal como Record adiantou oportunamente, Marcos Rojo é o preferido para o lugar que, em 2011/12, pertenceu, maioritariamente, a Emerson.

lg_rec.png

Salvio pode chegar por 8 milhões de euros
IMPRENSA ESPANHOLA DIZ QUE O ACORDO ESTÁ PRÓXIMO

A transferência de Salvio do At. Madrid para o Benfica deverá custar aos encarnados 8 milhões de euros, segundo informações veiculadas ontem pela imprensa espanhola.

As negociações entre os emblemas já decorrem há vários dias e o acordo ficará selado nas próximas semanas, de acordo com alguns jornais do país vizinho.

A necessidade dos colchoneros em realizar encaixe financeiro significativo, de forma a pagar as dívidas resultantes da contratação de Falcão, parece ter precipitado o entendimento entre os dois clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Marco Rojo é alguma coisa de jeito?

Hoje de manhã li que o Fulham quer reunir a dupla Bryan Ruiz e Luuk de Jong.

Por mais que me custe ver o Cardozo partir, estou desejoso em ver uma frente de ataque com um ponta de lança mais rápido do que o Cardozo (o que não é nada difícil) eheh. Um ponta de lança mais rápido e móvel iria beneficiar em muito o nosso jogo atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo não é nada mau mas tem formação como central, à imagem, por exemplo, do Sapunaru. Não se pode contar com ele para grandes aventuras ofensivas e dá porrada que nunca mais acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo não é nada mau mas tem formação como central, à imagem, por exemplo, do Sapunaru. Não se pode contar com ele para grandes aventuras ofensivas e dá porrada que nunca mais acaba.

Obrigado.

http://www.football-lineups.com/footballer/31237/?t=663&s=221 (jogou mais como central do que defesa esquerdo nesta temporada 2011/12 da Liga Russa)

http://www.transfermarkt.co.uk/en/marcos-rojo/profil/spieler_93176.html

Compartilhar este post

Link para o post

Foi trunfo do Vilarinho, e tenho ideia que a contratação do mano dele foi para abater na indemnização que lhe era devida por termos falhado a sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...