Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Deixa estar que não és o unico, pois hoje tambem falam de bosingwa e miguel para o Sporting :facepalm:

Não gostas do Bosingwa?

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratações carai!!! O Luisinho é excelente, já temos defesa esquerdo, é português e até podemos ficar com o trolha do Emerson a suplente assim. Nem Rojo nem Siqueira, tá bom assim não mexe mais. E o Caiçara tem 22 aninhos, é verde, se vier é para suplente do Maxi, mas não acho que faça grande falta, o Maxi faz a época toda e o MV ainda pode lá dar uma perninha.

E o Michel que dizer? Força, velocidade, técnica, está aqui o avançado mais móvel que precisávamos! Já podemos vender o Cardozo nem que seja por 15 milhõese vender o Saviola, ficamos com o Rodrigo e o Nélson no banco e o Michel a titular.

E os contratos? 5 anos! Um vai ficar até fazer 32, o outro até fazer 30. 5 anos para garantir que eles não saiem daqui.

Melhor notícia do dia :prayer: Benfica :prayer: LF Vieira :prayer:

:funny:

Ironia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas do Bosingwa?

~

Epa gajos rebentados já tenho o Izmailov. Depois, acho que os clubes portugueses têm de valorizar os seus activos, e nisso o Porto tem sido o clube que melhor faz isso. Ou seja, comprar alguém novo , potenciá-lo dando algo à equipa, valorizar para depois vender pelo dobro ou triplo. Comprar gajos com mais 30 anos só se for uma estrela, o problema é o salário.

Depois, no vosso caso, costuma perceber quais as razões de ter tantos jogadores no plantel, emprestar 20 ou 30 jogadores... não faz sentido (no scp é igual). Os 3 grandes trabalham bem na formação, então agora com as academias os miudos têm condições fantásticas. É complicado para um miudo ver que quando fizer 18 anos o mais provavel é sair do clube, pois não vai ter oportunidades no plantel principal. Obvio que nem todos têm qualidade para singrar, mas se calhar 5 em 10 têm qualidade para jogar, basta terem oportunidades. O guardiola referiu há uns tempo algo como "aqui a nossa equipa é formada maioritariamente por jogadores da formação ? Sim, pois nós não temos medo de os lançar e apoiar!

Acho que mais tarde ou mais cedo isto vai acontecer, só que talvez pelas piores razões. O meu Sporting então está à beira do abismo, mas parece continuar a afundar cada vez mais....

Hoje já vi ser falado para o Chelsea. :mrgreen:

Por acaso não sabia :razz: O gajo é altamente, no máximo deve custar 5M.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Ironia :prayer:

Teve que ser. Dissesse o que me vai cá dentro e davam-me BO permanente.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve que ser. Dissesse o que me vai cá dentro e davam-me BO permanente.

Posta mais desses que me escangalho a rir lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero acreditar, só podem estar a gozar. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratações carai!!! O Luisinho é excelente, já temos defesa esquerdo, é português e até podemos ficar com o trolha do Emerson a suplente assim. Nem Rojo nem Siqueira, tá bom assim não mexe mais. E o Caiçara tem 22 aninhos, é verde, se vier é para suplente do Maxi, mas não acho que faça grande falta, o Maxi faz a época toda e o MV ainda pode lá dar uma perninha.

E o Michel que dizer? Força, velocidade, técnica, está aqui o avançado mais móvel que precisávamos! Já podemos vender o Cardozo nem que seja por 15 milhõese vender o Saviola, ficamos com o Rodrigo e o Nélson no banco e o Michel a titular.

E os contratos? 5 anos! Um vai ficar até fazer 32, o outro até fazer 30. 5 anos para garantir que eles não saiem daqui.

Melhor notícia do dia :prayer: Benfica :prayer: LF Vieira :prayer:

Não conhecendo os jogadores em questão, até estava a acreditar no teu post. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

10 brasileiros, 10 avançados, 66 jogadores na folha salarial. Isto lembras-me o tempo das vacas gordas dos dinheiros da CEE a entrar para financiar tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Antena 1 dá como confirmadas as contratações.

:cadeirada:

Vou só tomar os comprimidos e já volto

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer que o Mitchel é bom jogador, já venho acompanhando a carreira dele desde o Penafiel. Agora se era necessário? Não, não era.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom reviver a segunda metade da década de 90 e a primeira do novo milénio :carinhoso:

Se O LFV e o JJ aparecerem a boiar no Tejo juro que não fui eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldinho já não é jogador do Flamengo. Ainda estou a ve-lo a parar no Benfica ,mais um trunfo eleitoral do Vieira .

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldinho já não é jogador do Flamengo. Ainda estou a ve-lo a parar no Benfica ,mais um trunfo eleitoral do Vieira .

E salários para ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom reviver a segunda metade da década de 90 e a primeira do novo milénio :carinhoso:

Se O LFV e o JJ aparecerem a boiar no Tejo juro que não fui eu.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Punk diz e toda a gente diz é que não importa o campeonato, a nacionalidade ou o que queiras chamar. Importa qualidade. É preciso trabalhar com critério. Isto é critério? Contratar à sorte, mais de 40 jogadores ou o caraças?

Acho que já temos alguns bons portugueses sob contrato: Mika, Miguel Rosa, David Simão, Rúben Amorim, N. Oliveira e porque não incluir o Luís Martins que até parece razoável.

Isso dos portugueses é para agradar a quem tem mais votos. O meu pai também diz o mesmo, viu o Benfica a ganhar com tugas e acha que o problema possa estar aí.

Obrigado Red.

Os miúdos, acabam por ir com o crl e vão buscar alguns pernas de pau que não servem a ninguém. (foi por esta m*rda que mandei a prospecção do Benfica ás couves)

Há miúdos com qualidade a quem não é dada oportunidade de se mostrar. O Luís Martins tem qualidade, por exemplo, e que oportunidades teve? Quando o campeonato tinha ido com o crl e perdemos jogos por culpa daquela besta que jogava na esquerda e por (ainda mais) culpa da besta que o metia a jogar? Se era pra perder o campeonato, dava-se jogos aos miúdos. Ganhavam calo, ganhavam experiência, este ano estavam melhores. Mas continuarão sempre no seu ano zero porque o Benfica, é um cemitério de jogadores que vêm das camadas jovens.

Agora andamos a contratar gajos pra encher? Isto só me faz recuar à miséria dos anos 90, à enrabadela que levámos do clube aqui do Norte por termos ido buscar toda a porcaria que fazia um bom jogo contra um grande e ia parar ao Benfica.

Tou pra ver a m*rda que vai sair daqui. Se isto tudo descambar, a culpa tem nomes: Vieira, Rui Costa, Carraça e Jesus.

E, nesse dia, quero-os bem longe pra nunca mais voltarem.

Isto enquanto não se definir que tipo de resultados se pretendem com esta política, muita coisa pode ser deduzida...

Taças da Liga, torneios do Guadiana e pré-época da suiça, limpamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser campeões do mercado de Verão!

Todos para o Marquês!

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

L. Martins, Olivera e Amorim ainda tiveram algumas oportunidades, agora o Miguel Rosa :|

À 2 anos foi o melhor jogador da Vitalis e nem assim fez pré-época.

O David Simão teve também uma oportunidade de jogar um jogo da taça esta época, desses todos só o NO é que tem valor para jogar regularmente na equipa principal.

Até concordo com isso de dar oportunidades aos miúdos mas para isso é necessário eles terem potencial se não de nada serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Do único jogo que vi do Rosa não me pareceu grande pistola. Do pessoal que já falei que já viu mais uns joguitos dele tem a mesma opinião :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cinco anos para Michel e Luisinho

Por Redação

Michel e Luisinho vão assinar contrato com o Benfica válido por cinco temporadas.

As contratações do avançado brasileiro, de 25 anos, e do defesa-esquerdo português, 27, foram concretizadas durante o dia de ontem, em Lisboa.

O Benfica garante, assim, dois reforços no mercado interno, faltando saber quais os planos de Jorge Jesus para os jogadores recrutados ao Paços de Ferreira.

Atentem no bold.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...