Saúl Publicado 31 Julho 2012 Lá está. "Com papas e bolos se enganam tolos." eu percebo o que dizes mas, a confirmar-se o que eu disse, era um grande mercado de verão. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Julho 2012 Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, José Angel, Javi, Witsel, Aimar, Salvio, Nolito, Cardozo. Grande onze :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Julho 2012 Sacarem o José Angel, Silvio e o Salvio, até eu sou capaz de apoiar o Benfica :lol: Se perdesse-mos o Witsel pelo meio, adiantava de um bela m.rda :angry: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Julho 2012 eu percebo o que dizes mas, a confirmar-se o que eu disse, era um grande mercado de verão. E o que é que isso me interessa? Vou votar num gajo que desde que lá está só tem feito mal ao Benfica só porque me proporcionou um verão agitado no que toca a contratações e 2 ou 3 são sonantes? :lol: Que mentalidadezinha. Mas não te preocupes que a pensar como tu há muitos. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Julho 2012 Só tem feito mal ao Benfica? Também não é por aí, é só ver como o Benfica estava antes de ele ser o presidente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Julho 2012 Só tem feito mal ao Benfica? Também não é por aí, é só ver como o Benfica estava antes de ele ser o presidente. Não fosse ele e o Benfica não existia. Tenham dó. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Julho 2012 Sempre a p*ta da mesma conversa. O Rei Sol deve ser Deus ou coisa que o valha para alguns. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Julho 2012 Vão dizer que ele não tirou o Benfica de uma situação "crítica"? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Julho 2012 E meteu o Benfica no lindo estado em que está. Aquela anta é algum presidente? Poupem-me a sério. O gajo USA o Benfica para os seus negócios e está-se bem a marimbar para nós, não quer saber daquilo para nada e os títulos dele são as bicadas que enfia no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 31 Julho 2012 Sempre a p*ta da mesma conversa. O Rei Sol deve ser Deus ou coisa que o valha para alguns. wtf, não reputei isto. :lol: anyway, a cláusula de compra do Salvio o ano passado não era 8M? Ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2012 (editado) Salvio e Silvio por 11 milhões? Se depois disso se concretizar o LFV conseguisse vender o Gaitan por mais de 15 milhões no mínimo merecia uma estátua ao pé da do Eusébio... :mrgreen: Não me agrada muito é a ideia de ter um lateral a jogar com "os pés trocados, mas acredito que possa roubar o lugar ao Maxi a curto prazo. Se viesse um lateral esquerdo também era muito bom, as finanças do clube é que não deviam achar muita piada mas como este ano chegámos aos quartos da Champions se calhar já não somos forçados a apresentar um resultado a nível de compras/vendas semelhante ao dos anos anteriores. Se o investimento se traduzir em títulos poderemos vir mais tarde a lucrar imenso com isto. Editado 31 Julho 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 31 Julho 2012 "Que se f*da o orçamento que estou à rasca para as eleições" Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2012 Sacarem o José Angel, Silvio e o Salvio, até eu sou capaz de apoiar o Benfica :lol: Nunca me enganaste! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Julho 2012 E depois anda-se a negociar 100m€ por um lateral... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2012 Vão dizer que ele não tirou o Benfica de uma situação "crítica"? Quem tirou o Benfica de uma situação crítica foi o seu antecessor, ele limitou-se a ficar com os créditos. Fez coisas positivas ao serviço do clube, sempre a pensar mais nele, nas suas negociatas e no que poderia vir a lucrar à pala do clube, mas no geral fez muito mais m*rda do que o que trouxe de bom. Já tivemos piores? Seguramente. Já tivemos melhores que ele? Praticamente todos os presidentes que passaram pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Julho 2012 Quem tirou o Benfica de uma situação crítica foi o seu antecessor, ele limitou-se a ficar com os créditos. Fez coisas positivas ao serviço do clube, sempre a pensar mais nele, nas suas negociatas e no que poderia vir a lucrar à pala do clube, mas no geral fez muito mais m*rda do que o que trouxe de bom. Já tivemos piores? Seguramente. Já tivemos melhores que ele? Praticamente todos os presidentes que passaram pelo clube. :---) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Julho 2012 Faz-me confusão ver por aqui tanta gente a defender o Rei Sol. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Julho 2012 Agora já só é necessário um DE..e sonhar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Julho 2012 Posso não estar muito informado sobre certos negócios, certos esquemas que fazem para encherem os próprios bolsos e prejudicar o clube. Mas vejo um Benfica que teve um progresso incrível nos últimos anos, que conseguiu fazer frente ao Porto e só não ganhou mais campeonatos pela teimosia do Treinador. Que consegue gastar 10M num jogador, consegue trazer jogadores como o Saviola, Aimar, uma equipa que andava na linha do Sporting em termos de orçamentos, tivéssemos nós um presidente assim que conseguisse pôr o Sporting no seu devido lugar e ser olhado com o respeito que merece, ficaria satisfeito. Sei que sou um "ignorante" nesse assunto mas dá para ver o progresso que o Benfica teve nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2012 (editado) :---) É mentira, é, todos sabemos que o Benfica está na sua melhor fase da história do clube. Ainda bem que aqueles tempos em que eramos mais vezes campeões que os nossos rivais já lá vão. Ainda bem que aqueles tempos em que conquistávamos mais taças de Portugal não passam de uma memória. Ainda bem que aqueles tempos em que prestigiávamos o país com magníficas campanhas na Champions fazem parte do passado. Com o Vieira à frente do clube é que estamos bem. Editado 31 Julho 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Julho 2012 Estas negociatas com o Atlético de Madrid :lol:. Não me admiro mesmo nada que sejam mesmo os 11 Milhões, sem Sílvio e que levemos uma volta com o Luisinho e o Melgarejo :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Julho 2012 O Benfica, em termos financeiros, está preso por arames. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Julho 2012 Desde que o Vieira está à frente do clube, o Porto ganhou mais títulos europeus que o Benfica campeonatos nacionais. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Julho 2012 (editado) Não é o Vieira que manda no balneário, não é ele que põe os jogadores em campo, não é ele que orienta os treinos. O ano em que o Benfica foi campeão com o Jorge Jesus, admito que foi o melhor futebol que já vos vi a jogar, naquele ano o campeão era o JJ pelo futebol espectáculo e quando o JJ inventa e insiste num pino no lado esquerdo durante a época toda a culpa já é do Vieira? Editado 31 Julho 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Julho 2012 Então o treinador faz o que quer sem sofrer as consequências? Compartilhar este post Link para o post