xande_slb Publicado 22 Julho 2011 Jara a titular! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 22 Julho 2011 Acho que Jara ainda tem de aprender muito e melhorar muitos pontos Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2011 Eu tenho receio que saia um jogador importante na fase final do mercado... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Julho 2011 aposto com voces que quando esta novela acabar vai aparecer uma entrevista ao luisao num jornal qualquer em que ele diz que quer acabar a carreira no benfica Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Julho 2011 Jonnyslb, isso já não é novidade nenhuma, todos os anos é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Julho 2011 Jonnyslb, isso já não é novidade nenhuma, todos os anos é a mesma coisa. É por isso que eu aposto os meus 2 colhões em como vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 22 Julho 2011 aposto com voces que quando esta novela acabar vai aparecer uma entrevista ao luisao num jornal qualquer em que ele diz que quer acabar a carreira no benfica Pagas-me um jantar se tal acontecer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Julho 2011 É por isso que eu aposto os meus 2 colhões em como vai acontecer. Vê lá é se não os perdes de vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Julho 2011 É por isso que eu aposto os meus 2 colhões em como vai acontecer. faz uma colheita antes Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 22 Julho 2011 faz uma colheita antes :funny: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 22 Julho 2011 É por isso que eu aposto os meus 2 colhões em como vai acontecer. :funny: nem mais. Já enjoa a conversa de querer sair. Da primeira vez que pdiu por mim tinha ido lgo Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Julho 2011 Uma dúvida, quando se coloca alguém na ignore list, se esse alguém criar um tópico nos "Jornais e Publicações" p.e., esse tópico não nos aparece? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 22 Julho 2011 Jara a titular? Medo. [xande] LOOOOOOOOOOL ahahahaha tu não bates bem é da cabeça [/xande] Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Julho 2011 Uma dúvida, quando se coloca alguém na ignore list, se esse alguém criar um tópico nos "Jornais e Publicações" p.e., esse tópico não nos aparece? aparece, só nao ves o conteudo do 1º post Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Julho 2011 Jara a titular! :carinhoso: Eh pá, isto chega a ser doentio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Julho 2011 Jara a titular! :carinhoso: tá rolando um lobi, lobi, lobi, lobi, tá rolandoo um lobiiiiiii Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Julho 2011 Até acreditava na estória do Luisão, não fossem aqueles contornos típicos de uma novela da TVI. O Xerife fica! Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 22 Julho 2011 Até acreditava na estória do Luisão, não fossem aqueles contornos típicos de uma novela da TVI. O Xerife fica! História* Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Julho 2011 Até acreditava na estória do Luisão, não fossem aqueles contornos típicos de uma novela da TVI. O Xerife fica! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Julho 2011 História* estória (inglês story, do latim historia, -ae, do grego historía, -as, exame, informação, pesquisa, estudo, ciência) s. f. s. f. Narrativa de ficção, oral ou escrita. = CONTO, FÁBULA, HISTÓRIA, NOVELA Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Julho 2011 Xerife é/era o David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Julho 2011 estória (inglês story, do latim historia, -ae, do grego historía, -as, exame, informação, pesquisa, estudo, ciência) s. f. s. f. Narrativa de ficção, oral ou escrita. = CONTO, FÁBULA, HISTÓRIA, NOVELA Bem me parecia que um gajo como o R3d não ia dar um erro desses, por isso é que nem fiz um comment foi só mesmo para ficar esclarecido lol Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 22 Julho 2011 Bem me parecia que um gajo como o R3d não ia dar um erro desses, por isso é que nem fiz um comment foi só mesmo para ficar esclarecido lol x2, estranhei :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Julho 2011 x2, estranhei :facepalm: Mas tu corrigiste, eu apenas levantei a dúvida, ou seja tu pensavas que estava errado!!!111 AHAHAHAHAHAH perdeste!!! Compartilhar este post Link para o post