Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2011 (editado) :lol: Isto não é a "Tasca do Barbas" Editado 22 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Julho 2011 (editado) 1-0. Still counting. Tu lá sabes... Conta para ti, que isso para mim não interessa. Editado 22 Julho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Julho 2011 :lol: Isto não é a "Tasca do Barbas" Bons tempos. :prayer: Tu lá sabes... Conta para ti, que isso para mim não interessa. Pronto. Estou a sempre a dilatar a vantagem, compreendo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Julho 2011 Pronto. Estou a sempre a dilatar a vantagem, compreendo. Se isso te faz feliz... quem sou eu para impedir a tua felicidade! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Julho 2011 Falem antes de bola. Se querem jogar ao "Quem é a maior personalidade do mês de Julho?" comprem um baralho de cartas e resolvem numa suecada. Treinos à porta aberta e com transmissão, para quando? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2011 (editado) Editado 22 Julho 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Julho 2011 Que menino, Red. Sueca é para 4 jogadores. E acho que iam transmitir 30 minutos de treino, não sei se hoje ou amanhã. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 22 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online A sessão, agendada para as 18 horas, no Seixal, será aberta ao público. Esta decisão irá permitir aos adeptos assistirem ao treino, sob a orientação de Jorge Jesus, que irá contar com a presença dos inúmeros reforços para a nova temporada. Entretanto, ao contrário do que foi anunciado a partida frente ao Trabzonspor, referente à terceira pré-eliminatória da «Champions», será mesmo às 19.45 horas e não às 19.30 horas como chegou a ser pensado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2011 Como é que é? "Férias"? Que discussões ridículas... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Julho 2011 Mas afinal o jogo da 1º mão da pré-eliminatória é em que dia e a que horas? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Julho 2011 Dia 27 às 19h45. Mais logo abro tópico para isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Julho 2011 Dia 27 às 19h45. Mais logo abro tópico para isso. ty. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Julho 2011 Como é que é? "Férias"? Que discussões ridículas... :roll: Mas o Luisão é o Xerife!11 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2011 Estive a ver os 30 minutos de treino. O Cap só treina amanhã, foi a Espanha tratar de uns assuntos pessoais... Vai-me custar tanto não ver o Witsel titular :( Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 22 Julho 2011 Estive a ver os 30 minutos de treino. O Cap só treina amanhã, foi a Espanha tratar de uns assuntos pessoais... Vai-me custar tanto não ver o Witsel titular :( LOL? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Julho 2011 desde que o Jara jogue nós ganhamos Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 22 Julho 2011 desde que o Jara jogue nós ganhamos Nao. LOL ele é que esta afirmar que o Witsel não vai ser titular. Como ele que ele tem garantias disso? Eu acho que o onze vai ser assim : ------------------- Artur--------------------- Maxi-----Luisao------Garay--------Capdevilla -------------------Javi------------------------ Witsel-----------------------------------Gaitan ----------------------Aimar--------------- ----------Saviola----------Cardozo----- Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Julho 2011 Por momentos pensei que aqui se discutia o futebol benfiquista, mas já vi que me enganei. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 22 Julho 2011 (editado) Nao. LOL ele é que esta afirmar que o Witsel não vai ser titular. Como ele que ele tem garantias disso? Eu acho que o onze vai ser assim : ------------------- Artur--------------------- Maxi-----Luisao------Garay--------Capdevilla -------------------Javi------------------------ Witsel-----------------------------------Gaitan ----------------------Aimar--------------- ----------Saviola----------Cardozo----- E tu tens garantias de que ele seja titular? O Enzo é o dono daquele lado direito, e no meio não pode porque tem lá o deus Pablito. O Witsel é para aqueles jogos onde tenhamos que ter mais força no meio campo e quando o Aimar também não esteja nas melhores condições. Editado 22 Julho 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Julho 2011 Nao. LOL ele é que esta afirmar que o Witsel não vai ser titular. Como ele que ele tem garantias disso? Eu acho que o onze vai ser assim : ------------------- Artur--------------------- Maxi-----Luisao------Garay--------Capdevilla -------------------Javi------------------------ Witsel-----------------------------------Gaitan ----------------------Aimar--------------- ----------Saviola----------Cardozo----- O Maxi chega a tempo da 1º mão da pré-eliminatória? Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 22 Julho 2011 E tu tens garantias de que ele seja titular? O Enzo é o dono daquele lado direito, e no meio não pode porque tem lá o deus Pablito. O Witsel é para aqueles jogos onde tenhamos que ter mais força no meio campo e quando o Aimar também não esteja nas melhores condições. Nao. Mas ele parecia que afirmava que ele nao iria ser Titular, quando ele nao tem garantias nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2011 LOL? Vai tirar o Aimar? O Gaitan? Pode jogar no lado direito, mas nunca vi o Jesus coloca-lo nesse posição... Uma coisa também é verdade. Com o Enzo a jogar na direita ficamos com uma equipa muito partida em dois, só com o Javi para tratar do meio campo... com acontecia o ano passado. Esta táctica não é definitivamente a melhor opção... Compartilhar este post Link para o post