Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Gaitán é sem dúvida o melhor extremo do Benfica apesar de algumas falhas que aí apontaste Donnie. É um jogador extremamente capaz e a sua qualidade é invejável. O Nolito... sim, está a atravessar um grande momento de forma mas não é um jogador brilhante. O Gaitán, não sei porque, sempre que o vejo, vejo ali um jogador brilhante, com uma enorme vontade. Tirando o Aimar, é o jogador que mais prazer me dá ver jogar no Benfica.

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Gaitán é sem dúvida o melhor extremo do Benfica apesar de algumas falhas que aí apontaste Donnie. É um jogador extremamente capaz e a sua qualidade é invejável. O Nolito... sim, está a atravessar um grande momento de forma mas não é um jogador brilhante. O Gaitán, não sei porque, sempre que o vejo, vejo ali um jogador brilhante, com uma enorme vontade. Tirando o Aimar, é o jogador que mais prazer me dá ver jogar no Benfica.

Ibrahimovic seal of approval.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito é a prova de que uma boa atitude exponencia a qualidade de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

São falhas que por vezes podem custar golos. Sair a fintar em zonas que são proibidas e perder a bola aí pode ser fatal. Critico-lhe o excesso de adorno na bola quando a pode soltar de uma maneira mais prática.

Compartilhar este post

Link para o post

São falhas que por vezes podem custar golos. Sair a fintar em zonas que são proibidas e perder a bola aí pode ser fatal. Critico-lhe o excesso de adorno na bola quando a pode soltar de uma maneira mais prática.

É um jogador de facto que às vezes comete erros infantis e também é um bocado individualista (de vez em quando) mas não deixa de ser o extremo que mais classe espalha no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Nico, ele está lesionado?

Acho que já está recuperado. Ficou de fora porque foi passar o Natal à Argentina e andava cansado.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pouco me interessa quem é melhor, apenas aquilo que fazem dentro do campo. E aí o Nolito leva enorme vantagem.

A vinda do Salvio era qualquer coisa de belo, mesmo que implicasse a saída do Nico em Janeiro, aliás só assim admitiria uma saída do argentino agora no mercado de Inverno. Há que ver, se o principal candidato à sua compra for mesmo o ManUtd e vendo a forma em que eles se encontram... era situação para esticar a corda e sacar mais uns milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Salvio tem sido novamente apontado ao Benfica, mas segundo o próprio jogador argentino vai permanecer no Atlético de Madrid. Em conferência de imprensa realizada nesta quinta-feira, o ex-benfiquista admitiu ter ficado «um pouco nervoso» com as especulações em torno das suas declarações à Renascença, rádio a qual admitiu que gostaria de voltar à Luz.

«Fiquei um pouco nevoso com tudo o que se gerou à volta do que disse, mas a minha cabeça está apenas no Atlético. Sempre disse que o Benfica me tratou muito bem e que fui muito feliz enquanto lá estive, mas agora não há nada. Agradeço muito o que lá vivi, mas neste momento estou contente aqui e não penso nem no Benfica, nem noutro clube», justificou.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio não vem, porque o Atlético não está para vendê-lo e nem nós tinhamos dinheiro para pagar o que poderiam eventualmente pedir.

Quanto à discussão Nolito e Gaitan, Gaitan é mais craque, o Nolito tem é uma atitude exemplar, de garra, determinação e entrega, mas não é nenhum fora de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio não vem, porque o Atlético não está para vendê-lo e nem nós tinhamos dinheiro para pagar o que poderiam eventualmente pedir.

Quanto à discussão Nolito e Gaitan, Gaitan é mais craque, o Nolito tem é uma atitude exemplar, de garra, determinação e entrega, mas não é nenhum fora de série.

Eu gosto é do Jara.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara é uma cena à parte. Tem garra, determinação e entrega mas é burro que nem um testo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara é uma cena à parte. Tem garra, determinação e entrega mas é burro que nem um testo.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. Para a nossa Liga é. E o Nolito é muito mais do que isso, mas parece que há muita gente que só vê isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes foi vendido por 3,5M€ mais 1M€ em objectivos. Será que vamos sacar algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que temos 20% dele. Falta saber é se vamos encaixar ou não essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom insulto aos testos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que temos 20% dele. Falta saber é se vamos encaixar ou não essa parte.

Tens que encaixar pelo menos da parte do 3M€ e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

"burro que nem um Emerson" :mrgreen:

:lol:

E o Gaitán, por muito que o adore, não tem metade do rendimento do Nolito, nem nunca o teve, durante esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E o Gaitán, por muito que o adore, não tem metade do rendimento do Nolito, nem nunca o teve, durante esta época.

Para mim o problema do Gaintán é excesso de basófia.

Irrita-me muitas vezes a atitude dele em campo, parece que está lá a passear.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...