Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sou a única pessoa do mundo que gostava do Peixoto. Ele tinha perfeitamente lugar nesta equipa e a titular.

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Coentrão está lesionado, não ficou de fora por opção técnica.

Está? Na MARCA diz que tanto ele como o Arbeloa não têm qualquer lesão e ficaram de fora surpreendentemente. Estive a ler os comentários e um gajo estava para lá a dizer que tanto ele como o Arbeloa tinham ido para a noite e o Real soube disso. Vale aquilo que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Está? Na MARCA diz que tanto ele como o Arbeloa não têm qualquer lesão e ficaram de fora surpreendentemente. Estive a ler os comentários e um gajo estava para lá a dizer que tanto ele como o Arbeloa tinham ido para a noite e o Real soube disso. Vale aquilo que vale.

No site do record vem a dizer está lesionado, e que por isso faltou também ao treino de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

No site do record vem a dizer está lesionado, e que por isso faltou também ao treino de hoje.

Não sei. Na MARCA, que é o jornal do Real, diz que o Arbeloa se treinou normalmente hoje mas que o Fábio esteve ausente e não há nada sobre ele no boletim clínico. Fui até ao site do Real Madrid e cá está:

Por contra, son bajas Di María y Pepe, por lesión. Este último no podía jugar por estar sancionado. Se quedan fuera de la lista Arbeloa, Carvalho y Coentrão, por decisión técnica.

@ Real Madrid.com

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Fábio está de fora por decisão do treinador, pelo que ouvi do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito mas muito f*dido ver que se está a perder um lateral daquela categoria. Ele não é jogador para estar no banco ou jogar no meio-campo ou até mesmo na direita. E deixa-me mais lixado terem-nos levado aquele lateralzão para o andarem a meter no banco ou nem o convocarem para os jogos. E depois fico totalmente f*dido quando vejo que temos de jogar com o Emerson. Era um milagre do outro Mundo o Fábio vir cá parar por empréstimo até ao fim da época (ya, sonha).

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito mas muito f*dido ver que se está a perder um lateral daquela categoria. Ele não é jogador para estar no banco ou jogar no meio-campo ou até mesmo na direita. E deixa-me mais lixado terem-nos levado aquele lateralzão para o andarem a meter no banco ou nem o convocarem para os jogos. E depois fico totalmente f*dido quando vejo que temos de jogar com o Emerson. Era um milagre do outro Mundo o Fábio vir cá parar por empréstimo até ao fim da época (ya, sonha).

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, eu não quero pensar, mas imaginar Salvio e Fábio voltarem por empréstimo por 6 meses (com opção de compra no argentino)... Damn!

Back to reality now.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, eu não quero pensar, mas imaginar Salvio e Fábio voltarem por empréstimo por 6 meses (com opção de compra no argentino)... Damn!

*sigh* :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente aquele cepo do Peixoto foi-se embora. É certo que se foi a embora a custo zero mas este gajo... epá, é horrível. Um dos piores jogadores que já passou pelo Benfica.

Lool :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o Peixoto agora já joga "razoavelmente" adaptado...

:lol:

Ai foudasse...

oi?

Mas eu alguma vez disse que no mínimo ele não jogava razoavelmente numa posição que não era a sua? É que fiquei na duvida agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peixoto é evoluído tecnicamente :rotfl:, só se for no engate...

Quando o Nico saír do Benfica é que lhe vão dar valor e fazer os :prayer: do costume, se alguém do fórum fosse treinador ele nunca jogava :lol:

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Nico saír do Benfica é que lhe vão dar valor e fazer os :prayer: do costume, se alguém do fórum fosse treinador ele nunca jogava :lol:

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim...

O melhor jogador do Benfica, né?

Tem juízo, vês Gaitán em todo o lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogador do Benfica, né?

Tem juízo, vês Gaitán em todo o lado :lol:

Sim juntamente com o Witsel e Aimar. Acho que os 3 não têm muita concorrência.

Talvez porque dos 3 é o único mal amado.

Quando ele saír vamos ver quem se vai rir...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, mas ninguém duvida da enorme qualidade futebolística do Nico, penso que isso é claro. E mal corre se o homem não se torna num dos grandes valores do futebol europeu, potencial para isso ele tem. Agora, tem correspondido? Claro que não.

Ah, e Deus Aimar riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém do fórum fosse treinador ele nunca jogava :lol:

Olha, eu sou treinador, e se calhar por isso mesmo é que não posso ver o Gaitán à frente. Tenho sempre dificuldade em dar abébias a tipos que, com a qualidade técnica que ele tem, não a conseguem/não querem colocá-la ao serviço da equipa. E fico ainda mais possesso quando essa qualidade técnica põe em causa muitos dos processos da equipa, sobretudo os defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogadores de ataque, tirando o Nolito, nenhum defende bem, mas o alvo das críticas é sempre o mesmo.

O Bruno César nem deve passar do meio campo para trás mas nunca vi por aqui nenhuma crítica. O Aimar desce algumas vezes, em algumas ocasiões até vai à entrada da área, o Nico fica para trás talvez 1 vez em cada 3 que o Emerson ou o Maxi sobem (no jogo contra o Sporting fartou-se de vir cá atrás dobrar e ainda mandou 2 aos postes).

Se toda a gente pensasse assim, o CR7 nunca jogava, já que só rouba uma bola quando há um eclipse (nem pressão faz...).

Quanto ao facto de o Nico não estar a render, continuo sem perceber o que querem mais. É o jogador com mais assistências na Champions. Não peçam é para marcar 3 golos por jogo...

Pura e simplesmente não caíu em graça, bastou ver os comentários de hoje sobre o Peixoto para se notar a diferença de tratamento, "é um jogador evoluído tecnicamente" :lol:.

E já agora, o Bruno César, o Saviola e o Rodrigo que têm jogado ultimamente?

Só falo no Nico porque é sempre o "Cristo" para os benfiquistas do CMPT, e a do Deus Aimar é engraçada... Que ele é bom não há dúvida mas também tem dias menos bons como todos.

"Ainda bem" que há o Emerson senão coitado do Nico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, cá fica:

César Peixoto garantiu que deixou o Benfica sem ter tido qualquer conflito com Jorge Jesus e até admitiu que o treinador dos encarnados contava com ele no início da temporada.

«Não quis jogar a lateral-esquerdo mas não houve qualquer conflito com Jorge Jesus. Não estava contente por jogar na defesa e fui passando a ideia de que queria jogar no meio-campo, mas nunca houve qualquer conflito», revelou, em declarações à Rádio Renascença.

«O Jorge Jesus contava comigo no início, mas depois de uma conversa chegámos a um acordo para a minha saída», prosseguiu.

O internacional português de 31 anos é, agora, um jogador livre para escolher o próximo clube, depois de ter representado o Benfica durante duas temporadas, tendo chegado à Luz na mesma altura de Jorge Jesus, que também o orientou no SC Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno não defende? eu ando a ver os jogos do clube errado porra. Aimar desce só algumas vezes? hmm

Nico 1 em 3 ocasiões? É mais 1 em 10.

O que querem mais? O raio do homem farta-se de brincar em campo criando problemas defensivos à equipa, mas ei, ya o que querem mais ele do nada saca um golo ou uma assistência portanto no pasa nada.

O Rodrigo que tem jogado ultimamente? O rapaz dá o que pode em campo, marcou nos últimos jogos inclusive.

O Bruno baixou um bocado de forma nos últimos jogos e o Saviola desde que fomos campeões que não tem rendido mas também ninguém disse o contrário.

E sim é Deus Aimar sem ele o Benfica fica uma miséria até dá pena só de pensar como vamos fazer quando ele sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaítan tem grande qualidade, mas decide mal e muitas vezes é pouco objectivo. É preferivel um Nolito que só vê baliza do que um Gaitán que entre chutar de bico e fazer golo ou picar a bola ao gr e falhar, prefere a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente aquele cepo do Peixoto foi-se embora. É certo que se foi a embora a custo zero mas este gajo... epá, é horrível. Um dos piores jogadores que já passou pelo Benfica.

Tens quantos anos? 10?

Mas eu alguma vez disse que no mínimo ele não jogava razoavelmente numa posição que não era a sua? É que fiquei na duvida agora.

Peixoto. :medinho:

No engate também. Vê lá se já não foste vítima dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Toto sacado por seis mesinhos com uma clausula aí nos 4/5 milhões era muito bem pensado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...