Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

eu ainda não joguei o 14' mas no 13' sou um noob do crl e estou farto de ver tutoriais...hoje a ver se volto a jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não joguei o 14' mas no 13' sou um noob do crl e estou farto de ver tutoriais...hoje a ver se volto a jogar...

Mano, não és nada noob, nem tem nada a ver com isso, porque se tu fores ver, 90% dos Tutoriais do youtube sobre sprints, são feitos com equipas com bons sprinters, e em etapas singles.

Há uma coisa que o pessoal se esquece, é que no 2014, as sensações do corredor, o estado de forma e a fadiga, são 90% do sucesso de um bom sprint.

Porque é que não vês alguem a fazer tutorial de sprint e a ganha-lo, porque muitos tutoriais não vez o sprint ganho, mas porque é que ninguem mostra um tutorial de um sprint numa prova com 7 dias, e ser toda discutida ao sprint? É simples, o tutorial apenas te indica os momentos chave e o que deves fazer! Ingame e de equipa para equipa em etapas de carreira, não fazes 2 sprints iguais, nem sprinters inferiores ganha etapas aos sprinter superiores, por isso, não tem haver com seres noob ou não. :compinchas:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Lezz, tal como te disse, continuei o save, a titulo particular, sem estar em canal e é o que tou a jogar em simultâneo.

Estou na Época seguinte, vou colocar o meu plantel, e o meu sprinter que veio para o lugar do M.Cardoso, e os resultados até agora.

Dá-me a tua análise, por favor

Equipa deste ano:

2up7a6t.jpg

Resultado do meu sprinter este ano:

f26alv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comparei os meus sprinter's ao teu? Onde? Eu estou a tentar ajudar, tu a desconversar. Eu disse que TAMBÉM USO O CALDEIRA e, como sou um grande apreciador de ciclismo e em particular do jogo, aprendi os pontos fundamentais para formar um comboio e ganhar um sprint com o Caldeira. E mais uma vez digo, tu chegas com o Caldeira completamente de rastos á parte final, e, tal como disseste, sendo ele o teu único sprinter, não é isso estranho? Eu só tenho uma conclusão para isso: Má gestão ao longo da etapa e consequentemente formas mal o comboio, e voltamos ao inicio. Eu sugeri veres alguns tutoriais só para criares hábitos fundamentais, levaste a mal, azar o teu.

Para mim, acaba aqui a discussão, não queres ajuda, deixa lá.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comparei os meus sprinter's ao teu? Onde? Eu estou a tentar ajudar, tu a desconversar. Eu disse que TAMBÉM USO O CALDEIRA e, como sou um grande apreciador de ciclismo e em particular do jogo, aprendi os pontos fundamentais para formar um comboio e ganhar um sprint com o Caldeira. E mais uma vez digo, tu chegas com o Caldeira completamente de rastos á parte final, e, tal como disseste, sendo ele o teu único sprinter, não é isso estranho? Eu só tenho uma conclusão para isso: Não sabes fazer comboios, e voltamos ao inicio. Eu sugeri veres alguns tutoriais só para criares hábitos fundamentais, levaste a mal, azar o teu.

Para mim, acaba aqui a discussão, não queres ajuda, deixa lá.

E tu continuas a dar-lhe! Pela última vez, o sprinter é o M.CARDOsO! O Caldeira ainda é mais fraco que o Cardoso lool

Aceito ajuda de todos os lados, agora tu estares a dizer que eu não sei fazer comboios, quando o meu sprinter é uma m*rda, ao lado de Coquard, Chavanel e companhia que é com quem discuto ultimamente os sprinters é que não...

Tu continuas na tua que não sei fazer comboio, tens pelo menos 8 videos com cerca de 20 etapas a maioria discutida ao sprint, comigo a formar comboios, e vens dizer que não sei fazer... pronto, respeito, vou fazer o quÊ? :D

EDIT:

Ganhas sprint com o Caldeira em discussão com Coquard e Chavanel?

Não estamos a discutir, apenas a trocar ideias em relação a. :D Há coisas que por muita teoria que se tenha, na prática não é preto e branco, é isso que te tenho estado a tentar dizer ;)

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, não és nada noob, nem tem nada a ver com isso, porque se tu fores ver, 90% dos Tutoriais do youtube sobre sprints, são feitos com equipas com bons sprinters, e em etapas singles.

Há uma coisa que o pessoal se esquece, é que no 2014, as sensações do corredor, o estado de forma e a fadiga, são 90% do sucesso de um bom sprint.

Porque é que não vês alguem a fazer tutorial de sprint e a ganha-lo, porque muitos tutoriais não vez o sprint ganho, mas porque é que ninguem mostra um tutorial de um sprint numa prova com 7 dias, e ser toda discutida ao sprint? É simples, o tutorial apenas te indica os momentos chave e o que deves fazer! Ingame e de equipa para equipa em etapas de carreira, não fazes 2 sprints iguais, nem sprinters inferiores ganha etapas aos sprinter superiores, por isso, não tem haver com seres noob ou não. :compinchas:

Sou noob sou...lulz. Não sei formar equipa nem planificar a epoca...comprei o jogo no natal e parei de jogar por causa disso mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou noob sou...lulz. Não sei formar equipa nem planificar a epoca...comprei o jogo no natal e parei de jogar por causa disso mesmo...

Perdes um pouquinho de tempo a fuçar, desculpa o termo lol, e vais ver o vicio a vir ao de cima! :D

A primeira vez que joguei, ainda me lembro... Fdz, que m*rda de jogo é este? Hoje. 5 anos depois, não passo sem ele :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar desde as 4 da tarde...melhor resultado um 9º lugar na 3ª etapa da bressages (esqueci-me de meter o bacano a sprintar lulz)

ac1b2ca1bc768e890b1e6c24bdc9a4d6.png

Estou com esse plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho espaço no pc...x) já tive para meter, mas tenho o jogo instalado num disco externo e as bd's são no disco normal...--'

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho espaço no pc...x) já tive para meter, mas tenho o jogo instalado num disco externo e as bd's são no disco normal...--'

Wut? Consegues instalar as db's noutro sítio, basta mudar o directório.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, eu tou a usar uma BD com a época deste ano, a começar este ano 2015.

Vou colocar aqui o link, de como a instalar e fica outra de como comecei a época, para teres ideia de como ela é.

Em termos de tamanho, não é grande são 2GB, e de qualquer forma, mesmo tendo o jogo num disco fora, vais colocar a bd nos Documentos no próprio PC.

Como instalar a BD:

Como é a BD em jogo:

Abraço ai mano!

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de fazer um bom comboio.

hQa1svK.jpg

89.png

90.png

O rapaz que ganhou nem sprinter é :lol:

91.png

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, em muito fácil até o bmdds fazia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogo em NORMAL, em fácil... demasiado fácil, em dificil já é um bocado de mais para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, em muito fácil até o bmdds fazia isso.

Só jogo em NORMAL, em fácil... demasiado fácil, em dificil já é um bocado de mais para mim :mrgreen:

Ou seja, tas a gabar de discutir um sprint numa 1.HC, com corredores com 6 dias de corrida numa equipa com mais de 20 corredores!

Eu não sei fazer sprint, porque tenho 10 corredores na equipa, levo 40 dias de corrida e o meu melhor sprinter é uma m*rda! lool

Há, esqueci um promenor... o B.Coquard, Chavanel, Blein, Howard abandonaram? Não os vi nem muito menos algum equiparado ;) E os outros 5 dias de corrida? Provas de 1 dia de lançamento ao sprint? Onde tu dizes que eu não sei fazer sprint, são em provas de 7 dias, convido-te a mostar um show de printscreen ;)

Até vou fazer um video especialmente para ti :)

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Bem meus queridos, vou colocar aqui um video, acabadinho de fazer :D sobre como eu faço os meus sprints! Por acaso se alguém achar interessante e gostar e se este Tutorial vos servir fico contente e satisfeito por vos ter ajudado :)

Também fica para o nosso amigo Lezz, que diz que eu não sei fazer sprints, pronto são opiniões e eu respeito, mas fica aqui um tutorial, pode ser que ele goste do meu não saber fazer sprint.

Um abraço a todos! ;) :compinchas:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que uma etapa solta do Tour seja um bom exemplo para mostrar que se sabe fazer um sprint.

Mas numa chegada normal em pelotão perdias a etapa, lançaste demasiado cedo o Sagan (sim, eu sei que não tinhas concorrência portanto não faria diferença), estavas no ultimo km e não tinhas explosão.

Compartilhar este post

Link para o post

É que assim explica o porquê dos sprinters dele chegarem todos rotos ao final. Seja com Caldeiras ou Sagans. E dependendo da dificuldade também.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, bom trabalho :lol: eu nem digo mais nada porque "sou eu que não tenho razão".

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes os teus sprints todos assim?

Com certeza!

Não acho que uma etapa solta do Tour seja um bom exemplo para mostrar que se sabe fazer um sprint.

Mas numa chegada normal em pelotão perdias a etapa, lançaste demasiado cedo o Sagan (sim, eu sei que não tinhas concorrência portanto não faria diferença), estavas no ultimo km e não tinhas explosão.

Eu também não acho que eu com um M.Cardoso não conseguir ganhar um sprint ao Coquard e Chavanel sirva para dizer que não sei fazer um sprint ;)

É que assim explica o porquê dos sprinters dele chegarem todos rotos ao final. Seja com Caldeiras ou Sagans. E dependendo da dificuldade também.

Nunca me viste fazer um sprint com um Caldeira. Correção, os meus sprinter não chegam rotos ao final, apenas o que chega é o M.Cardoso que não aguenta, tendo eu que ir buscar um E.Pinto FREsCO, para discutir um sprint! Acompanhas todos os videos? :/

Enfim, bom trabalho :lol: eu nem digo mais nada porque "sou eu que não tenho razão".

Tu tens razão? Vens te gabar com print a dizer que assim é que se faz um sprint e bla bla bla, numa equipa onde tens mais de 20 corredores, e vais no 6 dia de corrida, eu tenho uma equipa de 10 corredores, e levo cerca de 40, e tu tens razão? tens razão em que?

Tal com tu não achas isso, eu também não acho que campeões aqui que falam e fazem e acontecem, digam que eu não sei fazer um sprint, por numa prova de 6 dias, com um único sprinter que não está em forma, nem em condições de discutir sprint, eu não sei fazer sprint....

E outra onde é que os meus corredores chegam mortos nos ultimos 10km? Todos ao km 20 estão com barra de explosão full e barra de ataque full, procura lá um video, onde os meus corredores cheguem mortos ao km 20.... É que falarmos, de, à é assim, é assado... eu pelo menos quando falo, aponto factos e sou objectivo

E o mais importante disto tudo, é que 3 dias com este debate, ainda não consegui perceber qual é o problema, onde numa etapa onde estão corredores de equipas da PRO COntinental e da UCI, eu com um único corredor sprinter não conseguir ganhar uma etapa ao sprint a Coquard e companhia, até já vos coloquei o sprinter da equipa seguinte onde eu avencei, já vos coloquei os resultados do Mezgec, totalmente diferentes do do M.CArdoso, e vocÊs não, não é o M.Cardoso que é mau, sou eu que não sei jogar ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho que eu com um M.Cardoso não conseguir ganhar um sprint ao Coquard e Chavanel sirva para dizer que não sei fazer um sprint ;)

Tal com tu não achas isso, eu também não acho que campeões aqui que falam e fazem e acontecem, digam que eu não sei fazer um sprint, por numa prova de 6 dias, com um único sprinter que não está em forma, nem em condições de discutir sprint, eu não sei fazer sprint....

E outra onde é que os meus corredores chegam mortos nos ultimos 10km? Todos ao km 20 estão com barra de explosão full e barra de ataque full, procura lá um video, onde os meus corredores cheguem mortos ao km 20.... É que falarmos, de, à é assim, é assado... eu pelo menos quando falo, aponto factos e sou objectivo

E o mais importante disto tudo, é que 3 dias com este debate, ainda não consegui perceber qual é o problema, onde numa etapa onde estão corredores de equipas da PRO COntinental e da UCI, eu com um único corredor sprinter não conseguir ganhar uma etapa ao sprint a Coquard e companhia, até já vos coloquei o sprinter da equipa seguinte onde eu avencei, já vos coloquei os resultados do Mezgec, totalmente diferentes do do M.CArdoso, e vocÊs não, não é o M.Cardoso que é mau, sou eu que não sei jogar ^^

Procura lá um post meu onde eu te tenha dito que não sabes fazer sprints, que cansas os teus ciclistas ou que não sabes jogar.

Tu fazes quotes das coisas mas achas que estás a falar sempre com a mesma pessoa, só pode.

Ou então não tens é poder de encaixe para o que te dizem, mas isso já são outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh lezz, o unico print que tu aqui metes-te foi ganhares um sprint numa prova onde só tinhas equipas de riso da continental, onde todos sabemos que a OFM que é como tu tens, é uma das melhores, porque não meteste um print um video a disputares uma prova com team da Uci e da PRO, com o título, assim se faz um sprint? É como eu digo, campeões temos muito. Nunca me viste dizer eu é que sei eu é que sou o boss, ao contrário de ti que os teus comentários é que tu é que sabes, e que os outros são bananas, depois vens com prints de provas de riso contra Continentais. Oh zé, já te disse, Continentas, o M.CArdoso é o speed gonzalez da zona, ninguem o bate ao sprint ;)

Procura lá um post meu onde eu te tenha dito que não sabes fazer sprints, que cansas os teus ciclistas ou que não sabes jogar.

Tu fazes quotes das coisas mas achas que estás a falar sempre com a mesma pessoa, só pode.

Ou então não tens é poder de encaixe para o que te dizem, mas isso já são outros 500.

Os post eram separados, o próprio forum é que os juntou no mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...