Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Há já sei, a equipa Alemã :)

Mas onde tu dizes que o pelotão se partiu todo e fizest Top 25 foi onde? no santos tour?

Nope, antes ainda disso: Na primeira etapa do Tour de San Luis. Até o Bakelants fez Top 10 :mrgreen:

No entanto, na última etapa já consegui fazer um comboio decente e disputar o sprint normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, antes ainda disso: Na primeira etapa do Tour de San Luis. Até o Bakelants fez Top 10 :mrgreen:

No entanto, na última etapa já consegui fazer um comboio decente e disputar o sprint normalmente

Bem na 1ª etapa tem alguma lógica, dependendo dos corredores que levaste san luis, porque na 1ª Etapa começas a descer ao km 70, 80, dependendo de quem tu levaste conta o valor de descida na 1ª etapa... o Bakelants tem 74 Descida e mais importante tem 80 de CBT, e como sabes o valor CBT é um valor apenas que conta para a AI, logo esse 10º lugar dele até que foi normal, digamos assim... :D

O problema na 1ª etapa do san luis, é que se o pelotão se parte na descida, e ficas no corte, não consegues mais apanhar, ou podes apanhar e não discutes sprint

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Deus é grande!! No dia do Giro, o Cepo/Estrela Machado Recupera! :D :D

199p3p.jpg

Revalidar o 5º do T.Machado o ano passado :D

29ws6u1.jpg

EDIT:

Adoro CR's Equipa na 1ª Etapa! Dass! :facepalm:

2nklwrb.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Que DB aconselham com os corredores e as equipas de 2015? Queria fazer uma carreirazzita.

Compartilhar este post

Link para o post

Que DB aconselham com os corredores e as equipas de 2015? Queria fazer uma carreirazzita.

Eu tou a usar uma DB de 2015, com equipas, fotos, provas e patrocinadores, e começa em 2015.

A única coisa que tem de negativo é os nomes todos completos, mas podes mudar depois, eu mudei.

Compartilhar este post

Link para o post

Link

É esse ai, usa um tradutor online, se não entendes Alemão.

Compartilhar este post

Link para o post

RSM :prayer: curti um molhe a DB deles no 08 ou 09.

Eu uso a daily, mas já deve tar mais que ultrapassada :lol: não jogo á meses isto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a gostar bastante, muito elaborada e completa

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bonito tá.... Nizzolo, Guardini e Viviani num lado, e Gerrans do outro...

Acho que devia ter trocado os Líders do sprint... devia ter trazido o Mezgec para o Giro e o Coquard ficar nas outras... :facepalm:

rwjn5t.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ia bem com o cepo Machado, até um tal de Henao me passar sem pisca... Tá bonito tá.... Quero ver como vou recuperar os 2m perdidos no CR Equipas

E o Horner? Vais correr até aos 50?! :medinho:

i38f3t.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar á frente do cepo machado. :-

loool Brinca brinca.... :estrelas:

Bem parece que o Machado Flop começou a acordar e parece que pelo menos o 5º do ano passado podemos conseguir.

Agora, sprint com Coquard... nenhum, valha os santos pontos intermédios, Nizzolo não ta forte, tá uma besta...

Na Montanha... andamos na luta...

Objectivo:

Verde, Vermelha e 5º? :carinhoso:

mkgapy.jpg

EDIT:

Wacko, tanto falaste nele, que o chamaste para cá... Obrigado por trazeres o Froome pro Giro! :cadeirada: :facepalm:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que fuga maravilhosa! Meti-me atrás do velhote Horner para ir comer o ponto intermédio, acabei por segui-lo, ele leva a etapa (45 anos e de Fuga incial) :prayer: :prayer: E eu aumento substâncialmente os meus pontos com este 3º, ya ok, vim 5km morto :D Mas vinha sozinho! Enorme o Coquard, mas enorme o Horner! :prayer:

m7830i.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Queda de Quintana :confuso: :handclap: :estrelas:

E subimos ao 4º Lugar! A ficar assim, é melhor que o ano passado, numa posição :D

28gxu87.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter aproveitado e arriscado na 2º categoria na etapa 11, para ganhares uns segudos.. a meio sais, e tentavas chegar com tempo até ao fim da contagem. Tinhas uma descida, poderias ter feito mais. :p

Caso isto não resultasse, deixavas de seguir isolado e mandavas 'ele parar' e aguardar o pelotão.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter aproveitado e arriscado na 2º categoria na etapa 11, para ganhares uns segudos.. a meio sais, e tentavas chegar com tempo até ao fim da contagem. Tinhas uma descida, poderias ter feito mais. :p

Caso isto não resultasse, deixavas de seguir isolado e mandavas 'ele parar' e aguardar o pelotão.

Mas eu fiz o Ponto intermédio, ainda reduzi mas o horner arrancou com força, não tinha MO para ele :D

Finalmente Porra!!!!

16 Etapas depois, e a seguir a fuga do Dominik Nerz para a HC consigo levar Etapa, subir para 2º e Ganhar Liderança na Montanha! Porra! Tava a ver que os 82 MO do Machado era treta :D

Ponto actual - Coquard - Pontos / Machado - Montanha + 2º Lugar :D

ergymd.jpg

2hqh1yc.jpg

21ovajd.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Quando referia-me em arriscar, era ao cepo que conseguiu 1º nessa etapa que postaste. :mrgreen:

Betancur nem no PCM quer fazer algo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando referia-me em arriscar, era ao cepo que conseguiu 1º nessa etapa que postaste. :mrgreen:

Betancur nem no PCM quer fazer algo :lol:

Há... Tive medo :D Tava com medo de ele morrer na subida, e depois o Martin e o Uran, mais Nieve, me atropelassem na descida :D

O Machado finalmente a mostrar... :D

Bem, também é sorte, o Quintana tava em 2º, cai na 15ª Etapa, a fuga do Nerz sai bem e eu aproveito :D Brutal!

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

A 18ª e a 20ª Etapa são alta Montanha, Quintana já ta longe, tenho Uran a 1m de mim, e o Martin a 4m.

Na pior hipotese faço 4º :D Continua a ser melhor que o ano passado :D

O patrocinador pede Top 3, na altura pensava que eles fumavam da branca, mas... loool

Mas vai ser complicado a 18ª e a 20ª, são ao estilo do Froome, tou a 5m dele, e o Martin mete mais medo que o Uran, apesar de tar a mais distância... Vamos ver :D Fogo tanto falast no Froome!!! Tás a ver... tava 1º O gajo teve um ano de férias agora vem com a pica :D

Compartilhar este post

Link para o post

Martin é uma ameaça para o cepo ? :medinho:

Normalmente o quando pedem 3º e fazes 4º, eles deixam em branco

Compartilhar este post

Link para o post

Martin é uma ameaça para o cepo ? :medinho:

Normalmente o quando pedem 3º e fazes 4º, eles deixam em branco

O Martin vem forte, é um dos corredores que está a evoluir bastante bem :D Com o avançar da Época e no jogo eles vão melhorando :D

O 2º Lugar se eu fizer a 18ª bem, penso que tá seguro, agora se a fizer mal.... vamos a jogo agora :D Já cá volto com o Final do Giro :D

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, como eu previa... Vamos ver se aguento o 3º na 20ª Etapa.... Martin vem fortissimo, comeu aqui 1m... e Uran passou-me sem pisca...

8xjurs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...