City Publicado 17 Abril 2015 Há já sei, a equipa Alemã :) Mas onde tu dizes que o pelotão se partiu todo e fizest Top 25 foi onde? no santos tour? Nope, antes ainda disso: Na primeira etapa do Tour de San Luis. Até o Bakelants fez Top 10 :mrgreen: No entanto, na última etapa já consegui fazer um comboio decente e disputar o sprint normalmente Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 17 Abril 2015 (editado) Nope, antes ainda disso: Na primeira etapa do Tour de San Luis. Até o Bakelants fez Top 10 :mrgreen: No entanto, na última etapa já consegui fazer um comboio decente e disputar o sprint normalmente Bem na 1ª etapa tem alguma lógica, dependendo dos corredores que levaste san luis, porque na 1ª Etapa começas a descer ao km 70, 80, dependendo de quem tu levaste conta o valor de descida na 1ª etapa... o Bakelants tem 74 Descida e mais importante tem 80 de CBT, e como sabes o valor CBT é um valor apenas que conta para a AI, logo esse 10º lugar dele até que foi normal, digamos assim... :D O problema na 1ª etapa do san luis, é que se o pelotão se parte na descida, e ficas no corte, não consegues mais apanhar, ou podes apanhar e não discutes sprint Editado 17 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 17 Abril 2015 (editado) Deus é grande!! No dia do Giro, o Cepo/Estrela Machado Recupera! :D :D Revalidar o 5º do T.Machado o ano passado :D EDIT: Adoro CR's Equipa na 1ª Etapa! Dass! :facepalm: Editado 17 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Abril 2015 Que DB aconselham com os corredores e as equipas de 2015? Queria fazer uma carreirazzita. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 17 Abril 2015 Que DB aconselham com os corredores e as equipas de 2015? Queria fazer uma carreirazzita. Eu tou a usar uma DB de 2015, com equipas, fotos, provas e patrocinadores, e começa em 2015. A única coisa que tem de negativo é os nomes todos completos, mas podes mudar depois, eu mudei. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 17 Abril 2015 Link É esse ai, usa um tradutor online, se não entendes Alemão. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Abril 2015 RSM :prayer: curti um molhe a DB deles no 08 ou 09. Eu uso a daily, mas já deve tar mais que ultrapassada :lol: não jogo á meses isto Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 17 Abril 2015 Eu tou a gostar bastante, muito elaborada e completa Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 18 Abril 2015 (editado) Tá bonito tá.... Nizzolo, Guardini e Viviani num lado, e Gerrans do outro... Acho que devia ter trocado os Líders do sprint... devia ter trazido o Mezgec para o Giro e o Coquard ficar nas outras... :facepalm: Editado 18 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 18 Abril 2015 (editado) Eu até ia bem com o cepo Machado, até um tal de Henao me passar sem pisca... Tá bonito tá.... Quero ver como vou recuperar os 2m perdidos no CR Equipas E o Horner? Vais correr até aos 50?! :medinho: Editado 18 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Abril 2015 Vai ficar á frente do cepo machado. :- Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 18 Abril 2015 (editado) Vai ficar á frente do cepo machado. :- loool Brinca brinca.... :estrelas: Bem parece que o Machado Flop começou a acordar e parece que pelo menos o 5º do ano passado podemos conseguir. Agora, sprint com Coquard... nenhum, valha os santos pontos intermédios, Nizzolo não ta forte, tá uma besta... Na Montanha... andamos na luta... Objectivo: Verde, Vermelha e 5º? :carinhoso: EDIT: Wacko, tanto falaste nele, que o chamaste para cá... Obrigado por trazeres o Froome pro Giro! :cadeirada: :facepalm: Editado 18 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 18 Abril 2015 Ui que fuga maravilhosa! Meti-me atrás do velhote Horner para ir comer o ponto intermédio, acabei por segui-lo, ele leva a etapa (45 anos e de Fuga incial) :prayer: :prayer: E eu aumento substâncialmente os meus pontos com este 3º, ya ok, vim 5km morto :D Mas vinha sozinho! Enorme o Coquard, mas enorme o Horner! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 18 Abril 2015 (editado) Queda de Quintana :confuso: :handclap: :estrelas: E subimos ao 4º Lugar! A ficar assim, é melhor que o ano passado, numa posição :D Editado 18 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Abril 2015 Podias ter aproveitado e arriscado na 2º categoria na etapa 11, para ganhares uns segudos.. a meio sais, e tentavas chegar com tempo até ao fim da contagem. Tinhas uma descida, poderias ter feito mais. :p Caso isto não resultasse, deixavas de seguir isolado e mandavas 'ele parar' e aguardar o pelotão. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 18 Abril 2015 (editado) Podias ter aproveitado e arriscado na 2º categoria na etapa 11, para ganhares uns segudos.. a meio sais, e tentavas chegar com tempo até ao fim da contagem. Tinhas uma descida, poderias ter feito mais. :p Caso isto não resultasse, deixavas de seguir isolado e mandavas 'ele parar' e aguardar o pelotão. Mas eu fiz o Ponto intermédio, ainda reduzi mas o horner arrancou com força, não tinha MO para ele :D Finalmente Porra!!!! 16 Etapas depois, e a seguir a fuga do Dominik Nerz para a HC consigo levar Etapa, subir para 2º e Ganhar Liderança na Montanha! Porra! Tava a ver que os 82 MO do Machado era treta :D Ponto actual - Coquard - Pontos / Machado - Montanha + 2º Lugar :D Editado 18 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Abril 2015 Quando referia-me em arriscar, era ao cepo que conseguiu 1º nessa etapa que postaste. :mrgreen: Betancur nem no PCM quer fazer algo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 18 Abril 2015 (editado) Quando referia-me em arriscar, era ao cepo que conseguiu 1º nessa etapa que postaste. :mrgreen: Betancur nem no PCM quer fazer algo :lol: Há... Tive medo :D Tava com medo de ele morrer na subida, e depois o Martin e o Uran, mais Nieve, me atropelassem na descida :D O Machado finalmente a mostrar... :D Bem, também é sorte, o Quintana tava em 2º, cai na 15ª Etapa, a fuga do Nerz sai bem e eu aproveito :D Brutal! Editado 18 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Abril 2015 Agora é segurar o 2º. Vai ser dificil, mas nada como ir na roda dos outros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 18 Abril 2015 A 18ª e a 20ª Etapa são alta Montanha, Quintana já ta longe, tenho Uran a 1m de mim, e o Martin a 4m. Na pior hipotese faço 4º :D Continua a ser melhor que o ano passado :D O patrocinador pede Top 3, na altura pensava que eles fumavam da branca, mas... loool Mas vai ser complicado a 18ª e a 20ª, são ao estilo do Froome, tou a 5m dele, e o Martin mete mais medo que o Uran, apesar de tar a mais distância... Vamos ver :D Fogo tanto falast no Froome!!! Tás a ver... tava 1º O gajo teve um ano de férias agora vem com a pica :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Abril 2015 Martin é uma ameaça para o cepo ? :medinho: Normalmente o quando pedem 3º e fazes 4º, eles deixam em branco Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 19 Abril 2015 (editado) Martin é uma ameaça para o cepo ? :medinho: Normalmente o quando pedem 3º e fazes 4º, eles deixam em branco O Martin vem forte, é um dos corredores que está a evoluir bastante bem :D Com o avançar da Época e no jogo eles vão melhorando :D O 2º Lugar se eu fizer a 18ª bem, penso que tá seguro, agora se a fizer mal.... vamos a jogo agora :D Já cá volto com o Final do Giro :D Editado 19 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 19 Abril 2015 Pois, como eu previa... Vamos ver se aguento o 3º na 20ª Etapa.... Martin vem fortissimo, comeu aqui 1m... e Uran passou-me sem pisca... Compartilhar este post Link para o post