Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

ha algum mal em correr com um corredor doente?

e que ganhei a etapa 4 do giro ao sprint e o alexi ficou doente e nao me apetece retira-lo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso apenas uma que corrige nomes, o resto não me interessa muito. Gostava de ter os frames originais mas é complicado sem uma db cheio de coisas

Compartilhar este post

Link para o post

ha algum mal em correr com um corredor doente?

e que ganhei a etapa 4 do giro ao sprint e o alexi ficou doente e nao me apetece retira-lo :estrelas:

Piorar não sei se piora, mas tipo não te serve de muito. Vai andar durante esses dias com sensações más e essas cenas. Não sei é se continuares com ele piora e prolonga-se a doença.

Compartilhar este post

Link para o post

Piorar não sei se piora, mas tipo não te serve de muito. Vai andar durante esses dias com sensações más e essas cenas. Não sei é se continuares com ele piora e prolonga-se a doença.

e que e o melhor sprinter e eu vim ao giro so para tentar ganhar etapas :estrelas:

e é gastroenterite...

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, deixa-o ficar. Não deve ganahr agora alguma etapa (não é impossível, mas com sensações -4 é difícil), mas lá mais para o final, pode ainda ganhar alguma coisa. Eu sei que é lixado xd :p

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, deixa-o ficar. Não deve ganahr agora alguma etapa (não é impossível, mas com sensações -4 é difícil), mas lá mais para o final, pode ainda ganhar alguma coisa. Eu sei que é lixado xd :p

entretanto o ulissi ganhou uma que acabava numa colina :mrgreen:

etapas 3 4 e 5

giro_3.png

giro_4.png

giro_5.png

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria uma que tivesse os stats direitos, com alguns corredores e algumas provas extras. mas tambem não queria andar a sacar cenas muito grandes. Uma cena de 2gb e já está bom...

É o 14? É que algum do pessoal (eu) utiliza uma alemã que até é bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso essa de Rsm alemã que passei para alguns de vocÊs, quem gosta de ciclismo, nomes, equipas, provas, patrocinadores, stats e afins, é a mais completa que há de 2015, e começa em 2015, não e uma base de dados 2015 a começar em 2014.

Aqui tem quase 3G mas compensa pois é realista

Muitas das BD que por ai andam acabam por estar todas defeituosas, com os corredores a pedalarem no ar no 3D, gráficos cor de rosa e afins

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros objectivos do patrocinador:

Top 3 na Omloop

Top 3 na Kuurne - Brussels - Kuurne

1º na E3 Harelbeke

Top 5 na Gent - Wevelgem

Top 5 na VDK Driedaagse de Panne

1º no Tour de Flandres

Good Guy Cancellara lesiona-se no inicio de Março até ao fim de Maio :facepalm: :facepalm:

EDIT:

Próximos objectivos:

Top 10 Liège - Bastogne - Liège

Top 3 Tour de Romandie

1º Amgen Tour of California

Good Guy Kelderman lesiona-se na Flèche até Junho -.-' Ao menos aqui posso usar o Konig, que tinha previsto levar ao Giro. Assim como assim não é objectivo...

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso essa de Rsm alemã que passei para alguns de vocÊs, quem gosta de ciclismo, nomes, equipas, provas, patrocinadores, stats e afins, é a mais completa que há de 2015, e começa em 2015, não e uma base de dados 2015 a começar em 2014.

Aqui tem quase 3G mas compensa pois é realista

Muitas das BD que por ai andam acabam por estar todas defeituosas, com os corredores a pedalarem no ar no 3D, gráficos cor de rosa e afins

Isso é porque a maior parte das pessoas não as sabem instalar. Algumas das bd precisam de ter outras bd já instaladas. Caso isto não aconteça pode causar problemas desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira corrida e:

O Nibali está tão ou mais forte que o froome e Contador.

Uran demasiado forte na montanha.

Fiz segundo atrás do Italiano e à frente do Frome.

Majka é tão máquina :prayer:

Esqueci-me de dar água aos corredores, quando reparei já tinha a equipa toda cá atrás a pedir água, isto numa subida de 20Km, o Basso ficou para trás e fo na última subida com o pontinho de esforço e recuperou umas 50 posições :mrgreen:

Última subida e só houve 1 ataque, foi o do Nibali a 8Km e nunca mais ninguém o apanhou, tivesse o Contador na frente do grupo e tinha lá chegado, mas com isto de colocar o grupo ele entrou mal posicionado

Noob. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Até tem cenas que o jogo é realista 8)

True. Até mete o Rodriguez a fazer 3º para baixo. :mrgreen:

Começaste alguma carreira ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, fiz 1 etapa em modo solo só para ver como é que as cosias eram.

No feriado devo começar uma

Mas começa numa de topo, para teres uns resultados. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma equipa personalizada. Contador + Cav e depois só patos. Vou acabar o ano com 100 vitórias

és cá um sonhador.

Mais facil ganha o Feillu aqui que o cepo do Cav com comboios

Compartilhar este post

Link para o post

Como o outro save ia dar erro, comecei um na Orica. Tenho simulado a época quase toda para passar rápido para a 2ª. Quero trazer uns trepadores e assim para competir por mais na 2ª época. Ainda assim joguei as clássicas das ardenas e saquei uma vitória, um 1º e 2º noutra e 4º noutra. (Na Fleche Santaromita ganhou e Gerrans fez 2º 8) .

Compartilhar este post

Link para o post

tens momentos em que o comboio está top. Depois há aquele momento, em que do nada os teus mudam de sitio e querem entrar pelo adversário. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

ó dark, com o contador é facil ganhar, tens de dar o bife especial que ele tanto gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...