Jpa Publicado 6 Maio 2015 Simplesmente, não deve sair. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Maio 2015 (editado) Bem acabei o TDF...foi muito bom o resultado final...o froome não deu hipotese e ainda limpou bastantes etapas...como não tenho isto no modo dificil deu para recuperar algum tempo no CR e acabar no 4º lugar ja agr em termos de entradas e saidas...o viviani vai sair porque nao tive dinheiro para o manter...vai para a tinkoff e em entradas destaque para o pinot que aceitou vir e o niklas arndt Editado 15 Maio 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Junho 2015 Que máquina !!! T. Machado :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Junho 2015 O PCM 15 já está a pré venda pela steam e até ao dia em que sai há um desconto de 10% Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 Pelo trailer, devem ir atrair o dobro do pessoal. só mudanças de encher o olho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Junho 2015 Pelo trailer, devem ir atrair o dobro do pessoal. só mudanças de encher o olho :mrgreen: A única coisa que vejo assim mais de diferente é aquilo de podermos criar um ciclista e começar do inicio com ele, e mesmo isso já é usado há anos em FIFA´s e por aí fora. Era mesmo preciso que viesse um concorrente do PCM para começarem a apostar mais nisto. Se calhar ainda vão começar a apostar mais no Tour para as consolas do que o PCM mas espero bem que não. Já eu vou acabar por comprar este ano como fiz no ano passado, por mais pequenas alterações já me conseguiram conquistar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 a mim também me conquistaram a comprar... mas noutro lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 3 Junho 2015 Isso de poder-mos criar um ciclista poderá ainda não estar muito bom, mas já é um começo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Junho 2015 Este ano não sei mais cedo o jogo? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Junho 2015 Daqui por 10 anos ou assim é capaz de sair uma versão aceitável desse modo de jogo :lol: No mínimo. Para o tempo que eles demoraram a corrigir uma cena tão simples comoo ataque de um ciclista... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2015 A parte do gráfico da subida quando se entra na montanha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2015 agora só falta os sites digitais começarem a trabalhar a partir de dia 18 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Junho 2015 (editado) Ui, o menu está muito bom! Mas de resto, same as usual Editado 16 Junho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Junho 2015 Este deve ser dos únicos jogos que eu espero para "experimentar" antes de efectivamente comprar. É impressionante e, ao mesmo tempo, triste. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 17 Junho 2015 Este deve ser dos únicos jogos que eu espero para "experimentar" antes de efectivamente comprar. É impressionante e, ao mesmo tempo, triste. O mesmo aqui. Estou com uma boa esperança no que toca ao modo de criar o nosso proprio ciclisma mas lembro-me que também fiquei assim quando introduziram o modo de escolher o pratocionador para as próximas épocas e depois acabei por achar isso banal. Neste momento o 14 vai-me chegando e ainda estou a pensar se este ano compro o Tour ou o PCM porque nunca experimentei isto para consola. Também tenho um pouco de medo porque o PCM quando me farto vou editando a base de dados e crio mais etapas ou algo do género e lá mudo um pouco a forma de jogar, agora na consola não sei se me farto daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Junho 2015 Lançado hoje e em meia duzia de horas já tem 1 patch :lol: nunca desiludem Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Junho 2015 Está interessante, sim senhor, melhor que o do ano passado está garantido. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Junho 2015 Alguém já experimentou a versão para PS3 ou consolas no geral? É que o PCM ainda quero testar a ver se compro mesmo mas nunca joguei o Tour e era capaz de apostar nisto este ano. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Junho 2015 Para consolas deve ser uma valente bosta! Acho que não vale a pena o dinheiro investido para apenas jogares uma Volta. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Junho 2015 Exato! ------------------------------------------- Requisitos Mínimos Sistema operativo: Windows VISTA/Windows 7/Windows 8 Processador: AMD/Intel dual-core 2.2 GHZ Memória RAM: 2048 MB Placa Gráfica: 256 MB 100% DirectX 9 and Shaders 3.0 compatible NVidia GEFORCE 8600/ATI RADEON HD 2600/Intel HD 3000 ou mais alto Resolução mínima: 1024X768 (4:3)/1280X720 (16:9) Drive de DVD: 2X Espaço em Disco: 11 GB Placa de Som: DIRECTX 9 COMPATIBLE Ligação à Internet necessária para activação e jogar online Requisitos Recomendados Sistema operativo: Windows VISTA/Windows 7/Windows 8 Processador: AMD/Intel dual-core 3.0 GHZ Memória RAM: 4096 MB Placa Gráfica: 1024 MB 100% DirectX 9 and Shaders 3.0 compatible NVidia GEFORCE GTX460/AMD RADEON HD 6850 ou mais alto Resolução mínima: 1024X768 (4:3)/1280X720 (16:9) Drive de DVD: 2X Espaço em Disco: 11 GB Placa de Som: DIRECTX 9 COMPATIBLE Ligação à Internet necessária para activação e jogar online~ Tendo em conta isto, o jogo neste pc não corre muito bem pois não? http://prntscr.com/7j13uf :( Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 20 Junho 2015 Mas nas consolas também há o modo de criar um ciclista? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Junho 2015 Mas nas consolas também há o modo de criar um ciclista? Não tenho a certeza mas acho que não Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Junho 2015 Vale a pena comprar? Pelos que tenho visto vale, então se não compras desde 2011 e assim. O novo modo pelos videos que tenho visto parece-me estaar bastante bom, embora tenha como sempre alguns aspetos menos positivos. A ver se arranjo um pc pa correr o jogo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Junho 2015 Eu nao jogo dese 2012. A minha duvida é se continua sem estabilidade, com contínuos crashs? Compartilhar este post Link para o post