Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Isto não tem demo, para experimentar antes de comprar?

Não. á uns anos havia, mas deixou de haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao jogo dese 2012. A minha duvida é se continua sem estabilidade, com contínuos crashs?

Com patches resolve-se tudo. Aconselho mesmo a comprares. ;)

Aliás, se comprares pela net (steam) os patches são lgoo atualizados à medida que saiem.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Podes fazer isso, esperas que o jogo saia......

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a gráfica?

Podes fazer coontrol + R e na caixa de texto que te aparece escreves "dxdiag", depois vai te abrir uma caixa e aí vais à parte da visualização...

Conseguias correr o do ano passado? É que ouvi dizer que este tá mais leve um pouco

Corria com os gráficos a zero e mesmo assim ainda demorava um ou dois minutos. Com uns gráficos decentes que é o que queria para dar pica, demorava uns 10 minutos no minimo.

Fiz CTRL R e não faz nada. :mrgreen:

Mas fui à net, e pelos vistos é isto: http://prntscr.com/7jca0w

Ou não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo jogar porque a tela do jogo ultrapassa o meu monitor e como tal nao consigo ver determinadas opções, nem sequer alterar definiçoes nas opçoes. Help me!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja resolvi... tive que diminuir a resolucao do ecra (estava full hd) e depois alterar no jogo as opçoes. começa bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. :lol: Qualquer cena diz aí.

Compartilhar este post

Link para o post
É bom ganhar mas chegar ao final da 1 época com stats como 79 na montanha, 76 no CR e 73 em colinas é um abuso

Parece que a evolução no primeiro ano do ciclista que nós criamos é de uma coisa ridícula.

gg cyanide, gg.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Grandíssimo jogo!!! Bem melhor que no ano passado!!! Pena a bd original ter alguns erros em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a experimentar mais a fundo o 14 e até est+a muito bacano!

Pena estar no pelotão e ver o grupo todo junto, vou à frente 100 metros depois volto atrás e o grupo já está partido e a 1 minuto (isto ans etapas de média montanha, no fim das colinas)

O grupo parte bem, se forem a puxar.

Mas não estarás com isso a x8 nesses momentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde comprar a melhor preço?? Pode ser digital

Compartilhar este post

Link para o post

tens a 26 e pouco na Instant-gaming

Pah, não resisti. Vou sentir-me um idiota caso instale o jogo e aquilo esteja com as mesmas falhas de sempre :lol: mas a verdade é que isso não me impediu de ter 474h jogadas no pcm13 no Steam :mrgreen:

A ver se entretanto dou feedback. Espero engolir todas as criticas que fiz! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me senti tentado a comprar mas vou resistir!

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, não resisti. Vou sentir-me um idiota caso instale o jogo e aquilo esteja com as mesmas falhas de sempre :lol: mas a verdade é que isso não me impediu de ter 474h jogadas no pcm13 no Steam :mrgreen:

A ver se entretanto dou feedback. Espero engolir todas as criticas que fiz! :carinhoso:

Depois diz se os ciclistas já saiem do mesmo sitio quando atacam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa evolução a nível de jogabilidade, o jogo está mais realista, até agora 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

A visão do pelotão é horrivel para se jogar em equipa, mas adequa-se muito bem ao modo de criar o ciclista. Odeio os gráficos durante a etapa. os mostradores físicos dos ciclistas e as barras.

A jogabilidade e a gestão de esforço estão mesmo muito diferentes. Arrisco-me a dizer que a "táctica do pontinho" é coisa do passado, os ataques chegaram para ficar.

E sim, os ciclistas atacam a sério!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com uma vontade enorme de jogar isto. Nunca mais o colocam à venda no sítio onde costumo comprar. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com uma vontade enorme de jogar isto. Nunca mais o colocam à venda no sítio onde costumo comprar. :-|

x2... tou a pensar criar um save no 14 com o Sporting. Á uns tempos chegou-se a falar da compra por parte do Sporting da LA Antarte, vou mudar o nome da equipa, fazer os kits e assim. Acho que vai dar pica. A espera vai ser longa pelos vistos :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ainda não joguei mais nada para além do modo de criar um ciclista. Estou a curtir pa crl :prayer:

Não ganho absolutamente nada, optei por ser um ciclista de grandes voltas portanto, como tenho o poder de explosão do Ullrich, sou papado a torto e a direito nos sprints/ataques/subidas curtas :lol: mas depois dou baile no CR. Vou agora começar o 4º ano. Comecei no Louletano, depois tive 2 anos na Rádio Popular e agora dei o salto para a Drapac, já no Pro Continental.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...