Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Gráfica?

Jogavas o 14? Se sim, então jogas este

Não sei não.. o jogo está mal otimizado até dizer chega

Compartilhar este post

Link para o post

Saca a PCM Daily pelo torrent que eles têm no site. Estou a sacar a 6Mbs, é rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

"Arranjei" o Pcm 15 e instalei uma DB de 2016 mas agora aquilo dá crash quando simulo corridas ou a passar de dia para dia. Boa mrd. :( Acham que tenho de instalar algum patch ou uma cena assim?

E, já agora, o Pro Cyclist continua "secante"? É que já experimentei, mas aquilo é sempre a mesma coisa. Velocidade 8 até ao final e depois dar o nosso melhor, mas eu na Volta ao Algarve, nem consegui manter-me no pelotão nos últimos 10 km's (e era sprinter). Acho isso irrealista. Sabem se entretanto mudaram alguma cena?

Compartilhar este post

Link para o post

E, já agora, o Pro Cyclist continua "secante"? É que já experimentei, mas aquilo é sempre a mesma coisa. Velocidade 8 até ao final e depois dar o nosso melhor, mas eu na Volta ao Algarve, nem consegui manter-me no pelotão nos últimos 10 km's (e era sprinter). Acho isso irrealista. Sabem se entretanto mudaram alguma cena?

o Pro Cyclist é igual ao jogo normal, mas com 1 corredor em vez de 9. o resto é o mesmo :mrgreen: isto é, excluindo o facto de poderes contratares corredores para a tua equipa.

agora deixa-me tentar ajudar-te.

se isso aconteceu, não é por o jogo ser irrealista. há uma razão para o teu corredor não se ter mantido no pelotão, e não é culpa do jogo :mrgreen:

desculpa ser tão directo, mas se estás a fazer uma pergunta dessas parece-me a mim que ainda não entendeste o jogo/não o estás a jogar corretamente.

umas perguntas:

1) o teu corredor estava com uma forma boa/razoável? se não estava, é normal ter ficado para trás quando o ritmo aumentou.

2) antes dos 10km, havia subidas? se havia e o teu corredor tem 55 a colinas, é normal ficares para trás com o ritmo a aumentar.

3) estavas bem posicionado no pelotão? como é que estava o teu cursor de esforço quando descaíste do pelotão? se estava num nível baixo, é normal ficares para trás com o ritmo a aumentar.

4) tentaste ir para alguma fuga no princípio da etapa/sprintaste em sprints intermédios que nem doido? se tentaste, é normal ficares para trás com o ritmo a aumentar.

se souberes responder a estas perguntas consegues perceber porque é que o teu corredor ficou para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi a primeira vez que joguei este modo. Só joguei umas etapazitas.

Foi no início de época, Fevereiro, e de subidas não me lembro, mas se houve foi logo no início e não ataquei nem tentei ganhar alguma cena intermédia. No final, estava bem colocado e a seguir um comboio mas os gajos são tão rápidos que a minha barra vermelha e amarela foram diminuindo até que fiquei sem nada e descolei do pelotão. Eu até compreendo que haja gajos a ficarem para trás, mas um que tem 72 no sprint e parecido na aceleração e não conseguir seguir um comboio com 23 anos é um pouco estranho e tira a pica de jogar. É por isso que eu perguntei se continua a mesma coisa, visto que sendo assim tem pouco interesse no início, basicamente esperas pelo final, e corres o risco de ficar morto e não conseguires disputar nada. Por exemplo, o que é suposto um sprinter fazer numa etapa de montanha? Dar x8 até ao final? E vice-versa.

Eu até acho bem terem introduzido este modo, apenas estou a perceber se há diferenças entre o 15 e o 16 e que fazem valer a pena comprar este último. Senão fico-me pelo 15, mas antes tenho de ver se resolvo o problema dos crashes.

Compartilhar este post

Link para o post

então quase de certeza que o teu corredor não está em forma. foste alterar-lhe os planos ou deixaste em default?

eu só joguei com trepadores. o que fazia era escolher ir só a provas onde tivesse hipóteses de disputar, ou seja evitar etapas planas. e quando as fazia, ia para a fuga para ganhar pontos de experiência.

se tiveres mesmo de disputar etapas de montanha, vai para a fuga e tenta ganhar camisolas da montanha. senão sim, só tens mesmo a hipótese de ficar a ver os outros correr :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tenho camisola amarela na competição, consigo ganhar vantagem para o pelotão apenas com o Quintana comigo e a minha equipa lá atrás no (mini) pelotão faz a perseguição? Obrigou-me a desgastar para que não nos apanhassem, porque prefiro o 2º do que ser apanhado, mas epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Omg outra coisa que me tira do sério. Estou a puxar subida acima, em grande ritmo, a ser perseguido mas a conseguir manter a distância. Estrada toda vazia e há um gajo que ia na fuga a ser apanhado... vou marrar na traseira dele com a estrada toda aberta. Resultado, sou apanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Numpad, 4 e 6.

eu uso isso ao contrário. contorno os gajos da fuga e ataco aí. quando os rivais se apercebem já tu abriste um bom fosso.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Já não me lembrava que isso existia. Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloquear o caminho a um gajo que vem a sprintar bem mais que nós e assim ganhar a etapa?

Best feeling in the world :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um sistema que continua patético e sem melhoras a cada ano que passa. o que só por sim, explica bem o trabalho deles todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está ? há alturas com espaço de sobra, ele prefere enfiar-se no meio dos outros. ainda achas que está quase bom,tá certo

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia se calhar é mesmo que sejamos nós a ter de o fazer, para dar mais interacção ao jogo, e não vermos o computador a fazê-lo. para os corredores controlados pela AI deixa isto estar assim que está bem :mrgreen:

anyway, se assim o fosse podiam meter uma opção que regulasse isso ou coisa do género.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tivesses a falar do numpad :lol:

Não,mesmo de normalmente estares na boa com espaço e eles irem para o meio deles.

e mesmo num numpad,tem alturas que clicas e ele do nada volta ao mesmo sitio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho pior quando vais numa subida, os favoritos atacam tu tentas responder (tanto a impor ritmo ou a atacar) e de repente aparece algum gajo praticamente morto à tua frente e ao teu lado... É que não dá para mexer de maneira nenhuma :lol:

ele tipo que pára e o resto passa tudo por ti e ficas num buraco ainda pior :lol:

fiz um Giro sem db e fiz 3º com o krush coiso. fui com a equipa do Giro real e é lixado não se ter ninguém nas montanhas. adversários além do Nibali,foi o Quintana. a Astana que brutalidade de equipa :lol: etapas iniciais com 1º categorias logo a puxar. :medinho: depois tinham o Aru,que levou o Nibali nas etapas todas subida acima :lol: mas acabou por ganhar o Nairo. Roubou a camisola ao Nibali na penultima etapa.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

é só aqui ou o jogo tem mesmo bastante quedas ? já tive uma etapa onde cairam para cima de 10 :lol:

Tás com db ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela resposta. ;) Acredito que tenham razão, vou explorar isto mais.

Contador e isso, apesar de todos os problemas habituais e assim, acham que compensa comprar o PCM 16? É que 26 euros não é muito e o pc safa-se. :mrgreen:

PS: É verdade que este ano o loading das etapas está mais rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mesmo comprar o jogo, se não gostar a culpa é tua. jk :mrgreen:

Recomendas alguma DB?

Compartilhar este post

Link para o post

25€ para o lixo para o Microsoft Visual ++ estar sempre a deitar o jogo abaixo. Tenho a versão mais actualizada. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Que base de dados recomendam usar?

Vi que as do daily dão erros?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, 3ª época pro Cyclist e 5 estrelas.

qual versão? esta?

Expansion Pack Lite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...