NIkeL Publicado 1 Julho 2016 O cursor de esforço ignora também a situação de corrida. Ou seja, se o pelotão estiver a rolar a 80 e tu meteres 75 com cursor de esforço, ele fica para trás, independentemente se tiver energia ou não. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Julho 2016 (editado) Como é que nesta edição conseguimos proteger um corredor? Não estou a ver essa opção, Edit. Já encontrei. Não dá para ativar logo de inicio pelos vistos. Editado 1 Julho 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2016 Já consigo jogar. Tinkoff rumo a melhor equipa da história do ciclismo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Julho 2016 Comecei o que nunca tinha tentado num PCM. Começar numa equipa do escalão mais baixo (claro está W52-FC Porto) e ir subindo até lá acima. O primeiro ano correu muito bem. Apensa com o Veloso e o Caldeira fui conseguindo umas vitórias aqui e ali, com destaque para a vitória na Volta a Portugal, onde tinha grandes nomes contra mim. Fui ganhando segundos nas etapas mais planas e depois do CR na penúltima etapa fiquei a 1 segundo do primeiro (Intxausti). Depois por vias das dúvidas ataquei uma meta volante na últipa etapa :lol: mas por acaso venci-a, por isso ainda fiquei mais destacado na frente. Em resultado disto tudo subi de escalão e o plano para este ano passa por me manter. Entrou alguma qualidade na equipa, para o ano em principio mudamos de patrocinador e se houver dinheiro vou atacar o Hugh Carthy com toda a força. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2016 Fiz isso no 15, e 4-5 anos e ainda nem cheguei a WT. estranhamente esta época não sei como não consegui,mas wthv :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Julho 2016 Como é que te deste com mudanças de patrocinadores? Estou esperançado que surja algo melhor que a W52. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2016 Até nem foi má de todo. Acho que além do Principal, só tive a Garmin.foram 2 ou 3 anos,acho :estrelas: se dá para assinar por menos tempo, não consegui ver essa opção. esta época como acabava, decidi assinar pela Shimano,que me dava mais 10mil que a Garmin para orçamento ou que é. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Julho 2016 Vale a pena comprar? Esta melhor que o 2015? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2016 a IA é que continua inútil. de resto, mesma treta. Tirando o Pro cyclist, não vejo nada que valha a pena. refiro-me ao pro cyclist porque agora podes dar instruções aos gregários e etc. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 14 Julho 2016 Qual a database que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Julho 2016 Alguma maneira da simulação dos dias no Pro Cyclist avançar mais rápido? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2016 Alguma maneira da simulação dos dias no Pro Cyclist avançar mais rápido? que eu saiba não.. __ to good Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2016 assinar pela sky lol Foi por causa do Contador, tem desculpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2016 Já eu ganhei Giro e Tour e assinei pela Banesto (no 2015). Se voltar a ganhar o Tour na próxima época ainda começo um save novo com um gajo para clássicas, ou tento ganhar pelo menos um monumento com este gajo... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2016 Mudou o nome para Bwin, tem o Contador e o Froome já foi com o crl. Além disso tava na Tinkoff e eles mudaram o patrocínio e eu estava sempre a confundir. disfarça. :mrgreen: Foi por causa do Contador, tem desculpa :mrgreen: ainda acaba a trabalhar para os outros :mrgreen: Já eu ganhei Giro e Tour e assinei pela Banesto (no 2015). Se voltar a ganhar o Tour na próxima época ainda começo um save novo com um gajo para clássicas, ou tento ganhar pelo menos um monumento com este gajo... Saquei tanto GT no 15 á pala da equipa que tinha :lol: era uma Sky autentica. 2 ou 3 gajos em cada GT com 80 montanha. o dos gregários tinha 81 ou 82,era um Bongiorno. era só ir na roda subida acima. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Julho 2016 E neste jovens, que fazem na montanha? As etapas de média montanha até são simples mas as de alta tenho mais dificuldade neste. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2016 No 16 o planeamento só dá assim ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Julho 2016 Já eu ganhei Giro e Tour e assinei pela Banesto (no 2015). Se voltar a ganhar o Tour na próxima época ainda começo um save novo com um gajo para clássicas, ou tento ganhar pelo menos um monumento com este gajo... Giro - 2º lugar a uns 7 minutos do Beloki Tour - 2 º lugar a uns 30 segundos do Mancebo Vuelta - 1º Lugar com uns 12 minutos de vantagem do segundo (Simoni) Campeão do Mundo... Não foi uma má época, mas perder para os dois da US Postal (sim...) deixou-me aziado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2016 Armstrong não existe ? maior erro da história Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Julho 2016 Armstrong não existe ? maior erro da história O Armstrong ficou em terceiro no Tour... Está na ONCE com o Vino. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2016 3º ? essa DB precisa de uns ajustes valentes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Julho 2016 Tenho dúvidas que tenha ido no pico de forma. No Tirreno o gajo deu-me grande coça e chega ao Tour e não me consegue deixar para trás na Montanha... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2016 O problema foi ter deixado o Bruynnel para trás,parece-me óbvio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post