Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Clément Pinget from the Cyanide team here. Welcome to our third Pro Cycling Manager devblog! Today we’ll talk about the brand new progression system that we’ve introduced in Pro Cycling Manager’s Pro Cyclist mode.

First of all, let’s be reminded that the Pro Cyclist mode is about playing as a young rider in the early years of his career, and trying to bring him to the top of the cycling world as you develop.

This year, we have moved on from the weekly XP gains to a more realistic and rewarding system where XP is based on performance and objective completion, but we also welcome the introduction of a “Satisfaction Gauge”.

Throughout your career, this meter will let you know at all times how much trust your manager has in you. It’ll rise with each fulfilled objective and each good performance – for instance, winning a stage when only Top 10 is required - but it’ll fall as soon as you fail to deliver on your manager’s expectations.

18768415_10155412409391204_6985789949155669535_o.jpg?oh=80a0243d02f3031c2e086b089efdc2f2&oe=59A6886D

Whatever your objectives may be, as you’ll fulfill them and as your satisfaction gauge rises, you’ll earn the trust of your teammates and most importantly your manager’s. This trust, along with other variables like the next race’s profile, the opposing teams or your overall level, will eventually allow you to earn the Leader status for one or more races.

With this Leader status, you’re the focal point of your team’s efforts, but you’ll need to be one of your team’s best assets to unlock the ability to give orders to your teammates during the stages or choose which of your teammates will support you.

18768431_10155412409531204_549859355850433469_o.jpg?oh=26366a1f997a17b34bd083d811b7f31b&oe=59AE37DD

This new progression system may prove very useful for inexperienced players or newcomers, as the development of your Pro rider and its responsibilities can serve as a well-paced introduction to the depth of Pro Cycling Manager.

Compartilhar este post

Link para o post

Terá sido a Cyanide que lançou 2 vezes a mesma novidade ou terá sido o wacko pato a partilhar 2 vezes? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Novidades interessantes este ano, não estou preocupado com o facto de os menus serem praticamente iguais aos deste ano. Espero que melhorem a realidade das trasnferências, algo ao nivel do FM. Num save que tou a fazer no PCM16 o Quintana e o Valverde sairam da Movistar e foram para a Sky, o Froome foi para uma das piores equipas World tour...

Compartilhar este post

Link para o post

na última já melhorou alguma coisa, não está ainda a 100% mas não ficou muito mal... E agora com a história dos comboios quero acreditar que vai ficar minimamente porreiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu vos mostrar cenas do meu save do PCM 2015, com o patch da Daily de 2016 :cadeirada:

A Dimension Data, agora Project Africa (2021) tem Kittel, Degenkolb, Sagan, Gaviria, Demare, Bouhanni e mais uns 4 sprinters de topo.. Eles fazem tipo 120 vitórias por época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu vos mostrar cenas do meu save do PCM 2015, com o patch da Daily de 2016 :cadeirada:

A Dimension Data, agora Project Africa (2021) tem Kittel, Degenkolb, Sagan, Gaviria, Demare, Bouhanni e mais uns 4 sprinters de topo.. Eles fazem tipo 120 vitórias por época.

Equipa da Tinkoff no Giro:

B. Jungels

E. Chaves

Ciccone (Máquina do caraças, e ainda é novo)

Landa

T.V.Garderen

Isto só no Giro... ate´tenho medo da do Tour :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no meu o Pinot ganhou o Tour e ganha 6(!) etapas!!

Eu como só tenho um gajo para grandes voltas, Kazzanov, fiz Giro (2º) e Vuelta (1º) com ele. Mas ganhei a classificação da UCI com a equipa do Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no rumo ao estrelato, ganhei a Vuelta mas foi dura... 9 minutos para o segundo :lol:

Agora estou na luta pelo giro, mas isto de perder uma carrada de tempo no CR é desagradavel (sou trepador).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no rumo ao estrelato, ganhei a Vuelta mas foi dura... 9 minutos para o segundo :lol:

Agora estou na luta pelo giro, mas isto de perder uma carrada de tempo no CR é desagradavel (sou trepador).

Eu só gosto do modo carreira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer uma etapa do tour no be a pro e ganho com 1:14 sobre o segundo. não cai e não me aconteceu nada durante a etapa, chego aos resultados e aparece como tendo desistido com o ombro partido. que é isto? :lol: Não da para voltar atrás? aziei por completo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer uma etapa do tour no be a pro e ganho com 1:14 sobre o segundo. não cai e não me aconteceu nada durante a etapa, chego aos resultados e aparece como tendo desistido com o ombro partido. que é isto? :lol: Não da para voltar atrás? aziei por completo :mrgreen:

Aposto q puseste Alberto Contador no nome, ficas sempre com 50% de hipóteses de isso acontecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

portanto,comboios na montanha com a mesma opção de seguir tal como nos sprints. Muito bem!

o nome do Froome :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko, quando tiveres mais novidades sobre o jogo apita, se é que me entendes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a primeira etapa depois de comprar o jogo e isto a cada ano que passa tem melhorado bastante. Se já no ano passado gostei da evolução nas etapas de montanha este ano então ficou ainda melhor. Os comboios estão bem engraçados (pena ainda não ter acertado com os andamentos, não é fácil de os manter bem colocados :mrgreen: ). A energia do ciclista está muito mais real e gostei do facto de um ciclista a 80% das capacidades fisicas não ter os stats originais, além disso ainda há as sensações o que faz com que um ciclista em boa forma possa ter um dia super ou então quando não se está muito bem ter daqueles dias para esquecer. Se alguém estava na dúvida com o jogo para mim é um sim. Mas ainda só fiz 1 etapa, falta perder mais tempo no jogo para saber como é que realmente está.

Espero que a carreira (transferências, gestão das equipas do AI) esteja melhorada.

Temos jogo malta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...