Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Já cá canta. Espero que corresponda às expectativas.

Onde compraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve haver em praticamente todas as lojas de grandes superfícies, fnac's e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz duas etapas, uma no Champs-Elysees e outra uma etapa de montanha no Giro.

Tirando a minha azelhice :mrgreen: o jogo parece-me estar muito bom. Os sprints melhoraram, ja se fazem comboios pelo menos, e na etapa de montanha os ciclistas chegavam em grupos muito reduzidos. Ah, e a colocação neste jogo é muito importante, já não podes "passar por cima" dos ciclistas à tua frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há PCM'11 disponível, que funcione, numa 'loja'?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está mesmo muito bom. Para quem gosta acreditem que vale bem a pena gastar os 30€. Até porque a produtora do jogo (Cyanide) é bastante pequena, e a venda anual do PCM é talvez a sua grande fonte de rendimento. E ao comprar o jogo estão a ajudar a produtora a sobreviver, e a assegurar que haja Pro Cycling Manager por muitos e bons anos. Pelo menos a mim, até por isto, custa muito menos gastar dinheiro aqui do que num Fifa ou FM, em que não é por mais uma cópia ou menos uma cópia vendida que faz a diferença.

Pensem nisto por favor antes de andarem por essas "lojas"...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. E há milhões de pessoas a pensar que mais uma cópia ou menos uma cópia tanto faz e nem faz a diferença.

Não entendo porque é que as produtoras de jogos se queixam.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma duvida:

tenho um asus 1215n, que não possui leitor de dvd. Se eu comprar o jogo, e retirar o clone do jogo pela net e usar o código do meu jogo comprado funciona? ou preciso do cd para rodar o jogo. Senão adeus jogo :(

para quem quiser, na play.com o jogo está a 18,99€. é uma autentica pechincha.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a jogar no 2010 com o Tavira Resort, a ver se consigo construir uma boa equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se a chave para jogar online funciona da mesma maneira que o serial, ou seja, pode ser usada 3 vezes diferentes ou só pode ser criado um perfil?

Eu estava inclinado a comprar o jogo a meias com um amigo meu e por isso esta questão era importante.

eu tenho uma duvida:

tenho um asus 1215n, que não possui leitor de dvd. Se eu comprar o jogo, e retirar o clone do jogo pela net e usar o código do meu jogo comprado funciona? ou preciso do cd para rodar o jogo. Senão adeus jogo :(

para quem quiser, na play.com o jogo está a 18,99€. é uma autentica pechincha.

Não precisas de CD para correr o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri alto bug hoje no PCM 08. Comecei um Tour da Morte(19 etapas iguais, com quatro montanhas com percentagens médias de 15% e uma crono-escalada aí também), mas sem querer pus todas etapas como se fossem cronos de equipa. Comecei na Euskatel e só quando estava na etapa é que reparei. Então, para o lulz, pus toda a gente a 99% durante toda a etapa e o Samuel Sanchez a passar 3 minutos pela frente. Resultado? Uma Hora de Vantagem para o segundo classificado

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri alto bug hoje no PCM 08. Comecei um Tour da Morte(19 etapas iguais, com quatro montanhas com percentagens médias de 15% e uma crono-escalada aí também), mas sem querer pus todas etapas como se fossem cronos de equipa. Comecei na Euskatel e só quando estava na etapa é que reparei. Então, para o lulz, pus toda a gente a 99% durante toda a etapa e o Samuel Sanchez a passar 3 minutos pela frente. Resultado? Uma Hora de Vantagem para o segundo classificado

:lol: Qual era a distância?

Editado por Jrusso

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de desconhecido. No último não resultava tão bem mas em quase todos os pcm's a estratégia dos cre's era meter toda a gente a puxar a 99 e depois variar os tempos de relay. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando é que vai estar à venda na fnac?

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo deve ser tão lindo :carinhoso:

Mas o meu portatil não aguenta. infelizmente :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá canta!!

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na Worten 29.90€.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na Worten 29.90€.

Obrigado. Em relação ao 2010, achas que este está mais pesado no pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Em relação ao 2010, achas que este está mais pesado no pc?

Pesa ou mesmo ou menos. No meu pc corre mais suavemente que o PCM10.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Pesa ou mesmo ou menos. No meu pc corre mais suavemente que o PCM10.

Hmm ok, obrigado. É que estou a pensar seriamente comprar, visto que nem é assim tão caro e pelo que falaram está um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom. recomendo. quem quiser fazer umas partidinhas online avise :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...