Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Pesa ou mesmo ou menos. No meu pc corre mais suavemente que o PCM10.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Obrigado.

Vou mesmo comprar, tou com uma vontade de jogar isto enorme. A ver se amanhã ou sábado consigo comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona o modo online? Não tenho bem a noção...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes criar tu uma partida, e esperar que alguém entre, ou então podes tu entrar numa das corridas que estão disponíveis no painel principal. Depois tens as corridas classificadas ( aquelas com uma taça) que contam para o ranking cynaide. Nas corridas classificadas os atletas tem atributos iguais em todas as equipas, e o que conta mais é a estratégia que adoptas. Desse modo ninguém vence as corridas por ter melhor ciclistas, mas sim por ter uma estratégia mais sólida.

Podes, também, fazer salas privadas onde só entram as pessoas que tu queres, porque necessitam de palavra-passe.

Logo se quiseres eu ambiento-te melhor a isto com uma corridinha :p

Compartilhar este post

Link para o post

Podes criar tu uma partida, e esperar que alguém entre, ou então podes tu entrar numa das corridas que estão disponíveis no painel principal. Depois tens as corridas classificadas ( aquelas com uma taça) que contam para o ranking cynaide. Nas corridas classificadas os atletas tem atributos iguais em todas as equipas, e o que conta mais é a estratégia que adoptas. Desse modo ninguém vence as corridas por ter melhor ciclistas, mas sim por ter uma estratégia mais sólida.

Podes, também, fazer salas privadas onde só entram as pessoas que tu queres, porque necessitam de palavra-passe.

Logo se quiseres eu ambiento-te melhor a isto com uma corridinha :p

Ah então parece-me bem porreiro. Assim que tiver o jogo podemos ver isso, mas também depende se o meu pc aguenta bem o jogo. Fui hoje á fnac para ver se o comprava, mas o gajo de lá disse-me que ainda é novidade e ainda não há em nenhuma fnac. Pareceu-me um bocado treta mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje á fnac para ver se o comprava, mas o gajo de lá disse-me que ainda é novidade e ainda não há em nenhuma fnac. Pareceu-me um bocado treta mas pronto...

E é. O jogo já saiu há umas duas semanas e acho que já veio uma pessoa cá dizer que o comprou numa fnac.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à game, worten ou vobis. Nessas ja confirmei e ha à venda

Compartilhar este post

Link para o post

E é. O jogo já saiu há umas duas semanas e acho que já veio uma pessoa cá dizer que o comprou numa fnac.

Que é sei eu, não pus isso em causa. Apenas estranhei o gajo dizer-me aquilo, mas pronto. É da maneira que compro noutro loja e quem perde são eles :mrgreen:

Vai à game, worten ou vobis. Nessas ja confirmei e ha à venda

Amanhã devo ir à worten. Obrigado ;) Depois fazemos um joguinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos Diogo? :mrgreen:

Desculpa, não estive por aqui. Amanhã a ver se combinamos, para ver também como corre no meu pc. Não sei como é online.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem para uma etapa?

Ainda estás por aí? Podemos tentar mas não garanto nada. É assim, o jogo corre bem mas com alguma lentidão. Epa, para mim chega-me mas na net é capaz de ficar mais lento...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não me arrependi nada em comprar este jogo. Está muito bom, o melhor, como seria de esperar, dos últimos anos. Penso que há mais realismo.

Uma das coisas a que me tive de habituar, foi que agora é raro os grandes favoritos ganharem logo vantagem no início duma subida. Os ciclistas menos favoritos e menos bons na montanha conseguem fazer bons resultados embora por vezes não aguentem a pedalada dos mais fortes. Dou o meu exemplo, com a HTC, no Giro, o meu patrocinador queria um top3, mas era impossível. Com o Evans, Nibali, Cunego e um enorme Scarponi, levei o Van Garderen, Peter Velits e o Pinotti. Resultado: Acabei com a camisola de melhor jovem (Van Garderen) e meti os três no top10. Velits 10º, Van Garderen 9º e Pinotti 8º. Foi a minha primeira grande volta e confesso que em alguns momentos senti muitas dificuldades para gerir a equipa, até porque acabei apenas com 5 ciclistas. Mas o resultado final foi óptimo. Vencemos ainda a classificação por equipas. Agora já estou a apanhar mais o jeito deste novo PCM, estou bastante contente.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

nao quero ser mauzinho, mas nos standards do ano passado isso nao era assim tao bom resultado :mrgreen:

isso dos 5 ciclistas, desistiram todos? nos ultimos PCM's era raro ter um ciclista que me desistisse, talvez estivesses mal colocado aquando das quedas ou assim :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

nao quero ser mauzinho, mas nos standards do ano passado isso nao era assim tao bom resultado :mrgreen:

isso dos 5 ciclistas, desistiram todos? nos ultimos PCM's era raro ter um ciclista que me desistisse, talvez estivesses mal colocado aquando das quedas ou assim :blink:

Não é difícil, basta numa etapa de montanha o pessoal que sobe mal chegar fora de controlo. Já me aconteceu muita vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o realismo deste ano, para mim, é. O Pinotti não é trepador puro, o Van Garderen poderá vir a ser e o Velits é um bom trepador mas longe dos melhores. Meti três ciclistas no top10. Chegaram fora de controlo, porque são ciclistas que sobem mal, é normal. Foram ciclistas que trabalharam para manter os meus três ciclistas mais fortes bem colocados. Chegaram as montanhas e não aguentaram. Fiquei apenas com o Albasini, Van Garderen, Pinotti, Velits e Bak, este último que trabalhou imenso e aguentou sempre até ao final.

Se calhar és melhor jogador que eu, mas para mim é um bom resultado, tendo ainda em conta que jogo este PCM (que como já disse, acho mais difícil e realista que os anteriores) há mais ou menos 3 dias. Até pelo facto de acabar com tão poucos ciclistas. E sim, existiram várias quedas, até porque a minha equipa não foi a única a acabar com tão poucos ciclistas. Houve uma equipa, que não me lembro qual, acabou com 4 ciclistas.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o realismo deste ano, para mim, é. O Pinotti não é trepador puro, o Van Garderen poderá vir a ser e o Velits é um bom trepador mas longe dos melhores. Meti três ciclistas no top10. Chegaram fora de controlo, porque são ciclistas que sobem mal, é normal. Foram ciclistas que trabalharam para manter os meus três ciclistas mais fortes bem colocados. Chegaram as montanhas e não aguentaram. Fiquei apenas com o Albasini, Van Garderen, Pinotti, Velits e Bak, este último que trabalhou imenso e aguentou sempre até ao final.

Se calhar és melhor jogador que eu, mas para mim é um bom resultado, tendo ainda em conta que jogo este PCM (que como já disse, acho mais difícil e realista que os anteriores) há mais ou menos 3 dias. Até pelo facto de acabar com tão poucos ciclistas. E sim, existiram várias quedas, até porque a minha equipa não foi a única a acabar com tão poucos ciclistas. Houve uma equipa, que não me lembro qual, acabou com 4 ciclistas.

pois, por isso e' que disse 'pelos standards do ano passado'. para mim era positivo que fosse realmente mais dificil. nao posso dizer que fazia melhor porque nao sei os stats deles, mas pelo menos o Pinotti no 10 era rapaz para fazer top5 a brincar. nunca tive problemas em chegar fora de controlo, mas isso tambem depende de muita coisa, supondo que tens os ciclistas em forma. o que podes fazer, e' por exemplo mesmo que não estejas em 1º, tomar conta da perseguiçao e nao deixar a fuga ganhar mais de 3 minutos, para chegares 'as montanhas com menos tempo e os gregarios dos lideres nao puxarem demasiado desde o principio da montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, por isso e' que disse 'pelos standards do ano passado'. para mim era positivo que fosse realmente mais dificil. nao posso dizer que fazia melhor porque nao sei os stats deles, mas pelo menos o Pinotti no 10 era rapaz para fazer top5 a brincar. nunca tive problemas em chegar fora de controlo, mas isso tambem depende de muita coisa, supondo que tens os ciclistas em forma. o que podes fazer, e' por exemplo mesmo que não estejas em 1º, tomar conta da perseguiçao e nao deixar a fuga ganhar mais de 3 minutos, para chegares 'as montanhas com menos tempo e os gregarios dos lideres nao puxarem demasiado desde o principio da montanha.

Eu cheguei a ter o Pinotti em 5º, e até tinha dois contra-relógios onde ele podia ganhar tempo ao Scarponi e mesmo ao Cunego. A Lampre estava numa forma fenomenal, aguentou todos os ciclistas a trabalhar em praticamente todas as etapas.

Uma das coisas que me parece determinante neste PCM (nos outros nunca liguei muito) é a forma em que os ciclistas se encontram no dia da corrida, ou seja, aqueles números (por exemplo -2 ou +4) parecem-me ser fundamentais para determinar uma boa etapa ou não de um ciclista. E numa das etapas da montanha, onde chego com o Velits, Van Garderen e Pinotti no top15, o Pinotti que era o meu melhor colocado perder cerca de 5 minutos para os três primeiros (Scarponi, Nibali e Evans) e mais uns quantos para outros homens da geral. Por acaso, nessa etapa o Pinotti estava com -4 de condição. Assim, torna-se fundamental que o ciclista se sinta bem numa etapa decisiva. Nas outras etapas nunca perdi muito tempo, mas esses minutos perdidos foram determinantes para o resto da prova. Ainda assim, depois preocupei-me em assegurar três top10 que me parece bom.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez seja mesmo isso. espero e' que nao exagerem demasiado nesse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez seja mesmo isso. espero e' que nao exagerem demasiado nesse ponto.

Não acho que tenham exagerado. Penso até que se aproximaram um pouco mais da realidade com isto. Sabemos que se um ciclista não se sente bem durante uma etapa que é decisiva para si e onde pretendia atacar, se o próprio não se sente bem para o fazer, não o faz. Ou então tenta e não consegue. Penso que é isso que eles pretendem com isto. E notei algumas dificuldades nesse aspecto, pois quando queria atacar, a força não era suficiente para seguir com os melhores. Mas pode ser de mim, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava saber jogar este jogo em condições, mas todos os anos tento jogar o jogo novo e nunca consigo fazer nada de jeito, até que acabo por desistir. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava saber jogar este jogo em condições, mas todos os anos tento jogar o jogo novo e nunca consigo fazer nada de jeito, até que acabo por desistir. :(

Mas tens dificuldades em que sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...