Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Vocês querem mesmo ir embora, não edites isso não.

Compartilhar este post

Link para o post

01. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de warez. Ser genuíno é ter o original. Qualquer utilizador que divulgue ou solicite, parcialmente ou na totalidade, software protegido por direitos de autor (prática usualmente designada por "warez"), será punido com expulsão directa deste fórum. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vou fazer agora o campeonato do mundo, dois dias depois de ter acabado a Vuelta a Espanã e a ter ganho :lol:

Isto no 08.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vou fazer agora o campeonato do mundo, dois dias depois de ter acabado a Vuelta a Espanã e a ter ganho :lol:

Isto no 08.

Simulei, fiz top 10 no de estrada e 2º no CRI.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma volta a PT com o Cunego a líder, perdi por 12 segundos devido ao CR :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma volta a PT com o Cunego a líder, perdi por 12 segundos devido ao CR :facepalm:

Pensa assim, eu na Vuelta só perdi 9 min com o Andy para o vencedor (que era da minha equipa) e fiquei em 4º :lol:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa assim, eu na Vuelta só perdi 9 min com o Andy para o vencedor (que era da minha equipa) e fiquei em 4º :lol:

:mrgreen:

Ainda por cima perdi para o Rasmussen :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer alto Tour Down Under, ganhei 3 etapas, em duas delas com 1º e 2º, a outra com 1º e 3º, e fiz um pódio onde fiquei com 3º e 4º.

No final ganhei com 1º e 2º, com o Mgee e o Cancelara respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o PCM Planner funciona? Tipo pus lá que o VdB iria fazer o Giro e a Vuelta e o pico apareceu durante o Tour no treino..

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste para quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste para quem?

Przemyslaw Niemiec

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é da mesma equipa? :lol:

Era da miche porque este é o PCM 2010.

No 2011 presumo que esteja na Lampre

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o PCM Planner funciona? Tipo pus lá que o VdB iria fazer o Giro e a Vuelta e o pico apareceu durante o Tour no treino..

Tens duas partes. Planeamento e treino. Depois de definires quem corre que corrida, vais à parte dos treinos e defines os picos onde queres. Exportas o que fizeste para um novo save (ficheiro .cdb), copias o conteúdo da pasta fitness schedule para a pasta do mesmo nome nos meus documentos/Pro cycling manager __. Abres o jogo -> abres o save exportado do planner (com o nome que definiste)-> vais ao ciclista, vais aos planos de treino, escolhes um custom, editas e aí aparece-te a lista de treinos com o nome dos ciclistas da tua equipa. Está feito.

Parece dar mais trabalho do que dá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso so' o PCM Planner para agendar as corridas, os treinos faço.os mesmo no jogo ate' porque costumo so' fazer 3 planos para a equipa toda e ate' e' rápido de se fazer. ja' agora, no PCM Planner da' para ver a fadiga acumulada? dava.me um jeitaço, com o plano que fiz para o Giro ja' os tenho quase no maximo de fadiga :\

Compartilhar este post

Link para o post

bah, se calhar é melhor fazer os treinos separados, porque os picos estão todos trocados, tenho de editá-los todos. Para além disso, colocando os treinos no PCM, a fadiga chega sempre lá em cima, a certo ponto. Vocês nos vossos treinos deixam a fadiga chegar mesmo à altura da barra mais alta? Eu nos meus treinos nunca deixava a fadiga ultrapassar a altura da 2ª barra, +/-

Compartilhar este post

Link para o post

so' sei que os valores de fadiga que me aparecem nos planos dentro do jogo nunca me correspondem 'a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei este jogo na segunda de manhã e acabei agora por chegar à segunda época no modo carreira. Escolhi a Radioshack e andei a jogar com alguma pressa para ir vendo como funcionava o modo dos patrocinadores e cheguei a um entendimento com a vodafone. Agora na segunda época a minha equipa é vodafone e até tem uma camisa da vodafone. Fui à pasta do jogo e vi que lá tem muitas camisas de vários patrocinadores, gostei disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem arranja crack para o jogo ??

e.e Conheço tão bem gente que gosta deste jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei este jogo na segunda de manhã e acabei agora por chegar à segunda época no modo carreira. Escolhi a Radioshack e andei a jogar com alguma pressa para ir vendo como funcionava o modo dos patrocinadores e cheguei a um entendimento com a vodafone. Agora na segunda época a minha equipa é vodafone e até tem uma camisa da vodafone. Fui à pasta do jogo e vi que lá tem muitas camisas de vários patrocinadores, gostei disto.

:shock: Wow isso é brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que este ano não jogo PCM... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que este ano não jogo PCM... :mrgreen:

tambem estou a ver que nao..

entretanto no PCM10, estou prestes a entrar no Giro, e estive a pensar que talvez fizesse uma especie de mini EMEM (embora nunca tenha feito isso) so' para a competiçao, e metia ai as repetiçoes das etapas para os que precisam de ajuda. acham que era de valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não fosse má ideia... ;) Estou a instalar o 2010. Alguém sabe onde encontrar uma DB actualizada?

Compartilhar este post

Link para o post

pcm daily (google it) ou o pcm-portugal

Quanto ao EMEM, penso que já comecei aí uma uma vez, força nisso, eu acompanhava. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...