Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Já tive a experimentar isto não jogo patavina, comecei um tour, e ao fim de 7 etapas tenho o Gutierrez em 12º e o Valverde em 19º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a experimentar isto não jogo patavina, comecei um tour, e ao fim de 7 etapas tenho o Gutierrez em 12º e o Valverde em 19º :mrgreen:

Também podemos dizer que não chegaram as etapas a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha dream team personalizada:

lqd49.png

tá muito mais fácil que no 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganhares tudo em que participares és uma m*rda. Isso nem deve meter piada.

eu sou uma m*rda mesmo. vai ser só para passar o tempinho. dificilmente ganho o Tour com o Andy.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tour é fácil porque facilmente se ganha vários minutos nas montanhas, é só usar a tática do pontinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no 2012? ainda não consegui ganhar uma na montanha, ataco sempre demasiado cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica a técnica do pontinho? E meter o cursor de esforço a 85? a 20 km do fim em chegadas ao alto?

Compartilhar este post

Link para o post

e' isso mas ajustando ao esforço que tens de fazer. podes começar a subida nos 60, ver se vais mais rapido que o pelotao. dependendo da velocidade relativa, vais aumentando ou diminuindo de forma a responder ao posicionamento que pretendes.

duvido que aguentes uma subida sempre nos 85. nos 75/80 vais aguentando a relacao batimentos/energia. se reparares quando passas dos 65 ja' começam os batimentos fortes e consequentemente a energia a descer. depois dependendo dos atributos uns aguentam maior esforço e durante mais tempo. quando estiveres perto do final e vires que consegues dar mais entao aumentas para os 85 ou 90, se bem que os 90 em alto nao costumo fazer, nao vale a pena o gasto. mais vale ires mais 'baixo' mais tempo.

pessoalmente, posiciono-me sempre 'a frente do pelotao. quando começa a subida meto o cursor e faço de forma a que consiga manter-me na frente na mesma. quando e' necessario aumenta-se. depois e' gerir o esforço que fazes nas barras. basicamente e' gerires tipo ITT.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser igual, o ultimo que joguei foi o 2010. mas acho que sempre foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

acredita que está muito diferente, e com a técnica do pontinho até podes ficar na frente alguns km, mas nos ultimos alcançam-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje voltei a começar com a Sky, desta vez com os nomes dos ciclistas em condições. Tive umas 2 ou 3 horas a planear a época e agora fui fazer o Tour Down Under. Fiquei em 2º, com o mesmo tempo do 1º, com o Froome. :( Naquela etapa que acaba com uma ligeira subida, ganhei 11 segundos, mas precisava de mais um.

Agora na última etapa, como não tinha nada a perder, tentei fazer um comboio para lançar o Froome. :mrgreen: Flecha, EBH e Cav. Quando lancei o sprint com o Cav, esquece lá isso, deu um bigode do crl a toda a gente e lá no esquema até apareceu que tinha 17 segundos de avanço para o resto do pelotão, só ali no último km e meio. Que cavalo. :lol:

Uma coisa que eu tenho achado piada, são as movimentações dos patrocinadores. Aparecem várias notícias a anunciar se determinado patrocinador, na próxima época, mantém ou não o apoio à sua equipa. Não sei se isto é novidade, eu é que já não jogava desde o 09 e lá não havia nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O pontinho funciona melhor, pelo menos no 2010, se meteres um colega a trabalhar na frente do grupo a 99 em rendição infinita. De repente tira-se a rendição, ficando com "manter posição", e o líder com esforço individual a 85%. O que acontece é que no curto momento em que ninguém mete ritmo no grupo, o líder ganha espaço e depois é só gerir o esforço para alargar o avanço. Convém o líder ir em segundo ou terceiro no grupo quando se mete isto em acção. Não é realista, mas funciona!

Compartilhar este post

Link para o post

grande trafulha :mrgreen: eu normalmente faço isso quando quero lançar ataques em sprints intermedios. mas faz sentido tambem faze.lo ai. eu nunca uso rendiçao infinita, substituo sempre pelo ponto. nao vai dar ao mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...