Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Jonas, PM sff. :mrgreen:

Também quero. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito pedir MP por MP (so you can communicate while you communicate :mrgreen:) maltinha?

Ainda se lembram e fecham o tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

epa nao sei, uma epoca inteira e' coisa para demorar algum tempo, depende se tao dispostos a fazer pelo menos as do Pro Tour em força ou simular e so' fazer os objectivos. ou fazer o ano todo e competir a serio no Pro Tour, ou fazer so' esses objectivos e depois partir para outra equipa e outros objectivos.

epa vendo bem, fazendo os 3 GT's + os 5 monumentos ja' sao 65 etapas. top3 Giro com Peraud, top3 Tour com o VdB, na Vuelta dois destes objectivos pelo menos: top 5 com o Moreno, camisola dos pontos com Avermaet, camisola da montanha com outro random qualquer. e pelo menos 3 monumentos com o Gilbert, MSR LBL e Lombardia da'.

nah, make it Giro top5, Tour top5, Vuelta top10, e dois monumentos. assim todos conseguem

grr, para isso era so' ir fazer etapas/voltas lol nao valia a pena fazer carreira.

chutem ai ideias :mrgreen:

Acho que se podia postar todas as provas, apenas a geral... Nas 3 voltas, apenas as etapas de montanha ou atualização de classificação geral de 5 em 5 etapas ou wtv. Isto a meu ver, é esperar opiniões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...primeira corrida no PCM11 :mrgreen:

1zq3hb8.png

Foi no modo etapa, e o Andy estava com 87 de forma, mas mesmo assim...

O jogo está bastante diferente! Não é que seja propriamente novidade, mas nunca pensei que as diferenças se notassem tanto :o

Compartilhar este post

Link para o post

para melhor ou pior?

o Garzelli no 11 da' esse avanço todo ainda? :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

para melhor ou pior?

o Garzelli no 11 da' esse avanço todo ainda? :mrgreen:

(Bem) Mais realista. Mas ainda não experimentei nem sprints nem contra-relógios nem clássicas. Assim que instalar uma DB mais recente começo uma Carreira para experimentar isto tudo

Deve ter a ver com a forma, só pode :mrgreen: pior que o Garzelli (ainda) ter 77 a montanha e colinas só o Cunego continuar a aparecer com 78 a montanha -.-'

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

(Bem) Mais realista. Mas ainda não experimentei nem sprints nem contra-relógios nem clássicas. Assim que instalar uma DB mais recente começo uma Carreira para experimentar isto tudo

Deve ter a ver com a forma, só pode :mrgreen: pior que o Garzelli (ainda) ter 77 a montanha e colinas só o Cunego continuar a aparecer com 78 a montanha -.-'

Tens PM! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e o 11 da' para jogar online?

Desta maneira não te safas :mrgreen:

btw depois de experimentar o 11 tenho a dizer que as hipóteses de eu gastar 20€ no 12 aumentaram bastante. E é esta a utilidade dos demos, senhores corporativos!

Compartilhar este post

Link para o post

Desta maneira não te safas :mrgreen:

btw depois de experimentar o 11 tenho a dizer que as hipóteses de eu gastar 20€ no 12 aumentaram bastante. E é esta a utilidade dos demos, senhores corporativos!

Eu também só estou a usar estes modos até ao meu aniversário em Agosto, quando finalmente comprar o PCM12 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...primeira corrida no PCM11 :mrgreen:

Foi no modo etapa, e o Andy estava com 87 de forma, mas mesmo assim...

O jogo está bastante diferente! Não é que seja propriamente novidade, mas nunca pensei que as diferenças se notassem tanto :o

Sobre as diferenças, notei o mesmo do 10 para o 12.

Deert em 10 e Broeck a 4min dele. :mrgreen:

Se quiserem 1 DB para o PCM11 , Saquem a Full Cycling Manager deste ano. no 10 foi a melhor DB, no 11 não será exepção. :mrgreen:

Em prencipio vou ficar-me pelo 11 até haver uma DB decente para o 12. Não gosto muito da Daily, apesar de ter usado em outros PCM.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as diferenças, notei o mesmo do 10 para o 12.

Deert em 10 e Broeck a 4min dele. :mrgreen:

Se quiserem 1 DB para o PCM11 , Saquem a Full Cycling Manager deste ano. no 10 foi a melhor DB, no 11 não será exepção. :mrgreen:

Em prencipio vou ficar-me pelo 11 até haver uma DB decente para o 12. Não gosto muito da Daily, apesar de ter usado em outros PCM.

Podes por ai o link? É que não a encontro, só encontro a do 10 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

54bwc7.png

Ainda no modo Etapa, já com db actualizada (pcmdaily) e com a sorte de apanhar o Evans a 99 de forma.

Ainda ando um bocado aos papéis no que toca ao posicionamento dentro do pelotão :lol: é atrofiante ter que gerir o esforço para o ciclista se manter na mesmo posição do pelotão

Compartilhar este post

Link para o post

eu meto sempre para eles irem para a frente ao inicio (rendição) a 70, depois quando eles tiverem com um comboio formado meto "manter posição" a 53

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro que a minha primeira estratégia para o Cycling Manager 4 era meter todos da equipa no início a sprntar feitos loucos :lol: que bem que me corria...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que concordo com o que o Caetano disse aí há umas páginas atrás. O PCM 12 puxa menos que o 10, pela simples razão de estar muito melhor optimizado. Foi uma das coisas em que eles apostaram. E depois caso não tenham o 11 vale mesmo muito a pena. Caso tenham o 11 só valerá a pena se gostarem do estilo do Modo Armada e pelo facto de haver alguns melhoramentos no modo carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui Para teres acesso cria uma conta no forum.

Já há muito que não uso a Daily, e deixei de usar pelos tamanhos que teem sido. Muito pesada.

Thanks, mas não podes por só os links aqui? É que não percebi nada do que lá está escrito, então com o tradutor :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo do crl :prayer: :prayer: até dá gosto perder horas a preparar a época, picos de forma e afins com um modo carreira assim.

E os sprints, que coisa linda. Finalmente vejo o cpu a fazer comboios a sério e não a cena dos 2 ciclistas ali kilómetros e kilómetros na frente como se nada fosse enquanto passavam por dentro uns dos outros. Aqui é genial. O posicionamento, o esforço necessário, o desgaste que os próprios sprinters têm no comboio, a luta pelas posições, o lançar o sprint na altura certa... :prayer:

Estou mais que rendido. É assim tão dificil fazer um crl de um demo? Andei eu 1 ano a levar com o 10 e o 09 quando já teria, claramente, comprado este jogo!

Edit: comecei carreira na Argos-Shimano.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

comecei carreira na Argos-Shimano.

:prayer:

ja' agora quanto espaço ocupa depois de instalado? ainda tenho aqui o 09 com 5.2gb, se fosse menos que isso era um mimo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

ja' agora quanto espaço ocupa depois de instalado? ainda tenho aqui o 09 com 5.2gb, se fosse menos que isso era um mimo.

6GB, portanto é quase o mesmo.

Ainda me lembro que a minha primeira estratégia para o Cycling Manager 4 era meter todos da equipa no início a sprntar feitos loucos :lol: que bem que me corria...

Não era o unico, ao menos isso. :lol:

Ainda no modo Etapa, já com db actualizada (pcmdaily) e com a sorte de apanhar o Evans a 99 de forma.

Ainda ando um bocado aos papéis no que toca ao posicionamento dentro do pelotão :lol: é atrofiante ter que gerir o esforço para o ciclista se manter na mesmo posição do pelotão

Sem contador fica sempre mais fácil. :mrgreen:

pentium 4 3.2 ghz, 1.5 gb de ram, ati radeon 9550 356 mb acho eu... da para o 11, com o xp??

Possivelmente com tudo no minimo e mesmo assim. :s

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

Vou exprimentar o jogo para ver se dá... se não der, jogo o 10, mas a vontade depois dos vossos comentarios acerca do 11 me tenha deixado com água na boca xD

O 10 parecia-me mais pesado que o 11!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...