Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Eu no 2010 cheguei a jogar uma db de 2003 mas se bem me lembro tinha algumas falhas chatas. Se encontrarem uma boa para o 2011 avisem que eu adoro essas coisas!

double post :lol:

podes "disponibilizar" essa db de 2003, estou curioso

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Se começasses numa fraca é que era. :mrgreen:

Tenho de testar os planos numa grande primeiro :(

Compartilhar este post

Link para o post

don't care what you think

enquanto tiver à tua espera :-k

Eish, pois é, tinha-me esquecido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tou confuso, começo com uma equipa personalizada ( ciclistas novos e com media de 74 no máximo) ou uma equipa real?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou sempre para uma personalizada porque acho impossível manter uma equipa continental das originais.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente não consigo gerir o orçamento. Já cheguei ao desespero de despedir todo o staff mas ou não chego ao final da época ou naqueles meses sem competição fico sem dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente não consigo gerir o orçamento. Já cheguei ao desespero de despedir todo o staff mas ou não chego ao final da época ou naqueles meses sem competição fico sem dinheiro.

Mas ao criar uma equipa em nivel dificil, dao-te 650 mil para contratar ciclistas, contratas quase quem queres! Se bem que eu não gosto de começar com gajos fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao criar uma equipa em nivel dificil, dao-te 650 mil para contratar ciclistas, contratas quase quem queres! Se bem que eu não gosto de começar com gajos fortes.

Eu geralmente começo com equipas equilibradas, quase só com tugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu geralmente começo com equipas equilibradas, quase só com tugas.

Eu tentei so com tugas, mas sobra-me mais de 500 mil euros de orçamento lol E depois nao recebemos nenhum wild card, não sei o que devo fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko a ser wacko. A tua db nao vale nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor é a Full Cycling Manager, mas de longe. Não sei é se fizeram para o 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta-se fazer o projecto que a Liberty queria fazer há 2 anos... Os melhores portugueses, sobra muito dinheiro, depois junta-se com 1/2 ciclistas razoaveis...

Olha vai ser isso mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegues gerir o orçamento? so' se adicionares mais corredores e aumentares a folha salarial, ou os balanços originais veem ja' a negativo?

o ultimo que comecei no 10 foi na TREK-Livestrong e em Agosto ja' tou perto dos 500mil positivos lol

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegues gerir o orçamento? so' se adicionares mais corredores e aumentares a folha salarial, ou os balanços originais veem ja' a negativo?

o ultimo que comecei no 10 foi na TREK-Livestrong e em Agosto ja' tou perto dos 500mil positivos lol

Não é isso, o que disse foi que faço uma equipa so com portugueses, orçamento de 650 mil, eu sobra-me mais de 500 mil!

Compartilhar este post

Link para o post

O último que tentei foi na Barbot se não estou em erro, não adicionei qualquer ciclista e acho que foi em Março que o saldo ficou negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

convém ganhar provas.

No início da época é um bocado complicado, mas já tenho conseguido aguentar e chegar ao fim da época, mas depois dos campeonatos do mundo não há prémios a ganhar e como é? :-|

tourxn.png

Evans junta o Tour ao Giro, após derrotar o colega de equipa no contra-relógio!

Compartilhar este post

Link para o post

Digam aí uma equipa para começar, estou sem ideias ? (não quero equipa personalizada)

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor é a Full Cycling Manager, mas de longe. Não sei é se fizeram para o 2011.

Há. Postei link atrás. Acorda. :mrgreen:

Joga com o Andy Stark. É a melhor DB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...