Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Fiz mais umas corridas e confirma-se sou péssimo nos sprints. Consegui 4º e 6º numa corrida qualquer que era só 1 etapa. E agora cheguei a março e fiz mais 2 etapas de uma prova qualquer e tenho Szmyd em 9º. :S

Os patrocinadores tão fdds mas ainda não veio nenhuma das competições importantes :mrgreen:

Basicamente vou em Março e só ganhei 2 etapas.

Eu sou o exacto oposto disso :lol:

Chego a Março com 18/20 etapas ganhas e passo o resto do ano a lutar para manter os patrocinadores acima do razoável. Geralmente limpo o Tour Down Under, Tour of Qatar e Tour of Oman e, enquanto isso, dou forma a 1 ou 2 trepadores tipo Daniel Martin e faço brilharetes no Paris-Nice e/ou Tirreno Adriático. Depois chegam as Grandes voltas onde acabo sempre por fazer, no mínimo, Top 3 mas em que muito raramente ganho uma etapa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vdb.png

Sem quedas agora. :mrgreen:

Perdi ao Sprint com o Purito. Novamente 40 ciclistas a chegar ao alto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o teu PCM Whacko?

11 e 12. :mrgreen:

Neste momento no 11, visto que o 12 andam só a sair patch's de correcção e ainda não começei carreira por isso. E porque também, ando a ver se sai uma DB além da Daily.

Compartilhar este post

Link para o post

11 e 12. :mrgreen:

Neste momento no 11, visto que o 12 andam só a sair patch's de correcção e ainda não começei carreira por isso. E porque também, ando a ver se sai uma DB além da Daily.

E modo armada nada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E modo armada nada? :mrgreen:

AInda não começei, visto que iam fazer correcções neste ultimo patch. Prefiro esperar e ter tudo certo sem bugs. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AInda não começei, visto que iam fazer correcções neste ultimo patch. Prefiro esperar e ter tudo certo sem bugs. :mrgreen:

Ja vi que és um rapaz paciente!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi que és um rapaz paciente!

:lol:

Bastante, :mrgreen: É que estar sempre a começar novo save não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, eu ainda ando a procura do meu desafio para o PCM 11.. não sei mesmo que fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me lá a pasta certa para eu instalar a db :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes tudo até pedir o directório, ai mudas o Season e escreves Epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Cycling Manager Época 2011 , não confundas com a Pro Cycling Manager Season 2011 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Cycling Manager Época 2011 , não confundas com a Pro Cycling Manager Season 2011 :mrgreen:

vindo dele até acho que a explicar vai fazer asneira. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vindo dele até acho que a explicar vai fazer asneira. :lol:

Também já tinha percebido essa parte dele :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me tratam mal crl :calduco:

Com essa loirinha ai ninguém pode te tratar mal! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me tratam mal crl :calduco:

Tadinho, não chores. :mrgreen:

Pena os Av que ai metes não conheceres nenhuma. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes tu :lol:

Então vá, PM para me apresentares. :mrgreen:

Conseguiste meter o patch ? ou tá na mesma ? :estrelas:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não tinha paciência para esperar por mais patches e então decidi começar a minha Carreira a sério.

Até agora vou em Abril e só venci 4 etapas com o Sparta de Praga, isto no PCM 12 em dificuldade normal.

Contratei 5 ciclistas porque a equipa é abaixo de fraca.

Gostava de ter uma equipa melhor mas não quero ficar na bancarrota. Vai demorar uns aninhos até ser a melhor equipa do mundo. :lol:

O pior é que nem me deixam ir às corridas que quero, não me dão wild card. :lol: Ao menos no PCM 11 as coisas eram diferentes.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não tinha paciência para esperar por mais patches e então decidi começar a minha Carreira a sério.

Até agora vou em Abril e só venci 4 etapas com o Sparta de Praga, isto no PCM 12 em dificuldade normal.

Contratei 5 ciclistas porque a equipa é abaixo de fraca.

Gostava de ter uma equipa melhor mas não quero ficar na bancarrota. Vai demorar uns aninhos até ser a melhor equipa do mundo. :lol:

O pior é que nem me deixam ir às corridas que quero, não me dão wild card. :lol: Ao menos no PCM 11 as coisas eram diferentes.

Possivelmente o ultimo foi hoje. mas como a cyanide como nunca corrige tudo de 1x. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Então vá, PM para me apresentares. :mrgreen:

Conseguiste meter o patch ? ou tá na mesma ? :estrelas:

Tenho de reinstalar o pcm. Isto já não está a entrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tou aqui a jogar o Pro Cycling Manager e há sempre uma cena que não consigo fazer.... sempre que estou no pelotão nunca consigo fazer a minha equipa ser a que está a trabalhar À frente, a fazer creio que se chama "drafting", ou seja, pelotão com uma equipa ou 2 normalmente na frente e vão mudando os que trabalham na frente..... vão sempre À boleia e à nora....

O pior é que quando ataco com alguém e estamos uns 7 no grupo do break os 6 outros fazem esse trabalho e eu estou atrás do grupo a apanhar boleia, sem fazer isso.

Acho que me fiz entender, que preciso de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :lol: pensava que isso era tipo desistência. Qual é a diferença entre a rendição curta e infinita? Aliás, onde há um tutorial no tubas pa estas m*rda simpes durante as etapas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...