City Publicado 27 Julho 2012 Fiz mais umas corridas e confirma-se sou péssimo nos sprints. Consegui 4º e 6º numa corrida qualquer que era só 1 etapa. E agora cheguei a março e fiz mais 2 etapas de uma prova qualquer e tenho Szmyd em 9º. :S Os patrocinadores tão fdds mas ainda não veio nenhuma das competições importantes :mrgreen: Basicamente vou em Março e só ganhei 2 etapas. Eu sou o exacto oposto disso :lol: Chego a Março com 18/20 etapas ganhas e passo o resto do ano a lutar para manter os patrocinadores acima do razoável. Geralmente limpo o Tour Down Under, Tour of Qatar e Tour of Oman e, enquanto isso, dou forma a 1 ou 2 trepadores tipo Daniel Martin e faço brilharetes no Paris-Nice e/ou Tirreno Adriático. Depois chegam as Grandes voltas onde acabo sempre por fazer, no mínimo, Top 3 mas em que muito raramente ganho uma etapa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2012 Sem quedas agora. :mrgreen: Perdi ao Sprint com o Purito. Novamente 40 ciclistas a chegar ao alto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2012 Qual o teu PCM Whacko? 11 e 12. :mrgreen: Neste momento no 11, visto que o 12 andam só a sair patch's de correcção e ainda não começei carreira por isso. E porque também, ando a ver se sai uma DB além da Daily. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Julho 2012 11 e 12. :mrgreen: Neste momento no 11, visto que o 12 andam só a sair patch's de correcção e ainda não começei carreira por isso. E porque também, ando a ver se sai uma DB além da Daily. E modo armada nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2012 E modo armada nada? :mrgreen: AInda não começei, visto que iam fazer correcções neste ultimo patch. Prefiro esperar e ter tudo certo sem bugs. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Julho 2012 AInda não começei, visto que iam fazer correcções neste ultimo patch. Prefiro esperar e ter tudo certo sem bugs. :mrgreen: Ja vi que és um rapaz paciente! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2012 Ja vi que és um rapaz paciente! :lol: Bastante, :mrgreen: É que estar sempre a começar novo save não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Julho 2012 É isso mesmo, eu ainda ando a procura do meu desafio para o PCM 11.. não sei mesmo que fazer! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Julho 2012 Digam-me lá a pasta certa para eu instalar a db :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2012 Digam-me lá a pasta certa para eu instalar a db :lol: Fazes tudo até pedir o directório, ai mudas o Season e escreves Epoca. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Julho 2012 Digam-me lá a pasta certa para eu instalar a db :lol: Pro Cycling Manager Época 2011 , não confundas com a Pro Cycling Manager Season 2011 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2012 Pro Cycling Manager Época 2011 , não confundas com a Pro Cycling Manager Season 2011 :mrgreen: vindo dele até acho que a explicar vai fazer asneira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Julho 2012 vindo dele até acho que a explicar vai fazer asneira. :lol: Também já tinha percebido essa parte dele :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Julho 2012 Só me tratam mal crl :calduco: Com essa loirinha ai ninguém pode te tratar mal! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2012 Só me tratam mal crl :calduco: Tadinho, não chores. :mrgreen: Pena os Av que ai metes não conheceres nenhuma. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2012 (editado) Dizes tu :lol: Então vá, PM para me apresentares. :mrgreen: Conseguiste meter o patch ? ou tá na mesma ? :estrelas: Editado 28 Julho 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 28 Julho 2012 (editado) Eu já não tinha paciência para esperar por mais patches e então decidi começar a minha Carreira a sério. Até agora vou em Abril e só venci 4 etapas com o Sparta de Praga, isto no PCM 12 em dificuldade normal. Contratei 5 ciclistas porque a equipa é abaixo de fraca. Gostava de ter uma equipa melhor mas não quero ficar na bancarrota. Vai demorar uns aninhos até ser a melhor equipa do mundo. :lol: O pior é que nem me deixam ir às corridas que quero, não me dão wild card. :lol: Ao menos no PCM 11 as coisas eram diferentes. Editado 28 Julho 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2012 Eu já não tinha paciência para esperar por mais patches e então decidi começar a minha Carreira a sério. Até agora vou em Abril e só venci 4 etapas com o Sparta de Praga, isto no PCM 12 em dificuldade normal. Contratei 5 ciclistas porque a equipa é abaixo de fraca. Gostava de ter uma equipa melhor mas não quero ficar na bancarrota. Vai demorar uns aninhos até ser a melhor equipa do mundo. :lol: O pior é que nem me deixam ir às corridas que quero, não me dão wild card. :lol: Ao menos no PCM 11 as coisas eram diferentes. Possivelmente o ultimo foi hoje. mas como a cyanide como nunca corrige tudo de 1x. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Julho 2012 Então vá, PM para me apresentares. :mrgreen: Conseguiste meter o patch ? ou tá na mesma ? :estrelas: Tenho de reinstalar o pcm. Isto já não está a entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Julho 2012 Malta, tou aqui a jogar o Pro Cycling Manager e há sempre uma cena que não consigo fazer.... sempre que estou no pelotão nunca consigo fazer a minha equipa ser a que está a trabalhar À frente, a fazer creio que se chama "drafting", ou seja, pelotão com uma equipa ou 2 normalmente na frente e vão mudando os que trabalham na frente..... vão sempre À boleia e à nora.... O pior é que quando ataco com alguém e estamos uns 7 no grupo do break os 6 outros fazem esse trabalho e eu estou atrás do grupo a apanhar boleia, sem fazer isso. Acho que me fiz entender, que preciso de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 28 Julho 2012 Tens de te meter em rendição curta. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Julho 2012 A sério? :lol: pensava que isso era tipo desistência. Qual é a diferença entre a rendição curta e infinita? Aliás, onde há um tutorial no tubas pa estas m*rda simpes durante as etapas? Compartilhar este post Link para o post