Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Pois, mas tem Vanendert, Greef, e mais ninguem com capacidade para aguentar 3 semanas, e se leva os 2 ao Tour, o normal, com o VdB fica sem mais ninguem para lutar pela montanha ou assim nos outros Gt's, mas tem uma grande equipa para começar, e então eu tambem começo lá na Lotto... Mostramos os resultados no final de cada mes??

Além do Vanendert só mesmo o Greef , e mesmo assim, não sei se aguenta as 3 semanas.

Ou cada mês ou final de cada prova.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas o problema do final de cada prova, é que a vezes em que há várias provas numa só semana, e enchiamos muito isto, e se fosse no final do mes as clássicas e assim, algumas bastava tirar print ao calendario porque não se precisava de mais nada... mas se for no fim de cada prova é na boa ;)

Poderá ser ao mês, por mim é na boa. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a experimentar o PCM 12, graças a um amigo meu e caramba, que mindfuck. Só tentei fazer uma corrida, mas acho que ao tentarem limpar a interface de corrida tornaram as coisas mais complicadas. Parece que está tudo escondido agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a experimentar o PCM 12, graças a um amigo meu e caramba, que mindfuck. Só tentei fazer uma corrida, mas acho que ao tentarem limpar a interface de corrida tornaram as coisas mais complicadas. Parece que está tudo escondido agora.

True, a maneira de se mudar as camaras e a velocidade de jogo não ficar quieta, só veio estragar. :estrelas:

Makulelee : Vou começar na Lotto, PCM11. No 12 ainda nada, porque quero ver se há informações de que será ultima patch. E ai começo algo no PCM12.

E como não há DB ainda que me puxe vou esperar, até lá PCM11.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é hoje que tenho o pcm12. Dá erro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente sou burro e não sei pôr spoilers... :facepalm: Isto assim dá para rodar o jogo? Disseram que era mais leve que o 10, o 10 funcionava... Alguém ajuda?

É que se der compro o jogo hoje, mas precisava de saber até às 17:30 alguém poderá ajudar?? :smilie_cmpt: ( :lolada: )

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente sou burro e não sei pôr spoilers... :facepalm: Isto assim dá para rodar o jogo? Disseram que era mais leve que o 10, o 10 funcionava... Alguém ajuda?

O 11 eu acho mais leve que o 10 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado:) Mas a placa gráfica não precisa de ser melhor para aguentar ou precisa?

O 12 não dá certo? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

É que se der compro o jogo hoje, mas precisava de saber até às 17:30 alguém poderá ajudar?? :smilie_cmpt: ( :lolada: )

Acho que as especificações eram iguais (do 10 e 12). Mas ás vezes esse site não é fiável.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as especificações eram iguais (do 10 e 12). Mas ás vezes esse site não é fiável.

Ok, obrigado, vou fazer moeda ao ar a ver se hei-de comprar ou não... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar aqui.

CPU

Minimum: AMD/INTEL 2.2 GHZ

You Have: Intel® Pentium® Dual CPU T3400 @ 2.16GHz

Diz que passa. Mas duvido imenso que dê.

Será que dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar aqui.

CPU

Minimum: AMD/INTEL 2.2 GHZ

You Have: Intel® Pentium® Dual CPU T3400 @ 2.16GHz

Diz que passa. Mas duvido imenso que dê.

Será que dá?

Se conseguires o 11, o 12 possivelmente também dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já arranjei o jogo, já tenho a DB da PCMDaily e vou testar isto a ver se está alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem eu xD

Agora já tenho para apostar no Giro Tour e Vuelta xD

os objectivos mais dificeis é no pavé, mas vou ver como me safo...

Assim levo o VdB ao Giro possivelmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já arranjei o jogo, já tenho a DB da PCMDaily e vou testar isto a ver se está alguma coisa de jeito.

O 12?

Compartilhar este post

Link para o post

vDb Giro Contador Tour, Contador VdB VandenDeert Vuelta...

E o melhor, 2ª época quem fica livre?? Evans, Shleck, Cancellara!! Aposta-se no Cancellara e no Evans, Greipel e o VdB termina contrato, deixo o VdB sair e fico com uma grande equipa xD

Prefiro VdB. 8-)

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas se o grepel sair vais com quem para os sprints?' xD

Alberto Contador. :mrgreen:

Mosquera e Contador na Lotto. Queria o Galymzyanov para ajuda do Greipel mas tenho já 30 ciclistas.

-----------

semttulogfr.png

4 Lugar, not bad.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Soiu eu o único que prefiro apostar na prospecção de novos talentos em vez de andar constantemente a contratar Andy's e Contador's? :mrgreen:

Geralmente só contrato um ciclista de topo caso a minha equipa não tenha nenhum. De resto vou buscar 1/2 ciclistas medianos com algum potencial (tipo Spilak, Mollema, Tiago Machado) para correr o Giro/Vuelta e irem subindo. Assim que começarem a pedir ordenados de topo levam guia de marcha e vêm outros.

Compartilhar este post

Link para o post

presente!

acho que o melhor corredor que tive num save foram o Scarponi e o Modolo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Soiu eu o único que prefiro apostar na prospecção de novos talentos em vez de andar constantemente a contratar Andy's e Contador's? :mrgreen:

Geralmente só contrato um ciclista de topo caso a minha equipa não tenha nenhum. De resto vou buscar 1/2 ciclistas medianos com algum potencial (tipo Spilak, Mollema, Tiago Machado) para correr o Giro/Vuelta e irem subindo. Assim que começarem a pedir ordenados de topo levam guia de marcha e vêm outros.

Apenas contratei por estar a custo 0. Mosquera veio para ajudar a montanha, é o que me falta , lideres tenho, gregários tá dificil. Com o Mosquera passam a 3 possivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mosquera e Contador? E ordenados para renovar agora?? xD

Eu vou assim, boa sorte para o save :mrgreen:

Mosquera é só uma época para ajudar. :mrgreen:

Para o ano muitos vão embora, não pretendo 80%.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...