Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Agora é esperar :mrgreen: Quero uma equipa sem expetativas nenhumas :-k Assim nao preciso de ganhar nada :lol: Isso é dificil diria. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 :( Mesmo sem equipa decente para as provas secundárias tenho cada objetivo. -.- Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Eu sei. Estava só a mostrar que sou fraco :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 (editado) Eu sei. Estava só a mostrar que sou fraco :( Nada que não soubessemos já. :mrgreen: Editado 31 Julho 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2012 Comecei agora uma carreira com a LA Antarte no 2011 e os objectivos são completamente irrealistas. vitórias em etapa no Dauphine. Top 10 Paris Nice e Volta ao Algarve. Melhor trepador no Giro e Vuelta. E para a nossa Volta que devia ser o objectivo primário é um mero top 10. Eu vou continuar a carreira mas cheira-me que chego ao final do ano falido por não ter conseguido muitos dos objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Julho 2012 Aí está o primeiro GT, a dominar tudo o que fosse chegadas ao alto, só tive pena do Henao no último CR ter perdido o 3º lugar :( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 DB a funcionar finalmente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 DB a funcionar finalmente :prayer: Agradece agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Agradece agora. :mrgreen: De quê? :lol: Grazie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 De quê? :lol: Grazie :mrgreen: Acho bem. :angry: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Julho 2012 Vocês instalam essa DB na pasta Cyanide>Pro Cycling Manager - Época 2011 ou Cyanide>Pro Cycling Manager - Época 2011>Pro Cycling Manager - Season 2011? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Vocês instalam essa DB na pasta Cyanide>Pro Cycling Manager - Época 2011 ou Cyanide>Pro Cycling Manager - Época 2011>Pro Cycling Manager - Season 2011? Quando te pedir o directório, se vier "Season" , apagas e escreves Epoca. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Julho 2012 Quando te pedir o directório, se vier "Season" , apagas e escreves Epoca. Então é o primeiro certo? Ou é para criar uma nova pasta dentro da pasta do PCM 11? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Então é o primeiro certo? Ou é para criar uma nova pasta dentro da pasta do PCM 11? É a 1. Mete o directório epoca, não metas com 2x o mesmo nome. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Julho 2012 É a 1. Mete o directório epoca, não metas com 2x o mesmo nome. Gracias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Gracias :compinchas: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Julho 2012 Tenho 3 provas seguidas para ganhar agora, Dauphiné, Tour de Suisse e Tour de France :medinho: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Eu e os CR's :prayer: Única coisa de jeito que sei fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 (editado) http://i1236.photobucket.com/albums/ff459 Eu e os CR's :prayer: Única coisa de jeito que sei fazer :lol: Não era dificil, melhor que esses 2 não vejo ninguém. Além do velhote do Evans :lol: Editado 31 Julho 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2012 :lol: neste PCM basta não mexer em nada para ter bons resultados no CR Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 :lol: neste PCM basta não mexer em nada para ter bons resultados no CR Eu vou mexendo, antes deixava ir, mas já percebi mais ou menos como funciona. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Julho 2012 Eu vou mexendo, antes deixava ir, mas já percebi mais ou menos como funciona. Como é que fazes? Eu mexo tanto que consigo acabar com 20 segundos de vantagem e ficar a 1 minuto do 1º no mesmo CE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Como é que fazes? Eu mexo tanto que consigo acabar com 20 segundos de vantagem e ficar a 1 minuto do 1º no mesmo CE :mrgreen: vais mexendo na barra até vires as 2 barras a "esvaziar" ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2012 tens de indo controlando as barras Joni, para que elas decresçam ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post