riquelme21 Publicado 31 Julho 2012 Eu e os CR's :prayer: Única coisa de jeito que sei fazer :lol: Fizeste estágio de pré-época? Se o fizeste era facílimo dar 1 minuto nos campeonatos nacionais australianos com esses meninos. :p Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Julho 2012 LOL mas as barras não são a energia do ciclista? O objetivo não é faze-las durar mais tempo? Btw, eu no CR costumo meter os ciclistas a 60 e quando me vou aproximando da meta vou aumentando de 5 a 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Julho 2012 Andam a jogar o 2011? Que bases de dados estão a utilizar? Gostava de pegar nisto hoje :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 LOL mas as barras não são a energia do ciclista? O objetivo não é faze-las durar mais tempo? Btw, eu no CR costumo meter os ciclistas a 60 e quando me vou aproximando da meta vou aumentando de 5 a 5 :mrgreen: sempre a fiz esgotar ao mesmo tempo e tenho bons resultados, por isso não sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Julho 2012 (editado) Tens a DB ja, certo ? Depois vais aqui Aqui e saca o ultimo ficheiro. :compinchas: Edit: O pessoal anda a usar esta aqui Rocky Editado 31 Julho 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Andam a jogar o 2011? Que bases de dados estão a utilizar? Gostava de pegar nisto hoje :) Aqui sim. Apesar de ter o 12, ando a ver se não sai mais patch's para começar. Aqui uso Full Cycling Manger 2012. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Julho 2012 Mas há muita diferença entre o 11 e o 12? é que senão compro o 12 para jogar. todos os anos compro este jogo, mas este ano estou meio reticente. Obrigado pelas respostas. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Julho 2012 Alguém consegue safar-se no CR de equipas? Eu fico sempre em último com uns 30 segundos de desvantagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Julho 2012 (editado) É só aqui que em etapas em linha, ganho aquilo, chego com 20seg de avanço para o resto e depois aparece que não ganhei tempo nenhum? Aquilo vem depois de uma montanha, ou seja, ganho tempo na montanha e mantenho a distância na descida. Editado 31 Julho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Fizeste estágio de pré-época? Se o fizeste era facílimo dar 1 minuto nos campeonatos nacionais australianos com esses meninos. :p Claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Claro :mrgreen: até para ganhar aquilo fizeste estágio de pré epoca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2012 comecei uma carreira na Quick Step. que equipaço: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Julho 2012 Acham que deva de começar carreira com a Lotto ou Liquigas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Julho 2012 Liquigas no 09 com o Pellizotti :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2012 Lotto O meu PCM11 já anda todo marado novamente, umas vezes dá outra não :( Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 31 Julho 2012 comecei uma carreira na Quick Step. que equipaço: http://i.imgur.com/zbjMn.png Que equipa op. :lol: Tens equipa para limpar o que quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Wacko não jogas o Armada? ainda não. só jogo quando a cyanide me der o Contador. :mrgreen: comecei uma carreira na Quick Step. que equipaço: :prayer: Se não ganhares nada, desinstala o jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Lotto O meu PCM11 já anda todo marado novamente, umas vezes dá outra não :( Aqui tem vezes que pede a cena de novo, mas faço e fica na boa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2012 Aqui tem vezes que pede a cena de novo, mas faço e fica na boa. Eu faço e não dá, volta a pedir :| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Eu faço e não dá, volta a pedir :| Ve a PM. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 31 Julho 2012 (editado) Nunca vais jogar então Wacko :( Editado 31 Julho 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Nunca vais jogar então Wacko :( Quero é mesmo que saia os patches todos para não levar com bugs. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 31 Julho 2012 Quero é mesmo que saia os patches todos para não levar com bugs. :facepalm: Este que lançaram não terá sido o ultimo? Compartilhar este post Link para o post