DonSk Publicado 31 Julho 2012 Comecei na Liquigas.. Levei o Basso para a Volta à Australia, porque o patrocinador queria a vitória. Logo na primeira corrida distrai-me a tentar fazer comboio e lá foi o Basso perder contacto com o pelotão perdendo mais de dois minutos. :lol: Conclusão, feitas as contas foi graças a esse tempo perdido que não ganhei a prova. :| Ainda não atinei com o comboio e tenho de discutir os sprints sempre na roda do adversário. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 31 Julho 2012 Sinceramente também não percebo essa opção. Já tentei utilizá-la mas não acontece nada. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 31 Julho 2012 Alguém me diz o que faz a opção "Calcular distância"? Não consegui perceber. Pelo o que me tiveram a explicar agora é tipo, estas a controlar o Andy e o Contador esta no grupo mais a frente, seleccionas o contador e diz a distancia. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Julho 2012 No calcular distância tens de seleccioná-la no ciclista que está mais atrás e depois voltar a seleccioná-la no ciclista que queres verificar a quantos segundos estás. Posteriormente, essa informação irá surgir naquela zona onde vai indicando a distância grupo a grupo. Por exemplo, tens o Contador de amarelo a quebrar em Bola del Mundo e precisas de 45 segundos para o passar com o Froome. Clicas no Contador e defines-o como origem. Depois vais ao teu Froome e clicas outra vez na mesma opção e defines-o como alvo. Assim vais sempre sabendo a diferença entre Contador e Froome e poderás saber se estás como virtual líder. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Julho 2012 Nestes últimos jogos de PCM costuma acontecer o que havia antes na carreira (isto falo na altura do Cycling Manager e do primeiro PCM, que é o que jogo) que é escolhendo uma equipa mais fraca tens aqueles objectivos para a época e não te consegues ser convidado para nenhuma dessas provas que estão nos objectivos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 31 Julho 2012 Nestes últimos jogos de PCM costuma acontecer o que havia antes na carreira (isto falo na altura do Cycling Manager e do primeiro PCM, que é o que jogo) que é escolhendo uma equipa mais fraca tens aqueles objectivos para a época e não te consegues ser convidado para nenhuma dessas provas que estão nos objectivos? :lol: Sim, é o que me está a acontecer na carreira que estou a fazer. Estou com a pior equipa do jogo e não me deixam ir a algumas corridas que são objectivos dos patrocinadores. :| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 (editado) Perdi mundiais de estrada da Nova Zelandia com o Henderson. Tudo isto porque trabalhei para apanhar a fuga e chega para o Sprint.... Cansado. :lol: --- Objectivos da época: Editado 31 Julho 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Julho 2012 Bem, cheguei a 1 de Julho! A época está assim: Classificação Continental Individual Classificação Continental por Equipas Número de Vitórias A má noticia é que o Kittel está a acabar contrato e não quer renovar :( Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 31 Julho 2012 Deu-me umas saudades de jogar isto! Já não jogo talvez desde o 2009! Vocês jogam o 2012, certo? Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 31 Julho 2012 City, estás a jogar em que dificuldade? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Julho 2012 City, estás a jogar em que dificuldade? Normal. É a primeira carreira, não queria entrar logo à campeão e acabar por levar na boca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 (editado) Wacko isso é o pcm11? E wacko a db, é a light e a full? Instalo as duas? :-k Editado 31 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 (editado) Wacko isso é o pcm11? E wacko a db, é a light e a full? Instalo as duas? :-k Yap é. Não, só Full. Depois saca o 1.3 Full que é 100 e poucos Megas que tá no site. Down Under, Greipel ganhou camisola dos pontos e 12 da geral com o Meersman. O objectivo da Belissol era ganhar e menos 1 concretizado. :lol: Editado 31 Julho 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Nao me podes dar os links todos certos? :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Tens a DB ja, certo ? Depois vais aqui Aqui e saca o ultimo ficheiro. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Julho 2012 Sim, é o que me está a acontecer na carreira que estou a fazer. Estou com a pior equipa do jogo e não me deixam ir a algumas corridas que são objectivos dos patrocinadores. :| Exacto, a mim não me deixa ir a nenhuma sequer :lol: e se isto faz com que seja despedido, mesmo tendo uma boa época, é de rir. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Tens a DB ja, certo ? Depois vais aqui Aqui e saca o ultimo ficheiro. Obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Obrigado :carinhoso: Ve lá se é desta oh nabo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Mas a outra parte da db, é a light que tem 1.8gb ne? :-k Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 31 Julho 2012 Normal. É a primeira carreira, não queria entrar logo à campeão e acabar por levar na boca :mrgreen: Fazes bem, para mim é o melhor. Nem é muito fácil nem muito difícil. Estás a fazer uma grande época e a aproveitar bem o ponto forte da equipa, os sprints. Continua! :compinchas: Exacto, a mim não me deixa ir a nenhuma sequer :lol: e se isto faz com que seja despedido, mesmo tendo uma boa época, é de rir. É muito estupido mesmo. :facepalm: Despedido não és, mas assim tens menos orçamento para o próximo ano. Eu já deixei escapar uns 3 ou 4 objectivos à pala disso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Mas a outra parte da db, é a light que tem 1.8gb ne? :-k Faz o que te digo. :lol: Torrent é a DB principal, depois o ultimo ficheiro. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Faz o que te digo. :lol: Torrent é a DB principal, depois o ultimo ficheiro. Certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Julho 2012 Bem, confirma-se. Kittel na Sky :| Mas há males que vêm por bem. Para o lugar dele vem o Theo Bos (ganhar quase metade do que ofereci ao Kittel). Assegurei também o Mollema, o Taaramae e o Andreas Stauff. Ficarei cerca de 15000€ acima do € dos patrocinadores, mas é um valor que dá perfeitamente para tapar com corridas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2012 Certo :mrgreen: Certo e estou a vir que vai sair daí. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Agora é esperar :mrgreen: Quero uma equipa sem expetativas nenhumas :-k Assim nao preciso de ganhar nada :lol: Compartilhar este post Link para o post