Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 Digam aí uma equipa para começar, estou sem ideias ? (não quero equipa personalizada) Movistar, Rui costa. :mrgreen: Depois médias: FDJ , AG2R e Europcar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 É onde diz final release, qual a dificuldade ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 Haaaa....Vou ver se consigo xD Ainda não testei, mas logo talvez teste. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Julho 2012 Movistar, Rui costa. :mrgreen: Depois médias: FDJ , AG2R e Europcar. E começar com uma equipa portuguesa e ir evoluindo, não é um bom desafio? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Julho 2012 Acho bom isso makulelee, vamos fazer uma lista de equipas, depois vemos qual delas escolher,e melhor nao?? :mrgreen: Ou então criamos nos a nossa equipa personalizada, eu por exemplo quero criar o Benfica, ja tenho equipamento e isso, mas so com ciclistas portugueses, e um ou outro estranjas, mas que a media nao ultrapasse os 74! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Julho 2012 No início da época é um bocado complicado, mas já tenho conseguido aguentar e chegar ao fim da época, mas depois dos campeonatos do mundo não há prémios a ganhar e como é? :-| http://imageshack.us/photo/my-images/220/tourxn.png Evans junta o Tour ao Giro, após derrotar o colega de equipa no contra-relógio! Cadel Evans :prayer: Agora é tentar a Vuelta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Julho 2012 (editado) Ok, Então cada um cria a equipa do seu clube, a média não vamos por limite, pomos limite é de estrangeiros... por exemplo nivel dificil, 2 estrangeiros, o resto portugueses.... Ou isso, depois a malta vê ;) Editado 27 Julho 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Julho 2012 Eu era para usar o season planner, mas epá dá demasiado trabalho. Controlas os teus objectivos e as provas a que vais, para ganhar forma e assim. Depois é teres em atenção quem queres mais fresco para o fim da época (Tour/Vuelta) e cancelares algumas provas que estejam a encher calendário. True. Eu uso, ainda perco para aí uma hora a planear as cenas, mas fica tudo perfeitinho e depois só jogar :) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Julho 2012 Cadel Evans :prayer: Agora é tentar a Vuelta :mrgreen: Vai lá estar, mas tal como aqui será a segunda aposta. Passei a época a poupar o Gesink para a Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Julho 2012 Há. Postei link atrás. Acorda. :mrgreen: Joga com o Andy Stark. É a melhor DB. Andy Stark? Com a tua db, se for para uma etapa testar só o PCM deixa de responder :( Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Julho 2012 Andy Stark? Com a tua db, se for para uma etapa testar só o PCM deixa de responder :( Isso é porque se calhar instalaste na pasta errada, tambem a que eu te passei dava-me esse erro! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 Andy Stark? Com a tua db, se for para uma etapa testar só o PCM deixa de responder :( Vindo de ti, não de novo. :mrgreen: Já tou a sacar, já vejo se me dá erro. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Julho 2012 Aquilo tem a pasta Pro Cycling Manager Season 2011, e Pro Cycling Manager Epoca 2011, se instalares na Season da erro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 Mais um patch para o PCM12, será o ultimo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Julho 2012 Aquilo tem a pasta Pro Cycling Manager Season 2011, e Pro Cycling Manager Epoca 2011, se instalares na Season da erro :mrgreen: Está explicado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 Está explicado :lol: Então não sabes que o jogo tem portugês ? que grande cromo. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2012 Fiz mais umas corridas e confirma-se sou péssimo nos sprints. Consegui 4º e 6º numa corrida qualquer que era só 1 etapa. E agora cheguei a março e fiz mais 2 etapas de uma prova qualquer e tenho Szmyd em 9º. :S Os patrocinadores tão fdds mas ainda não veio nenhuma das competições importantes :mrgreen: Basicamente vou em Março e só ganhei 2 etapas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 Fiz mais umas corridas e confirma-se sou péssimo nos sprints. Consegui 4º e 6º numa corrida qualquer que era só 1 etapa. E agora cheguei a março e fiz mais 2 etapas de uma prova qualquer e tenho Szmyd em 9º. :S Os patrocinadores tão fdds mas ainda não veio nenhuma das competições importantes :mrgreen: Basicamente vou em Março e só ganhei 2 etapas. Até te ajudava , mas eu só ando na roda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2012 Acho que vou começar a fazer isso. Até agora também só usei Dall Antonia, Sabatini - Oss tenho feito comboios. Mas acho que vou começar a seguir na roda. Nunca mais chega a altura de estrear o Nibali e o Sagan :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 Acho que vou começar a fazer isso. Até agora também só usei Dall Antonia, Sabatini - Oss tenho feito comboios. Mas acho que vou começar a seguir na roda. Nunca mais chega a altura de estrear o Nibali e o Sagan :( Nibali vais levá-lo ao Tour ou mesmo ao Giro com o Basso ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2012 Pá se calhar o mais inteligente era levá-lo ao Giro com o Basso porque é a prova mais importante (e estou obrigado a vencê-la), mas não consigo abdicar do Tour. Vou levar Nibali ao Tour. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 Pá se calhar o mais inteligente era levá-lo ao Giro com o Basso porque é a prova mais importante (e estou obrigado a vencê-la), mas não consigo abdicar do Tour. Vou levar Nibali ao Tour. Nibali todo fadigado para o Tour. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2012 Existe os Jogos olímpicos no PCM? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 (editado) Fiz agora uma etapa no Tour no PCM11, apesar de ter o PCM12 mas ando á espera de uma DB decente. Saquei a tal DB que usei no 10, a Full Cycling. Chegada em alto, 40 ciclistas apenas. :lol: Na primeira contagem iamos a 70, subida bastante longa fraturou o pelotão. Perdi 4min com o VdB , porque na descida para a ultima subida caiu :lol: Evans também ficou para trás, ficou tudo a equipa toda á espera do homem. :prayer: Claro, aproveitei a boleia. :mrgreen: Foi pena a queda, :estrelas: Editado 27 Julho 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post