Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Digam aí uma equipa para começar, estou sem ideias ? (não quero equipa personalizada)

Movistar, Rui costa. :mrgreen:

Depois médias: FDJ , AG2R e Europcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Movistar, Rui costa. :mrgreen:

Depois médias: FDJ , AG2R e Europcar.

E começar com uma equipa portuguesa e ir evoluindo, não é um bom desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bom isso makulelee, vamos fazer uma lista de equipas, depois vemos qual delas escolher,e melhor nao?? :mrgreen:

Ou então criamos nos a nossa equipa personalizada, eu por exemplo quero criar o Benfica, ja tenho equipamento e isso, mas so com ciclistas portugueses, e um ou outro estranjas, mas que a media nao ultrapasse os 74!

Compartilhar este post

Link para o post

No início da época é um bocado complicado, mas já tenho conseguido aguentar e chegar ao fim da época, mas depois dos campeonatos do mundo não há prémios a ganhar e como é? :-|

http://imageshack.us/photo/my-images/220/tourxn.png

Evans junta o Tour ao Giro, após derrotar o colega de equipa no contra-relógio!

Cadel Evans :prayer:

Agora é tentar a Vuelta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Então cada um cria a equipa do seu clube, a média não vamos por limite, pomos limite é de estrangeiros... por exemplo nivel dificil, 2 estrangeiros, o resto portugueses....

Ou isso, depois a malta vê ;)

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era para usar o season planner, mas epá dá demasiado trabalho.

Controlas os teus objectivos e as provas a que vais, para ganhar forma e assim. Depois é teres em atenção quem queres mais fresco para o fim da época (Tour/Vuelta) e cancelares algumas provas que estejam a encher calendário.

True. Eu uso, ainda perco para aí uma hora a planear as cenas, mas fica tudo perfeitinho e depois só jogar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cadel Evans :prayer:

Agora é tentar a Vuelta :mrgreen:

Vai lá estar, mas tal como aqui será a segunda aposta. Passei a época a poupar o Gesink para a Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Há. Postei link atrás. Acorda. :mrgreen:

Joga com o Andy Stark. É a melhor DB.

Andy Stark? Com a tua db, se for para uma etapa testar só o PCM deixa de responder :(

Compartilhar este post

Link para o post

Andy Stark? Com a tua db, se for para uma etapa testar só o PCM deixa de responder :(

Isso é porque se calhar instalaste na pasta errada, tambem a que eu te passei dava-me esse erro!

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo de ti, não de novo. :mrgreen:

Já tou a sacar, já vejo se me dá erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo tem a pasta Pro Cycling Manager Season 2011, e Pro Cycling Manager Epoca 2011, se instalares na Season da erro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo tem a pasta Pro Cycling Manager Season 2011, e Pro Cycling Manager Epoca 2011, se instalares na Season da erro :mrgreen:

Está explicado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está explicado :lol:

Então não sabes que o jogo tem portugês ? que grande cromo. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz mais umas corridas e confirma-se sou péssimo nos sprints. Consegui 4º e 6º numa corrida qualquer que era só 1 etapa. E agora cheguei a março e fiz mais 2 etapas de uma prova qualquer e tenho Szmyd em 9º. :S

Os patrocinadores tão fdds mas ainda não veio nenhuma das competições importantes :mrgreen:

Basicamente vou em Março e só ganhei 2 etapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz mais umas corridas e confirma-se sou péssimo nos sprints. Consegui 4º e 6º numa corrida qualquer que era só 1 etapa. E agora cheguei a março e fiz mais 2 etapas de uma prova qualquer e tenho Szmyd em 9º. :S

Os patrocinadores tão fdds mas ainda não veio nenhuma das competições importantes :mrgreen:

Basicamente vou em Março e só ganhei 2 etapas.

Até te ajudava , mas eu só ando na roda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou começar a fazer isso. Até agora também só usei Dall Antonia, Sabatini - Oss tenho feito comboios. Mas acho que vou começar a seguir na roda.

Nunca mais chega a altura de estrear o Nibali e o Sagan :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou começar a fazer isso. Até agora também só usei Dall Antonia, Sabatini - Oss tenho feito comboios. Mas acho que vou começar a seguir na roda.

Nunca mais chega a altura de estrear o Nibali e o Sagan :(

Nibali vais levá-lo ao Tour ou mesmo ao Giro com o Basso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá se calhar o mais inteligente era levá-lo ao Giro com o Basso porque é a prova mais importante (e estou obrigado a vencê-la), mas não consigo abdicar do Tour. Vou levar Nibali ao Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá se calhar o mais inteligente era levá-lo ao Giro com o Basso porque é a prova mais importante (e estou obrigado a vencê-la), mas não consigo abdicar do Tour. Vou levar Nibali ao Tour.

Nibali todo fadigado para o Tour. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora uma etapa no Tour no PCM11, apesar de ter o PCM12 mas ando á espera de uma DB decente.

Saquei a tal DB que usei no 10, a Full Cycling. Chegada em alto, 40 ciclistas apenas. :lol:

Na primeira contagem iamos a 70, subida bastante longa fraturou o pelotão. Perdi 4min com o VdB , porque na descida para a ultima subida caiu :lol:

Evans também ficou para trás, ficou tudo a equipa toda á espera do homem. :prayer:

Claro, aproveitei a boleia. :mrgreen: Foi pena a queda, :estrelas:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...