xExuu Publicado 1 Agosto 2012 Provavelmente por teres mais lideres. Gajo não é burro. :mrgreen: Despedir alguem é caro como o crl tambem :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Agosto 2012 Despedir alguem é caro como o crl tambem :( Depende do gajo. uns que não chega a 100mil€ Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Agosto 2012 outros chegam a 250 mil. como um velho de 34 anos com 68 :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Agosto 2012 Tás na sky, normal. Só chulos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 1 Agosto 2012 Isso é fake, a Sky devia ter 45 milhões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Agosto 2012 Sem contador ja nao tem piada :cry: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Agosto 2012 Sem contador ja nao tem piada :cry: Ires com a Sky também não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Agosto 2012 fds não dá, desisti do meu sava da Quick-Step, já tinha ganho Paris-Nice, Criterium Dauphine e Tour com o Contador, mas tinha as finanças em negativo e não dava para renovar com ninguém Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Agosto 2012 fds não dá, desisti do meu sava da Quick-Step, já tinha ganho Paris-Nice, Criterium Dauphine e Tour com o Contador, mas tinha as finanças em negativo e não dava para renovar com ninguém Negativas depois de tanta coisa ganha ? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Agosto 2012 Negativas depois de tanta coisa ganha ? salários :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Agosto 2012 salários :facepalm: Por ai deve ser normal, depois da equipa que tinhas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Agosto 2012 Por ai deve ser normal, depois da equipa que tinhas. não devia ter contratado o Gallin e o Soler Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Agosto 2012 não devia ter contratado o Gallin e o Soler Para a montanha não tinhas má equipa, secalhar era escusado, e para os Sprints tinhas o Boonen. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Agosto 2012 Para a montanha não tinhas má equipa, secalhar era escusado, e para os Sprints tinhas o Boonen. e o Ciolek :-| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Agosto 2012 e o Ciolek :-| Ciolek é nabo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Agosto 2012 Ricky, porque é que és tão nabo em tudo o que fazes? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Agosto 2012 Ricky, porque é que és tão nabo em tudo o que fazes? that's not what she said :mrgreen: quem é que ganhou Paris-Nice, Dauphine e Tour? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Agosto 2012 Vou começar um save na Liquigas, vocês costumam alterar aquilo da evolução dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 1 Agosto 2012 that's not what she said :mrgreen: quem é que ganhou Paris-Nice, Dauphine e Tour? O Wiggins. E ainda ganhou a Romandia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Agosto 2012 O Wiggins. E ainda ganhou a Romandia. :mrgreen: ... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Agosto 2012 O Wiggins. E ainda ganhou a Romandia. :mrgreen: Tópico do ciclismo é mais acima. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Agosto 2012 that's not what she said :mrgreen: quem é que ganhou Paris-Nice, Dauphine e Tour? Em fácil até a minha avó. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Agosto 2012 Em fácil até a minha avó. então a tua avó no meu jogo não se safava Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Agosto 2012 lol eu jogo em normal, mas já tou quase a ceder à pressão e começar a jogar em fácil. Sou nabo, ainda não ganhei a p*ta de um sprint, o melhor fiquei em 3º. Mas nunca usei Cavendish e afins, o melhor que usei foi Oss-Sagan. Compartilhar este post Link para o post