Pat Riley Publicado 23 Julho 2012 Tenta ver os favoritos a cada etapa que tenhas aspirações a ganhar, porque muitas vezes ao 1 ataque deles é dificil apanhá-los. Foi o caso :mrgreen: As contratações são só em Junho certo? Ou julho. É que queria ir buscar o Tony Martin ou o Richie Porte, e o Froome. Fodo mt o orçamento da movistar ou é tranquilo? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Julho 2012 Foi o caso :mrgreen: As contratações são só em Junho certo? Ou julho. É que queria ir buscar o Tony Martin ou o Richie Porte, e o Froome. Fodo mt o orçamento da movistar ou é tranquilo? Se ganhares muitas provas e tivers money, é na boa acho. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2012 Foi o caso :mrgreen: As contratações são só em Junho certo? Ou julho. É que queria ir buscar o Tony Martin ou o Richie Porte, e o Froome. Fodo mt o orçamento da movistar ou é tranquilo? em vez desses... Contador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Julho 2012 As contratações são só em Junho certo? Ou julho. É que queria ir buscar o Tony Martin ou o Richie Porte, e o Froome. Fodo mt o orçamento da movistar ou é tranquilo? Julho. Quando propões contrato a um ciclista, uma das coisas que aparecem na parte de baixo da janela é a estimativa dos salários para a próxima época (Atenção que o salário que ofereces a esse ciclista não é contablizado nessa estimativa). É só fazeres mais ou menos a comparação entre essa estimativa, o orçamento actual e a avaliação dos patrocinadores. se estiveres a fazer uma época acima das espectativas o teu orçamento vai subir (quanto mais a barra estiver para a direita mais sobe), caso contrário vai descer. Isto para o 09/10. No 11 e 12 não sei se é assim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2012 Aproveitas os ciclistas livres também. Costuma haver bons ciclistas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Julho 2012 (editado) em vez desses... Contador. :mrgreen: Não quero :colb: Sou tão mau a jogar isto, acho que até agora só ganhei 3 etapas. 2 com a Saxo Bank, e 1 com a carreira que tou a fazer com a Movistar com o Gutierrez. Camisolas de montanha é fácil vencer. E btw, a Movistar tem bué poucos gajos com bom sprint : \ edit: ah e a barra dos patrocinadores os gajos até tão mais para a direita do que começou. Pensava que ia ser despedido. Editado 23 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Julho 2012 Não quero :colb: Sou tão mau a jogar isto, acho que até agora só ganhei 3 etapas. 2 com a Saxo Bank, e 1 com a carreira que tou a fazer com a Movistar com o Gutierrez. Camisolas de montanha é fácil vencer. E btw, a Movistar tem bué poucos gajos com bom sprint : \ edit: ah e a barra dos patrocinadores os gajos até tão mais para a direita do que começou. Pensava que ia ser despedido. Tenta não trabalhar muito e seguir na roda. :mrgreen: Penso que só o Rojas, e mesmo assim é fraquito. Para provas médias safa-se bem. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 24 Julho 2012 Com o Rojas podes aproveitar logo o Tour Down Under, Tour of Qatar e Tour of Oman se o meteres com prai 70 de forma. O que não ganha em stats ganha em forma ;) O Giro também não costuma ter grandes sprinters, fora o Petacchi e o Bennatti, e mesmo esses podem ser eliminados nas etapas mais duras (been there, done that :mrgreen: ). Depois tens provas como o Quinkai Lake, que ainda dá um bom € e é ao mesmo tempo que o Tour, portanto também não tens grande concorrencia. Isso e os Tours of Ireland/Britain. É uma questão de treino ou de seguires os ciclistas que vão mais à frente :mrgreen: (sim, porque nem sempre são os melhores que vão sprintar!) Compartilhar este post Link para o post
Diogo Costa 94 Publicado 24 Julho 2012 Um colega meu deu-me o Pro Cycling Manager 2009. Mas será escusado de dizer que não percebo nada daquilo. Será que me podiam dar um tutorial que explica-se tudo. Desde a contratação de ciclistas até as corridas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Julho 2012 Eu só tou a ver como vou ganhar o Milan-Sanremo :-k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Julho 2012 Movistar, Tem lá o Rui Costa e vemos quem faz melhor figura com ele :mrgreen: Liquigas tambem é interessante mas muito forte, Europcar, era uma boa escolha... Ideia do Rui Costa, é bastante boa. :mrgreen: Eu só tou a ver como vou ganhar o Milan-Sanremo :-k Por vezes há fugas nas clássicas que resultam. Por isso, acoselho-te a ir tentando sempre com 1 ciclista teu integrar uma fuga. Se não, fazes como eu, ver os candidatos á etapa e esperar o ataque dele. :mrgreen: Um colega meu deu-me o Pro Cycling Manager 2009. Mas será escusado de dizer que não percebo nada daquilo. Será que me podiam dar um tutorial que explica-se tudo. Desde a contratação de ciclistas até as corridas. Tens PM! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Julho 2012 sera' que da' para o Valverde vencer a MSR? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Julho 2012 sera' que da' para o Valverde vencer a MSR? Dificil, mas possivel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Julho 2012 Sempre é para avançar com a Movistar ? E patch/update é para usar alguma cena ou a bd original ? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Julho 2012 O 2011 dá para "comprar" :mrgreen: Um ano depois... xD Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 24 Julho 2012 (editado) sera' que da' para o Valverde vencer a MSR? Não sei se ajuda, mas já a venci com o Devolder. Ataquei na penultima subida (já não sei se é a 60 ou a 40Km da meta) e, na altura, o Ballan veio comigo. Foi só deixá-lo para trás no Poggio e descer até à meta :) Basicamente se conseguires 20/30 segundos que sejam no final do Poggio então tens quase que a vitória assegurada! Editado 25 Julho 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Julho 2012 (editado) PM x2, embora agora nao valha a pena meter.me nisso. epa a Movistar na BD original do 10 e' bacana para ir aos 3 GT's, Valverde no Tour LLS na Vuelta e outro qualquer no Giro lol. tem e' o defeito de so' ter um sprinter. com BD's alteradas nao sei como tao. deve dar entao, o Valverde tem obrigaçao de dar mais tempo no alto que o Devolder. Editado 24 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Julho 2012 O 2011 dá para "comprar" :mrgreen: Um ano depois... xD x3 dá jeito para o portatil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Julho 2012 (editado) olhem esta pegar na Omega na BD original, tentar os 5 monumentos com o Gilbert (82 COL deve dar tranquilo, 77 PRL com um jeitinho do Hoste que tem 79 e um bocado de sorte talvez de), ir ao tour com o VdB, ir ao Giro com o Peraud e 'a Vuelta so' sacar etapas sem ambiçao GC (ou vice-versa), que tal? ha' o Moreno para a Vuelta lol 74/73 Editado 24 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Julho 2012 Jonas PM para mim sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Julho 2012 olhem esta pegar na Omega na BD original, tentar os 5 monumentos com o Gilbert (82 COL deve dar tranquilo, 77 PRL com um jeitinho do Hoste que tem 79 e um bocado de sorte talvez de), ir ao tour com o VdB, ir ao Giro com o Peraud e 'a Vuelta so' sacar etapas sem ambiçao GC (ou vice-versa), que tal? Parece-me bem, VdB é amor <3. Postamos todos os resultados de pro tour ou só dessas provas que disseste ? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Julho 2012 Jonas PM para mim sff :carinhoso: Para mim também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Julho 2012 (editado) epa nao sei, uma epoca inteira e' coisa para demorar algum tempo, depende se tao dispostos a fazer pelo menos as do Pro Tour em força ou simular e so' fazer os objectivos. ou fazer o ano todo e competir a serio no Pro Tour, ou fazer so' esses objectivos e depois partir para outra equipa e outros objectivos. epa vendo bem, fazendo os 3 GT's + os 5 monumentos ja' sao 65 etapas. top3 Giro com Peraud, top3 Tour com o VdB, na Vuelta dois destes objectivos pelo menos: top 5 com o Moreno, camisola dos pontos com Avermaet, camisola da montanha com outro random qualquer. e pelo menos 3 monumentos com o Gilbert, MSR LBL e Lombardia da'. nah, make it Giro top5, Tour top5, Vuelta top10, e dois monumentos. assim todos conseguem grr, para isso era so' ir fazer etapas/voltas lol nao valia a pena fazer carreira. chutem ai ideias :mrgreen: Editado 24 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Julho 2012 (editado) Comecei com uma equipa personalizada no pcm10 Primeira prova, uma etapa ganha com o Manel, um centímetro à frente do Cavendish. Os meus objectivos começam todos no mês de Agosto, Volta a pt, Vuelta e mais uma prova que não me estou a lembrar, carrega Tiago e Nibali. Editado 24 Julho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post