Makulelee Publicado 27 Julho 2012 Obrigado :mrgreen: Só quero uma db decente portanto :mrgreen: É é grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Julho 2012 Who cares? :mrgreen: Evans ganha isso no CR fácil A próxima etapa tem uma pequena colina a uns 15 km da meta ainda vou tentar lá ir com o Kreuziger. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Julho 2012 A próxima etapa tem uma pequena colina a uns 15 km da meta ainda vou tentar lá ir com o Kreuziger. :mrgreen: É no PCM11? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Julho 2012 É é grande :mrgreen: Não a vou conseguir sacar hoje :lol: Sem conta nao da :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Julho 2012 (editado) Não a vou conseguir sacar hoje :lol: Sem conta nao da :lol: Oh mas isso crias rápido, e deixavas a sacar durante a noite, acordavas ja tava pronto :mrgreen: EDIT: A não ser que queiras que te mande o torrent por mail ;) Editado 27 Julho 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Julho 2012 Oh mas isso crias rápido, e deixavas a sacar durante a noite, acordavas ja tava pronto :mrgreen: Mas é que não consigo criar uma conta. Excedi as tentativas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Julho 2012 Mas é que não consigo criar uma conta. Excedi as tentativas :lol: Se quiseres mando-te o torrent por mail! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Julho 2012 Se quiseres mando-te o torrent por mail! Se não te importares, agradecia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Julho 2012 (editado) O Sagan é tão Deus, chega a fazer top 5 com a chegada a terminar em alto (não aquelas montanhas gigantes) :lol: Editado 27 Julho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 Se não te importares, agradecia :heart: Sempre a pedir, fds, não sabe fazer nada sozinho. :lol: O Sagan é tão Deus, chega a fazer top 5 com a chegada a terminar em alto (não aquelas montanhas gigantes) :lol: Ainda não joguei com a LIquigas pa ver como se safa. :mrgreen: A próxima etapa tem uma pequena colina a uns 15 km da meta ainda vou tentar lá ir com o Kreuziger. :mrgreen: Perdes 10min. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2012 (editado) Comecei com a Liquigas ainda não tive oportunidade de experimentar nem Sagan nem Nibali, só o Basso. Aconteceu-me foi uma m*rda bue estupida, tava com os sprinters numa corrida (numa daquelas provas pequenas de 6 etapas a 1ª de todas), e como aquilo não tinha nada de interessante deixei a velocidade 8x, para no final fazer o comboio. Tava a jogar dirt 3 a fazer uma corrida, não é que me esqueci de dar água aos gajos, e abandonaram todos :lol: Depois fiz o Trofeu di Lugano (acho que era este), ganhei fácil com o Basso. :) Etapas de montanha já lhe apanhei o jeito, agora falta apanhar nas planas. CR também me safo +/-, os de equipa sou uma m*rda fico sempre em último :lol: E a próxima equipa que quero experimentar é a Europcar. edit: e btw, o meu principal objectivo é ganhar o supergiro de itália (no tour de france nem tenho objectivo nenhum), o que faço? Mando Basso e Nibali para o Supergiro? É que curto bué do tour : \ Ou mando um para o giro e outro para o tour? Editado 27 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Julho 2012 Leva um para ganhar e o outro para ganhar forma e ajudar ou assim. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Julho 2012 Sempre a pedir, fds, não sabe fazer nada sozinho. :lol: Ainda não joguei com a LIquigas pa ver como se safa. :mrgreen: Perdes 10min. :mrgreen: Hey :( Trataste-me mal agora :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 Hey :( Trataste-me mal agora :( Não fiques triste, :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Julho 2012 Sempre a pedir, fds, não sabe fazer nada sozinho. :lol: Ainda não joguei com a LIquigas pa ver como se safa. :mrgreen: Perdes 10min. :mrgreen: Não estou com a Liquigas, é equipa personalizada :lol: Arv, continuas a ser demasiado pato. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Julho 2012 Como é que vocês fazem o plano para a epoca dos corredores? Ou simplesmente deixa os corredores pré-definidos para cada corrida e isso? Só não percebo esta parte :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 Não estou com a Liquigas, é equipa personalizada :lol: Arv, continuas a ser demasiado pato. Equipa personalizada e levas esse bimbo ? Contador mais gregários. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Julho 2012 Não fiques triste, :calduco: :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2012 Como é que vocês fazem o plano para a epoca dos corredores? Ou simplesmente deixa os corredores pré-definidos para cada corrida e isso? Só não percebo esta parte :( Deixo o que o jogo me deixa, e quando não concordo faço uma ou outra alteração. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 (editado) :( Faz-te um homem, vá. :mrgreen: DB. Editado 27 Julho 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Julho 2012 Eu era para usar o season planner, mas epá dá demasiado trabalho. Controlas os teus objectivos e as provas a que vais, para ganhar forma e assim. Depois é teres em atenção quem queres mais fresco para o fim da época (Tour/Vuelta) e cancelares algumas provas que estejam a encher calendário. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Julho 2012 Faz-te um homem, vá. :mrgreen: DB. Agora não sei qual será a melhor db :-k Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Julho 2012 Equipa personalizada e levas esse bimbo ? Contador mais gregários. :mrgreen: Ele está lá :mrgreen: Tenho uma equipa demasiado abusada. Compartilhar este post Link para o post