Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Malta, no PCM 11, que me sugerem a nível de baixar a qualidade (espero que pouco) de modo a correr bem a "velocidade" das corridas?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, no PCM 11, que me sugerem a nível de baixar a qualidade (espero que pouco) de modo a correr bem a "velocidade" das corridas?

Pixel shader 2.0, 0 nas sombras, 0 na Anisotropia e 0 no Anti Aliasing, o resto metes como quiseres, é o que uso aqui.

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar uma volta a frança com a sky para ver se tenho estofo para começar uma época a sério (tava a pensar na fdj mas ainda não sei).

Prólogo limpo facil com o Wiggins e deixo todos a mais de 10 segundos, e ainda meto o Boassen Haggen em 3º.

2ª etapa, chegada em pelotão, sou tão mau em sprint, lá vai Cavendish para 7º :lol:

3ª etapa, primeira etapa com algumas montanhazinhas nada de especial, primeiro enterranço queimei logo o Richie Porte, numa fuga, e acabou a 6 minutos : \, decidi que vou apostar na camisola de montanha com ele e ver se consigo limpar uma etapa em fuga. O melhor que fiz foi deixar o Wiggo a 1,03 do 1º, e lá perdi a amarela por 20 segundos para o Chavanel (no big deal), o único problema foi o Gilbert ter-se aproximado muito.

4ª etapa, pá foi mais pelo que vim falar aqui, era uma chegada ao spritng etapa plana, mas resolvi fazer um comboio com a equipa toda a corrida toda. Pelos vistos funcionou como não tava à espera acho que ficou tudo rebentado no pelotão, porque a 5 km do fim sem ninguém atacar, destacou-se na frente um grupo para ai de 11 corredores entre eles Boassen Haggen. Como sou mau no sprint pus o gajo na roda do Hushovd e correu-me bem fiquei em 3º. E ganhei a amarela :lol:

zt7p0k.jpg

Conselhos para um pato? Já tenho Froome a algum tempo :(

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Queres um conselho? Segue o Andy Schleck na montanha com o Wiggins, os outros que se lixem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:(

pó crl

ainda vou ganhar o tour com o Boasson Haggen ( :mrgreen: )

Paulo Martins likes this post :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:(

pó crl

ainda vou ganhar o tour com o Boasson Haggen ( :mrgreen: )

Atacas com o que tá mais tempo , e de preferecia bom na montanha. :mrgreen:

Atacas, se der certo eles deixam-te ir, ganhas tempo e pronto. fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nop foi logo na etapa a seguir que me f*di, começou tudo a atacar (censurado)'s, respondia um ataque de um dos schlecks, e depois a um do Valverde, e quando atacaram a 3ª vez o Wiggins rebentou. pqp perdi 1,42 e tou assim:

vwpb9s.png

Fiz a etapa a seguir e cheguei no grupo da frente com 0 seg de atraso para o 1º. Ganhei um lugar a um gajo mas isto tá fraquinho. Pena no PCM 10 o tour só ter 1 contra relógio além do prologo :mrgreen:

Btw, a seguir a este tour, tava numa de desinstalar o 10, instalar o 11 e meter este pack:

http://pcmdaily.com/infusions/pro_download_panel/download.php?did=836

Se tiverem um melhor dêem feedback. O que vinha perguntar era se o 11 ainda tem aquele problema que o Hans tava a dizer, de as equipas pequenas falirem facilmente. Tava numa de começar na LA antarte.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Engenheiro, ainda tens o CR para recuperar tempo. Tens de ter calma. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

arv, mandar comentários à maior e tentar ganhar a Tour com nem mais nem menos que a melhor a equipa: não resulta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

essa db e' qual?

epa eu acho que so' vais 'a falencia se fores nabo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nop foi logo na etapa a seguir que me f*di, começou tudo a atacar (censurado)'s, respondia um ataque de um dos schlecks, e depois a um do Valverde, e quando atacaram a 3ª vez o Wiggins rebentou. pqp perdi 1,42 e tou assim:

vwpb9s.png

Fiz a etapa a seguir e cheguei no grupo da frente com 0 seg de atraso para o 1º. Ganhei um lugar a um gajo mas isto tá fraquinho. Pena no PCM 10 o tour só ter 1 contra relógio além do prologo :mrgreen:

Btw, a seguir a este tour, tava numa de desinstalar o 10, instalar o 11 e meter este pack:

http://pcmdaily.com/infusions/pro_download_panel/download.php?did=836

Se tiverem um melhor dêem feedback. O que vinha perguntar era se o 11 ainda tem aquele problema que o Hans tava a dizer, de as equipas pequenas falirem facilmente. Tava numa de começar na LA antarte.

Mas quem é que responde a tudo o que mexe? Tens de ser inteligente..

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Engenheiro, ainda tens o CR para recuperar tempo. Tens de ter calma. icon_mrgreen.gif

É na penúltima etapa, temo que até lá perco ainda mais tempo :mrgreen:

arv, mandar comentários à maior e tentar ganhar a Tour com nem mais nem menos que a melhor a equipa: não resulta :mrgreen:

:lol:

Toda a gente sabe que sou ganda m*rdoso, jogo isto há 1 mês e o máximo que fiz foi limpar umas etapas. No sprint por ex nunca limpei nenhum :lol:

essa db e' qual?

epa eu acho que so' vais 'a falencia se fores nabo lol

O Hans queixava-se que os objectivos eram irrealistas, e que o staff mamava muito, e que o guito das vitórias nas corridas não chegava, pro volta de fevereiro já tava na falência.

Mas quem é que responde a tudo o que mexe? Tens de ser inteligente..

Pois, ainda não tenho bem essa noção, respondi aos favoritos :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

Metias o Froome a puxar o Wiggins... :mrgreen:

Demasiado fácil, eu raramente vou ao choque. Deixo os adversários atacarem e passado 1 ou 2 km estão de novo ao meu lado porque tenho um gajo a trabalhar no pelotão.

Depois se estiver ainda longe meto o cursor de esforço, senão se estiver mais perto, é atacar e cursor de esforço quase a rebentar o ciclista.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ás pequenas equipas: Cumprir os objectivos é uma questão um bocado relativa. Podes até não cumprir nenhum, mas se compensares com vitórias noutras provas os patrocinadores deverão ficar contentes na mesma. E o staff pode ser dispensado. Claro que há a dificuldade de teres de pagar um valor pela assinatura de um novo elemento, mas a longo prazo acaba por valer a pena.

Outra diferença essencial entre o 10 e o 11 é o orçamento. Enquanto que no 10 o orçamento da próxima época depende da satisfação do patrocinador na época corrente, no 11 assinas um contrato por X anos por um X valor com o patrocinador. Ou seja, durante essas X épocas o valor do teu orçamento não vai aumentar nem diminuir. Claro que se os patrocinadores não ficarem satisfeitos não te vão renovar o contrato e é provável que depois não arranjes outro a pagar-te o mesmo, mas isso já é outra história :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ás pequenas equipas: Cumprir os objectivos é uma questão um bocado relativa. Podes até não cumprir nenhum, mas se compensares com vitórias noutras provas os patrocinadores deverão ficar contentes na mesma. E o staff pode ser dispensado. Claro que há a dificuldade de teres de pagar um valor pela assinatura de um novo elemento, mas a longo prazo acaba por valer a pena.

Outra diferença essencial entre o 10 e o 11 é o orçamento. Enquanto que no 10 o orçamento da próxima época depende da satisfação do patrocinador na época corrente, no 11 assinas um contrato por X anos por um X valor com o patrocinador. Ou seja, durante essas X épocas o valor do teu orçamento não vai aumentar nem diminuir. Claro que se os patrocinadores não ficarem satisfeitos não te vão renovar o contrato e é provável que depois não arranjes outro a pagar-te o mesmo, mas isso já é outra história :mrgreen:

Sabes que gastas dinheiro a dispensar staff

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que gastas dinheiro a dispensar staff

No 10 não. No 11 nunca precisei, portanto não sei, mas supus que não tivesse mudado.

Compartilhar este post

Link para o post

epa o ultimo save que comecei no 10 tinha 30.000€ a entrar todos os meses numa equipa fraca lol cheguei ao fim com do ano com bue guito

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado fácil, eu raramente vou ao choque. Deixo os adversários atacarem e passado 1 ou 2 km estão de novo ao meu lado porque tenho um gajo a trabalhar no pelotão.

Depois se estiver ainda longe meto o cursor de esforço, senão se estiver mais perto, é atacar e cursor de esforço quase a rebentar o ciclista.

Faço o mesmo, se vais á queima, acabas por desgastar e eles quando lá chegas atacam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois mostro print da minha equipa. Fiz uma custom e acho que ou a fiz muito forte (Está em 2º no ranking e está na Continental apesar disso) ou então é hora de meter mais difícil que já aprendi a jogar isto bem :)

Por outro lado se meter mais difícil e aqueles prémios de corridas desaparecerem acho que vou à falência, mesmo n tendo uma equipa de estrelas.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...