Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Por incrível que pareça ou não, a equipa com que atinei com os sprints foi a Quickstep. E tentei com a Sky antes por causa do Cav lol

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falta uma team fixe :-k

Liquigas, Rabobank, Lotto, o que não faltam são equipas fixes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar vou começar na Liquigas. Não quero uma que tenha de ganhar muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, é incrível como não há uma única DB decente por aí. A PCM France nem está assim tão má, mas tem percursos cheios de erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, é incrível como não há uma única DB decente por aí. A PCM France nem está assim tão má, mas tem percursos cheios de erros.

True. Se soubesse que o 11 ia ser possivel jogar, nunca tenha gasto 30€ nisto. :lol:

______

Sobre o patch, postado hoje:

Traduzido: Olá, Não temos planos para deixar o patch no jogo, a equipe do Pro Cycling Manager atualmente concentrando-se no desenvolvimento da edição de 2013 (cons Podemos tomar penalidades para aqueles que deixam seus partidos). Ele Entende-se que todos os seus comentários são bem em conta as medidas tomadas para melhorar o jogo na próxima edição.

Primeiro tá o PCM13, depois o patch para o 12. :lol: :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

E depois fazes uma equipa com froome, cntador andy, gilbert valverde, rui costa, cavendish, greipel, farrar, cancellara, tony martin :mrgreen:

Existe algum update de stats para a full pcm 11?? Se não houver, acho que vou fazer eu, stats portugueses de mer**...

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Exuu usa o ArtMoney se és noob. :mrgreen:

É suposto eu saber o que é isso? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko foi assim que aprendi a jogar e agora já não jogo assim.

Não vejo piada ao aprender assim muito sinceramente. Tem mais piada ir percebendo o jogo, mas cada um com os seus metodos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo piada ao aprender assim muito sinceramente. Tem mais piada ir percebendo o jogo, mas cada um com os seus metodos. :mrgreen:

Aprendi, mas na 2ª época, joguei com uma equipa praticamente de gajos de 20 anos, que levei 3 aos GT e ao TDF.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui partilhar a minha alegria por ter ganho a minha primeira grande corrida deste PCM 12...

Após ter feito uma equipa personalizada com a equipa Sporting Clube de Portugal, com um jogador criado por mim (como meu ciclista) e mais 14 ciclistas....Alcanço a primeira vitória deste início de caminhada no mundo do ciclismo por parte de B. Caseiro...

Foi uma etapa atípica, em que usei um dos truques que usava nos pcms anteriores...que era lançar uma fuga com o máximo de homens possível após um ataque de sprint na meta volante...esta pequena distância que por vezes se cria é fundamental para lançar este tipo de fugas de quase equipa inteira...Cheguei a ter mais de 6 min para o pelotão...quando a etapa estava a acabar sabia que a etapa não me ia fugir...ainda para mais tendo o corredor completo B. Caseiro fresquinho que nem uma alface no final...lançado pelo seu querido amigo de equipa e também jovem Quintana...

Excelente etapa que me poderá garantir quase de certeza a volta ao Algarve...mas vá, ainda falta muita corrida, tudo pode acontecer...

50841148.png

67216885.png

32755308.png

81199086.png

Desejem-me sorte :celebracao:

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora criar uma equipa personalizada e quando venho aqui vejo que tens alguns ciclistas que também estão na minha equipa :mrgreen:

Amanhã posto aqui a minha equipa, já agora, se não te importares, vou usar o teu kit do Sporing :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a parte "protegido" não funciona comigo :(

E tenho de reduzir a velocidade com o gajo no cursor de esforço. No inicio estava demasiado elevado e ninguem acompanhou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a parte "protegido" não funciona comigo :(

E tenho de reduzir a velocidade com o gajo no cursor de esforço. No inicio estava demasiado elevado e ninguem acompanhou :lol:

Onde é que precisas de ajuda? Em que tipo de etapa? Vens para aqui queixar-te mas também podias explicar melhor pato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegada ao sprint. Não atino mesmo com isto. Ja vi os tutoriais e li o que fazem aqui no topico mas nao resulta. Neste caso o gajo que estava em cursor de esforço foi demasiado rapido e os outros nem fizeram uma filinha a acompanhar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, define os teus 2 melhores no plano e os teus 2 melhores no sprint.

Quando tiveres mais ou menos a 12 Km metes o teu melhor sprinter a seguir o teu 2º melhor sprinter (caso não saibas como se faz tens de selecionar o teu melhor sprinter e depois carregas no teu 2º melhor sprinter com o botão do lado direito do rato), o teu 2º melhor sprinter segue o teu melhor rolador (melhor no plano) e o teu melhor rolador segue o teu 2º melhor rolador, basicamente fica assim:

1º Sprinter>2º Sprinter>1º Rolador>2º Rolador

Metes os 3 últimos a 70 e o 2º rolador a 85 com cursor de esforço, quando faltarem mais ou menos 7 Km o 2º rolador vai para trás (metes-o a manter posição a 70) e o 1º rolador passa para a frente com cursor de esforço a 90, quando tiveres no 4 Km ele vai para trás e metes o 2º sprinter na frente com cursor de esforço a 90, quando faltar 3 Km metes-o a sprintar, e quando faltar 1,5 Km (se vires que os principais sprinters das outras equipas estão a passar à frente começas o sprint final a 2Km) fazes o sprint final com o teu 1º sprinter.

Ia-me esquecendo, quando faltar 3 Km metes os 2 a 99

Espero que não esteja demasiado confuso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, define os teus 2 melhores no plano e os teus 2 melhores no sprint.

Quando tiveres mais ou menos a 12 Km metes o teu melhor sprinter a seguir o teu 2º melhor sprinter (caso não saibas como se faz tens de selecionar o teu melhor sprinter e depois carregas no teu 2º melhor sprinter com o botão do lado direito do rato), o teu 2º melhor sprinter segue o teu melhor rolador (melhor no plano) e o teu melhor rolador segue o teu 2º melhor rolador, basicamente fica assim:

1º Sprinter>2º Sprinter>1º Rolador>2º Rolador

Metes os 3 últimos a 70 e o 2º rolador a 85 com cursor de esforço, quando faltarem mais ou menos 7 Km o 2º rolador vai para trás (metes-o a manter posição a 70) e o 1º rolador passa para a frente com cursor de esforço a 90, quando tiveres no 4 Km ele vai para trás e metes o 2º sprinter na frente com cursor de esforço a 90, quando faltar 3 Km metes-o a sprintar, e quando faltar 1,5 Km (se vires que os principais sprinters das outras equipas estão a passar à frente começas o sprint final a 2Km) fazes o sprint final com o teu 1º sprinter.

Ia-me esquecendo, quando faltar 3 Km metes os 2 a 99

Espero que não esteja demasiado confuso :mrgreen:

Era isto que me faltava saber :prayer:

E obrigado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa estratégia é a que tenho usado. Vou tentar agora aperfeiçoar e fuga e principalmente a montanha que me vejo sempre lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que os gajos do Daily caguem no patch e comecem a desenvolver a DB, porque se não vai ser impossível jogar como deve ser. :facepalm:

http://pcmdaily.com/forum/viewthread.php?thread_id=24792

SIM! SIM! FINALMENTE! :prayer: :prayer:

Esse patch é dos gajos da PCMDaily ? :s

E já se pode jogar. Cyanide já disse que nao vai lançar o patch. Porque já estão a trabalhar no PCM13. OMFG :lol: :lol:

Só visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...