Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 Mas eu uso o rato do portátil :mrgreen: Então anda com as setas para a esquerda ou direita ;) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Setembro 2012 Então anda com as setas para a esquerda ou direita ;) Acho que não dá porque quando chegar ao elemento da minha equipa ele passa a azul, sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 Acho que não dá porque quando chegar ao elemento da minha equipa ele passa a azul, sem certezas. Não sei, é uma questão de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 1 Setembro 2012 Perdi ao Sprint contra o Candido Barbosa com o Greipel, no PCM 10 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 1 Setembro 2012 Já soube que a cyanide não lançará um novo patch, acho que é a melhor altura para começar uma carreira. O que aconselham, começar já ou esperar mais e com que DB? Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 1 Setembro 2012 Espera por uma DB, no dia 6 já vais ter uma como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 Digam aí a melhor estratégia para a montanha, continuo sem atinar. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 1 Setembro 2012 Espera por uma DB, no dia 6 já vais ter uma como deve ser. Qual é? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Cheguei ao Giro, com a Sky. Na 2ª etapa, montei o comboio para o Swift, mas o gajo, aí a uns 6 kms da meta, caiu. O que vale é que ainda consegui vencer, com o Apollonio, ciclista que ia lançar o britânico. Na etapa seguinte, nova queda, que juntou, sem exageros, uns 150 ciclistas. :lol: O Swift esteve envolvido outra vez, juntamente com o Froome, que, com isto, perdeu uns 2 minutos para os restantes candidatos. Ele até vinha bem colocado, porque eu costumo trazer toda a equipa junto à cabeça do pelotão, mas deve ter ficado um bocado para trás, com o aumento do ritmo para o sprint final. Os outros mantiveram-se todos bem lá frente e não caíram. Agora é tentar recuperar na montanha. :( Editado 1 Setembro 2012 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Setembro 2012 Parece que não é este ano que vou ganhar o Tour com o Tony Martin, os c*brões rejeitaram o meu pedido :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Setembro 2012 Qual é? StanosBase 2012 Digam aí a melhor estratégia para a montanha, continuo sem atinar. Neste 12, tenho usado o botão 'comandar a solo' e acho que faz mais efeito que o Cursor de esforço. :s Já soube que a cyanide não lançará um novo patch, acho que é a melhor altura para começar uma carreira. O que aconselham, começar já ou esperar mais e com que DB? Não és o unico, tive eu á espera tanto tempo sem jogar para no final virem com isso. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 1 Setembro 2012 StanosBase 2012 Neste 12, tenho usado o botão 'comandar a solo' e acho que faz mais efeito que o Cursor de esforço. :s Não és o unico, tive eu á espera tanto tempo sem jogar para no final virem com isso. :estrelas: Pensa positivo, mais 5 dias e já vais poder jogar com uma DB top. :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Setembro 2012 Se for preciso é só imagens. :lol: Queria era a Full Cycling. :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Setembro 2012 Full Cycling + Stats revistos = Realidade num jogo para o PC.... Mais real e mudar os stats ? Ficava irreal. O que podes tar a falar é dos stats tugas. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Setembro 2012 Mais real e mudar os stats ? Ficava irreal. O que podes tar a falar é dos stats tugas. Ou competições tugas, não curto nada da Full porque nem tinha a Volta a Portugal e não ligam nenhuma a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Setembro 2012 Ou competições tugas, não curto nada da Full porque nem tinha a Volta a Portugal e não ligam nenhuma a Portugal Se tinha ou não nem faço ideia. :p Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 crl Wacko explica todo o processo, assim não percebo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Setembro 2012 crl Wacko explica todo o processo, assim não percebo :mrgreen: Se não fosses pato. :facepalm: Ataca, depois subida a cima com a instrução 'comandar a solo'. Melhor agora ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 Se não fosses pato. :facepalm: Ataca, depois subida a cima com a instrução 'comandar a solo'. Melhor agora ? :mrgreen: Já percebi. Espero que a táctica não resulte só em fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Setembro 2012 Já percebi. Espero que a táctica não resulte só em fácil. :mrgreen: :lol: Facíl é para patos como tu. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Setembro 2012 Sim dos stats tugas, mas mesmo os internacionais, tipo colombia, nao está grande coisa... Mas é uma base de dados excelente... True. A melhor para o 12 deve ser só o RealNames. :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Setembro 2012 Parece que não é este ano que vou ganhar o Tour com o Tony Martin, os c*brões rejeitaram o meu pedido :cadeirada: Desculpa lá, mas acho que nem em Easy se ganhava um Tour com o Tony Martin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 1 Setembro 2012 Até parece, vocês podem mudar os stats, o melhor das DBs é mesmo os sponsors, percursos e isso. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Setembro 2012 Desculpa lá, mas acho que nem em Easy se ganhava um Tour com o Tony Martin :mrgreen: Era da maneira que me mantinha entretido a tentar :mrgreen: Também não acho que fosse assim tão difícil, ele tem 74 a montanha, com um trepador a puxá-lo e com os seus 80 e tal no contra-relógio não era impossível. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Setembro 2012 Desculpa lá, mas acho que nem em Easy se ganhava um Tour com o Tony Martin :mrgreen: So se estiver a fazer o modo volta e escolha equipas aleatorias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post