santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 É, ser fã do contador é assim. 8-) Se não fosses fã desse nabo já te saiam pack's em condiçoes. :mrgreen: I CAN´T SEE YOU! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 Amanhã acardito que vou ver ao contrário. :adeus: 8-) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Ai vais vê-lo vais. :angry: BOOOO! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Mais uma etapa, eu a pensar que ia chegar para lá dos 50. :lol: Com os coins que ganhei, comprei mais um pack: Szmyd. :prayer: Resto vendi. Não dá muitos coins, mas pronto. :mrgreen: Editado 2 Setembro 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 Sim e ? achas que jogo com patos ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Sim e ? achas que jogo com patos ? :mrgreen: :lol: arranjei o Beñat Intxauti num pack. pqp esta m*rda é a maior seca de sempre Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 :lol: arranjei o Beñat Intxauti num pack. pqp esta m*rda é a maior seca de sempre Por acaso é, pouco ou nada há. :lol: Abre, ver se consigo entrar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 já tá, sou o Miguel santos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 Cyanide disse que oferecia 20 cyans, mas a mim nao me deu nada. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Cyanide disse que oferecia 20 cyans, mas a mim nao me deu nada. Chulos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 manda a cena do hamachi pa adicionar.. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Temos que combinar e fazemos os 3 uma jogatana :) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 (editado) vem agora joni. Eu-Radioshack Wacko-Sky fácil 8-) Editado 2 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Deixa-me só instalar o hamachi que já me junto, eu fico com a Katusha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 (editado) quem se quiser juntar pode vir...:mrgreen: Editado 2 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 joni-katusha eu-euskatel e wacko-contador...podia ter sido menor a minha diferença não me tivesse enganado... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 TTT para desempatar ( :lol: Wacko Pato) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 C*brões, não postaram a minha etapa ganha pelo Cadel Evans com mais de 1 minuto de vantagem :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 és pato, não contas. ficaste sim a 1minuto. TTT para desempatar ( :lol: Wacko Pato) True, não percebo nepia de CR equipas. :lol: __________________ Vá Joni, não chores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 E ires a treinar o contra-relógio não? :- Fiquei a mais de 1 minuto e ainda ganhei quase 2 horas e meia de vantagem ao último 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 E ires a treinar o contra-relógio não? :- Fiquei a mais de 1 minuto e ainda ganhei quase 2 horas e meia de vantagem ao último 8) Amanhã talvez treine isso :mrgreen: Se fosse individual ainda safava, mas equipas meh. 2h porque o jogo passou-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post