Inka Publicado 2 Setembro 2012 Já tinha praticamente o Tour no bolso então decidi inventar um bocado e partir a loiça toda, numa das etapas chegam 60 ciclistas fora de controlo. E agora andavam desde a primeira montanha das etapas um grupo de 15 ciclistas onde 7 eram meus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Wacko, joni, freire, rocki, caetano? alguém? Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Wacko, joni, freire, rocki, caetano? alguém? Vou instalar o hamachi e já te digo alguma coisa. Rede e pass? Editado 2 Setembro 2012 por Caetano. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Desculpa o atraso... rickydeus cmpt Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 3 Setembro 2012 Aquela m*rda não funciona, amanhã tento reinstalar o jogo para ver se dá, porque agora não me dá jeito fazer barulho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Setembro 2012 Isso só de olhar para os nomes assim até tira pica de jogar :lol: Cada vez mais viciado nisto <3 Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Isso só de olhar para os nomes assim até tira pica de jogar :lol: Cada vez mais viciado nisto <3 Tens o 12? Y ricky Editado 3 Setembro 2012 por Freire Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 3 Setembro 2012 (editado) . Editado 3 Setembro 2012 por Caetano. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2012 fds que m*rda. Vou criar então agora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Setembro 2012 Não, mas estou a pensar seriamente em juntar dinheiro para comprá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 3 Setembro 2012 Não, mas estou a pensar seriamente em juntar dinheiro para comprá-lo. Basta meter uma DB e fica logo corrigido. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 3 Setembro 2012 Quando sairá então a versão final da daily? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2012 já descobri a forma de jogar com os nomes certos no online Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2012 já descobri a forma de jogar com os nomes certos no online Finalmente fizeste algo decente. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2012 PATO ENTRA brincadeira com o Freire Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2012 Primeiro os nomes verdadeiros. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2012 Primeiro os nomes verdadeiros. vem mas é jogar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2012 vem mas é jogar Já te ai vou dar baile. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2012 rapido crl o Freire tá a espera Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2012 pato jacko- Sky, pato freire- Saxo, eu- BMC voltem para o lago Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2012 1º CRi Depois o pato quis repetir e .... URAN! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Setembro 2012 Se alguém quiser jogar agora de manhã digam aqui. Compartilhar este post Link para o post