estello Publicado 3 Setembro 2012 uma duvida, o Pro Cycling Manager 12 (pc) é igual ao Tour de France 2012 (ps3) ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2012 uma duvida, o Pro Cycling Manager 12 (pc) é igual ao Tour de France 2012 (ps3) ? Não. PC tens as provas todas e controlas a equipa inteira. PS3 , é so o tour e só controlas 1 ciclista. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Setembro 2012 Penso que na PS3 apenas possas jogar a Volta a Franca. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 3 Setembro 2012 Obrigado ;) sendo assim a versao PC é melhor, nao sei é se o meu pc aguenta. Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 3 Setembro 2012 Boas pessoal ;) alguem sabe uma boa db com stats actualizados segundo o tour de frança?? Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 3 Setembro 2012 Cai a meio do jogo, assim não vale [-X Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Setembro 2012 Eu. Empresta aí o jogo Wacko e vamos 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Eu. Empresta aí o jogo Wacko e vamos 8-) Pedi alguém para fazer uma partida, não alguém para me ver a jogar. ;-) Alguém que ofereça competição? Editado 3 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 3 Setembro 2012 Pedi alguém para fazer uma partida, não alguém para me ver a jogar. ;-) Alguém que ofereça competição? Presente. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 3 Setembro 2012 Quais são as DB*s que usam? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Setembro 2012 Se eu tivesse o 12, cagava vitorias Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Setembro 2012 Para os que jogam PCM11 Que BD devo instalar para pelo menos ter os nomes dos ciclistas todos bem? Se além disso tiver um com por exemplo as equipas que faltam no jogo como EFAPELs e assim era o ideal. Sei que o Blackcock tem esse mas pelo que percebia era 7GB e não consigo aguentar uma BD assim tão pesada. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 3 Setembro 2012 Quais são as DB*s que usam? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Setembro 2012 Já saiu algum patch definitivo ou assim? queria começar a minha carreira definitiva, mas só quando sair algo em condições. Queria começar com uma equipa portuguesa, mas depois de ver os objectivos irreais que me apareceram, desmotivei... Espero que mudem isso. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 3 Setembro 2012 Não vão sair mais patches, segundo a Cyanide. Quanto aos objetivos, podes sempre mudar num editor. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Setembro 2012 A minha nova equipa personalizada. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Decidi retomar a minha carreira com a Sky e acabei de vencer a Milan San Remo com o Cav. Sou mesmo bom :biggrin: Editado 4 Setembro 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2012 Decidi retomar a minha carreira com a Sky e acabei de vencer a Milan San Remo com o Cav. Sou mesmo bom :biggrin: Bombeiro. :mrgreen: Boa vitória. Deves ter ido agarrado aos carros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 4 Setembro 2012 Decidi retomar a minha carreira com a Sky e acabei de vencer a Milan San Remo com o Cav. Sou mesmo bom :biggrin: Jogas com que DB? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2012 Eu. Empresta aí o jogo Wacko e vamos 8-) Não. Vai ao Blockbuster. Compartilhar este post Link para o post