Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

E alguém sabe onde posso sacar a Full para o 2010? Já me fartei de procurar mas não encontro :|

Compartilhar este post

Link para o post

Worm, equipão. :prayer:

Andas a gastar 2 ordenados mal gastos.. Andy e Frank, trocas isso pelo Contador e ficas a ganhar. :mrgreen:

Contador acabava contrato na 1ª ou 2ª época, não me recordo. Mas não o consegui contratar :(

Compartilhar este post

Link para o post

cmundo1.png

Por volta dos 10km lancei um ataque, mas fui acompanhado por algum daquele pessoal das clássicas. Aos 7km pus o cursor de esforço, na esperança de conseguir, assim, ganhar vantagem, e o Tiago entrou nos últimos 3km já com 1' de avanço para todo o pelotão. Os sprinters ainda ganharam terreno, obviamente, mas a vitória até acabou por ser confortável, apesar de não ter sido considerado qualquer corte. Tiago. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/c

Por volta dos 10km lancei um ataque, mas fui acompanhado por algum daquele pessoal das clássicas. Aos 7km pus o cursor de esforço, na esperança de conseguir, assim, ganhar vantagem, e o Tiago entrou nos últimos 3km já com 1' de avanço para todo o pelotão. Os sprinters ainda ganharam terreno, obviamente, mas a vitória até acabou por ser confortável, apesar de não ter sido considerado qualquer corte. Tiago. :prayer:

Grande. :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! :)

Esta foi mesmo daquelas que eu nunca tinha pensado. Ainda por cima não tinha nenhum ciclista em grande forma (não havia nenhum acima dos 80, por exemplo), mas tive de arriscar, já que não tinha qualquer hipótese caso chegasse tudo junto. Correu bem. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um patrocinador que me oferece 5.907.000 por 4 anos sem co-sponsor, parece-me bom, que acham devo aceitar?

Compartilhar este post

Link para o post

epah que pato oh WJ

Perdi na linha de meta, tás a falar pa que ? Tu só jogas com equipas fortes e ainda vens mandar bocas ?

Volta pa toca. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi na linha de meta, tás a falar pa que ? Tu só jogas com equipas fortes e ainda vens mandar bocas ?

:lol: equipas fortes . ganho-te com a cofidis, só para ti

Compartilhar este post

Link para o post

True, meti-me a festejar e o pato ia-me ultrapassando na linha da meta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tu e o Tony :lol:

Só por isso. "até com o Tony Gallopin"

É só aquela parte para te ilucidar.

Tony Martin, é o unico que sabes jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

É só aquela parte para te ilucidar.

Tony Martin, é o unico que sabes jogar.

:lol: azia de perder sempre nos contra-relógios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...