Caetano. Publicado 27 Setembro 2012 Fiquei todo f*dido com uma cena que me aconteceu agora, houve uma queda geral no pelotão no final da etapa quando faltava 2,7 Km para o fim, em 147 gajos só 26 conseguiram escapar da queda e os outros perderam 1:38, quando na realidade os ciclistas têm proteção nos 3 Km finais se houver quedas no PCM acontecem m*rdas destas... :facepalm: Welcome to Pro Cycling Manager. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2012 Fiquei todo f*dido com uma cena que me aconteceu agora, houve uma queda geral no pelotão no final da etapa quando faltava 2,7 Km para o fim, em 147 gajos só 26 conseguiram escapar da queda e os outros perderam 1:38, quando na realidade os ciclistas têm proteção nos 3 Km finais se houver quedas no PCM acontecem m*rdas destas... :facepalm: Só a ti é que te acontece disso. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Setembro 2012 Ou então numa estrada estreita uma queda na frente do pelotão em que toda a minha equipa excepto um dos meus gregários fica para trás, isto a uns 5km :lol: mais valia ter ficado -.- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2012 Ou então numa estrada estreita uma queda na frente do pelotão em que toda a minha equipa excepto um dos meus gregários fica para trás, isto a uns 5km :lol: mais valia ter ficado -.- Cyanide e as suas rasteiras. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2012 O Vitor Rodrigues é maquinão, não é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Setembro 2012 (editado) O Vitor Rodrigues é maquinão, não é? :mrgreen: True, autêntico Gilbert das equipas pequenas :carinhoso: EDIT: Mais uma pérola: :prayer: Editado 28 Setembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Setembro 2012 Essa concorrência ui... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Setembro 2012 Essa concorrência ui... :mrgreen: :mrgreen: Fica aqui mais uma do mini-Gilbert: :cool: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Setembro 2012 Que m*rda que me aconteceu agora, nos campeonatos do mundo faço uma corrida quase perfeita, consigo por o Manuel Cardoso no grupo da frente no final, quando sprinta ia sozinho para a vitória até eu vê-lo a ser ultrapassado a 500 metros do final por um grupinho de 10 unidades que vinha atrás do do Manuel, fiquei todo aziado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 29 Setembro 2012 Comeei uma carreira na EFAPEL no 12. Ainda só fiz 3 etapas. 9º lugar e 3º lugar com o Sérgio Ribeiro nas primeiras 2 etapas e depois fez 27(por aí) numa etapa de montanha. O objectivo era top 10, mas como o Blanco caiu e me estragou os planos e o Vitor Rodrigues estoirou vou tentar um top 25 com o Sérgio, a última etapa vai ser na busca das bonificações. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Outubro 2012 Contra as máquinas que o outro levava até nem foi muito mau 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Outubro 2012 (editado) Alguém me pode enviar pm quer seja de 2011 ou 2012? :mrgreen: Editado 3 Outubro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Outubro 2012 Saiu hoje o novo patch (1.4.0) para o PCM 12. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 4 Outubro 2012 A Cyanide só pode estar a brincar, que m*rda autêntica que eles são. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Outubro 2012 A Cyanide só pode estar a brincar, que m*rda autêntica que eles são. Já viste o que fizeram ao Armada? Devem de estar a brincar, f*dasse... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Outubro 2012 Saiu hoje o novo patch (1.4.0) para o PCM 12. Não ia sair mais nada, agora saiem-se com esta. :lol: Omg, Cyanide. :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Outubro 2012 Que fizeram ao modo Armada? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Outubro 2012 Parece que vou começar a jogar PCM'12 :D 'Comprei' o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Outubro 2012 Alguém me pode enviar pm quer seja de 2011 ou 2012? :mrgreen: Parece que vou começar a jogar PCM'12 :D 'Comprei' o jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Outubro 2012 lolol btw, qual a melhor BD para o 12 mesmo? Daily? Compartilhar este post Link para o post