Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

O Fast Editor dá para mudar o dinheiro no meu save? Se não, qual uso?

O Lachis dá, no separador Dyn_Manager alteras o parâmetro do dinheiro em caixa. No Fast Editor deve ser igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, tive de formatar o pc e agora o pcm não funciona -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aqui para a 4ª época no 12 e apeteceu-me deixar aqui a equipa.

equipa1.png

equipa2.png

Já agora deixo aqui algumas coisas que fui fazendo:

ebhd.png henao.png costa.png froome.png costa2a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a que partir de que dia e que se podem contratar gajos que tenham o contrato a acabar?

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como há sempre um CABR*O no comboio da minha equipa que sai e f*de o posicionamento aos dois últimos sprinters :lol: assim nuca na vida ganho um sprint.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como há sempre um CABR*O no comboio da minha equipa que sai e f*de o posicionamento aos dois últimos sprinters :lol: assim nuca na vida ganho um sprint.

A culpa é de quem o forma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na roda dos outros. :mrgreen:

O quê, tás a falar para o gajo que ganhou a classificação de pontos do Tour a meter-se nos comboios dos outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, tás a falar para o gajo que ganhou a classificação de pontos do Tour a meter-se nos comboios dos outros :mrgreen:

Mais um bom post vindo de ti. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é de quem o forma. :mrgreen:

A questão é eu estar com o comboio bem na frente e quando chega ao meu 4º elemento, e isto é recorrente, tiro-o do comboio e ele afasta-se de quem está logo atrás e mete-se logo atrás a bloquear os outros dois :lol: quer dizer, desde quando é que isto é realista?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom post vindo de ti. :mrgreen:

Tinha a equipa a proteger para o amarela

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é eu estar com o comboio bem na frente e quando chega ao meu 4º elemento, e isto é recorrente, tiro-o do comboio e ele afasta-se de quem está logo atrás e mete-se logo atrás a bloquear os outros dois :lol: quer dizer, desde quando é que isto é realista?

É porque nao viste ainda no 12 a entrada para as subidas. é uma confusão, jesus. :lol: até chateia. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

É porque nao viste ainda no 12 a entrada para as subidas. é uma confusão, jesus. :lol: até chateia. :facepalm:

Mesmo, ou entras na frente ou tens de fazer uma recuperação do outro mundo porque é impossível subir posições dentro do pelotão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a continuar o meu save com a Team Coca-Cola no PCM11, no qual o Evans tinha ganho Giro e Tour. A entrar na última semana tenho o Evans de vermelho mas em clara quebra física tendo chegado no elástico com os favoritos na ultima etapa, que foi ganha por Robert Gesink, também da minha equipa e que subiu ao segundo lugar a cerca de dois minutos do Evans. A 2 minutos e meio está o Samuel Sanchez e a 3 está o Contador... Vai ser interessante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tira do fácil.

LOL até está em difícil e ainda me tiraram uns 10 segundos de vantagem do 1º para o 6º, puxar demasiado dá nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei todo f*dido com uma cena que me aconteceu agora, houve uma queda geral no pelotão no final da etapa quando faltava 2,7 Km para o fim, em 147 gajos só 26 conseguiram escapar da queda e os outros perderam

1:38, quando na realidade os ciclistas têm proteção nos 3 Km finais se houver quedas no PCM acontecem m*rdas destas... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...