City Publicado 12 Setembro 2012 E alguém sabe onde posso sacar a Full para o 2010? Já me fartei de procurar mas não encontro :| Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Setembro 2012 Worm, equipão. :prayer: Andas a gastar 2 ordenados mal gastos.. Andy e Frank, trocas isso pelo Contador e ficas a ganhar. :mrgreen: Contador acabava contrato na 1ª ou 2ª época, não me recordo. Mas não o consegui contratar :( Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Setembro 2012 Por volta dos 10km lancei um ataque, mas fui acompanhado por algum daquele pessoal das clássicas. Aos 7km pus o cursor de esforço, na esperança de conseguir, assim, ganhar vantagem, e o Tiago entrou nos últimos 3km já com 1' de avanço para todo o pelotão. Os sprinters ainda ganharam terreno, obviamente, mas a vitória até acabou por ser confortável, apesar de não ter sido considerado qualquer corte. Tiago. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2012 http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/c Por volta dos 10km lancei um ataque, mas fui acompanhado por algum daquele pessoal das clássicas. Aos 7km pus o cursor de esforço, na esperança de conseguir, assim, ganhar vantagem, e o Tiago entrou nos últimos 3km já com 1' de avanço para todo o pelotão. Os sprinters ainda ganharam terreno, obviamente, mas a vitória até acabou por ser confortável, apesar de não ter sido considerado qualquer corte. Tiago. :prayer: Grande. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Setembro 2012 Só mesmo no PCM :mrgreen: Parabéns pela grande vitória :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2012 Realmente o Tiago Machado é só no PCM. Primeira coisa que dizes acertada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 13 Setembro 2012 Que equipa aconselham a começar uma Carreira? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 Que equipa aconselham a começar uma Carreira? Quickstep foi a que gostei mais. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Setembro 2012 Obrigado a todos! :) Esta foi mesmo daquelas que eu nunca tinha pensado. Ainda por cima não tinha nenhum ciclista em grande forma (não havia nenhum acima dos 80, por exemplo), mas tive de arriscar, já que não tinha qualquer hipótese caso chegasse tudo junto. Correu bem. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Setembro 2012 Tenho um patrocinador que me oferece 5.907.000 por 4 anos sem co-sponsor, parece-me bom, que acham devo aceitar? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Setembro 2012 Eu Ag2r, WJ Vacansoleil: 3 gajos no top ten 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2012 epah que pato oh WJ Perdi na linha de meta, tás a falar pa que ? Tu só jogas com equipas fortes e ainda vens mandar bocas ? Volta pa toca. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Setembro 2012 Perdi na linha de meta, tás a falar pa que ? Tu só jogas com equipas fortes e ainda vens mandar bocas ? Volta pa toca. :calduco: :lol: equipas fortes . ganho-te com a cofidis, só para ti Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Setembro 2012 Perdi na linha de meta, tás a falar pa que ? Tu só jogas com equipas fortes e ainda vens mandar bocas ? Volta pa toca. :calduco: True, meti-me a festejar e o pato ia-me ultrapassando na linha da meta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2012 :lol: equipas fortes . ganho-te com a cofidis, só para ti Ok. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Setembro 2012 tu e o Tony :lol: Só por isso. "até com o Tony Gallopin" Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2012 tu e o Tony :lol: Só por isso. "até com o Tony Gallopin" É só aquela parte para te ilucidar. Tony Martin, é o unico que sabes jogar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Setembro 2012 É só aquela parte para te ilucidar. Tony Martin, é o unico que sabes jogar. :lol: azia de perder sempre nos contra-relógios. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2012 :lol: azia de perder sempre nos contra-relógios. :lol: Calado, cresce. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Setembro 2012 :lol: Calado, cresce. :mrgreen: porta-aviões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2012 porta-aviões :mrgreen: Não roubes dicas ao Roma. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Setembro 2012 Já te vou processar, exceto se pagares Ricky. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post