scpforever76 Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Como funciona este jogo? tou a pensar em sacar o 2010 para aprender a jogar,nós controlamos-o nas corridas?Como é?Dá online? Editado 19 Novembro 2012 por scpforever76 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Já vi que não. Editado 7 Dezembro 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Dezembro 2012 Voltei a pegar nisto, fui fazer um Tour com a Euskaltel, fica aqui o resultado: Líder desde a segunda etapa, ainda me assustou quando caiu na última etapa (um Tour sem quedas do Samu não é Tour :mrgreen: ) mas conseguiu recuperar. A minha sorte foi que o Wiggins caiu na última etapa de montanha, se não acho que o resultado podia ter sido diferente (estava a pouco mais de 2 minutos de mim), o Andy e o Frank também cairam. Vou começar agora uma carreira na BMC, a ver se pego nisto de vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Dezembro 2012 Resumindo, caiu tudo. Not really, o Wiggins caiu na etapa 18/19/whatever e os Schlecks caíram na segunda semana em etapas diferentes, mas boa tentativa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Dezembro 2012 Wiggins não viu o carro da Cyanide e caiu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Eu Katusha, Wacko Pato era a Saxo 8-)/>/>/> Edit: Eu Euskaltel e o pato era a Rabobank Edit2: Nem tem piada bater em mortos :cool:/> Edit3: Just to easy Editado 8 Dezembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2012 lol wacko flop Calou. Radiocoxos-Joni. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Dezembro 2012 Na minha primeira época com a BMC até agora consegui ganhar o Milan-San Remo com o Gilbert, o Tour de Flandres com o Hushovd, a RvW com o Ballan, ficar em 2º na PR com a Ballan atrás do Nuyens nos últimos 10 metros ( :cadeirada: ), limpar as Ardenas com o Gilbert, ganhar o Giro com o Evans e, no Tour, com o grande Tejay ficar em 3º lugar :prayer: Era o segundo GT que fazia em "difícil" (tinha começado a jogar aqui desde a Liege-Bastone-Liege), para começar o Wiggo deu uns 10 segundos ao 2º logo no prólogo, nas montanhas conseguiu não perder tempo (acho que nem 1 segundo chegou a perder para ninguém :estrelas: ) e nos cronos limpou-os muito facilmente. O Tejay fez praticamente o mesmo que ele, nos cronos ganhava tempo a (quase) todos e nas montanhas tentava não perdê-lo (só ficou para trás 2 etapas :prayer: ). Falta agora fazer a Vuelta onde vou tentar um top 3 com o Evans again. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Janeiro 2013 Só para testar a DB :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 12 Janeiro 2013 Só para testar a DB :mrgreen:/>/> Que DB é essa? Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 13 Janeiro 2013 Daily2013. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Janeiro 2013 Melhor vitória de sempre no pavé, meti logo no início um homem na fuga e o resto da equipa na frente do pelotão (sem nunca comandar), estive sempre mais atento ao homem da fuga e quando reparo no pelotão a 60 KM do fim tinha a equipa toda num grupo de 60, começo a puxar intensamente até que o Cancellara ataca de surpresa a 50 Km do fim, tento atacar com o Ballan para o apanhar e ir na roda mas fico uns 10 Km a tentar alcançá-lo até que fica sem barras e volta ao pelotão. Percebi que não dava mais com o Ballan e arrisco no Hushovd ou no Phinney, o que estivesse melhor. Meto-me a puxar com os que restavam e a 10 Km estava o Cancellara a 1 minuto na frente, já só tinha o Hushovd e o Phinney com barras e meti-me a puxar com o primeiro e a 6 Km do fim ataco com o segundo e mesmo no limite conseguiu apanhar o Cancellara no fim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Janeiro 2013 Agora agradece-me pelas dicas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Janeiro 2013 Agora agradece-me pelas dicas. :mrgreen:/> :lol: Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 14 Janeiro 2013 :lol:/> deus do pavé sou eu Cala-te pato. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Janeiro 2013 Eu Contador, Wacko Pato a Radioshack 8-) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Janeiro 2013 Eu RadiShack, WJ a Katusha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Janeiro 2013 Só porque o Rodriguez furou. E na 1 , o stark caiu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Janeiro 2013 Só porque o Rodriguez furou. E na 1 , o stark caiu. :mrgreen:/> Fake, tu é que não sabes mais 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Janeiro 2013 em que rede é que estão? quero vos tirar o sorriso Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 21 Janeiro 2013 Pergunta ao pato que não me lembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post