Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2013 Pergunta ao pato que não me lembro :mrgreen:/> Tambem não :lol: E esse fica de fora, jogue com os que andam no armada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2013 wacko flop Vai ver a india malhoa e cala-te. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2013 50km sozinho. Nem 5 Radioschak's chegaram. :mrgreen: RS: Joni. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Janeiro 2013 1 vitória em 100 jogos contra o Joni. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2013 1 vitória em 100 jogos contra o Joni. :handclap:/> Alguém te chamou ? Nem com um a 70 e tal de montanha ganhas a um de 59. e ainda vens falar ? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Janeiro 2013 Alguém te chamou ? Nem com um a 70 e tal de montanha ganhas a um de 59. e ainda vens falar ? Isso foi de ter jogado a 8x e depois é que reparei que o gajo tinha 12 minutos de avanço. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Janeiro 2013 1 vitória em 100 jogos contra o Joni. :handclap:/> Roma :heart: Os meus 8 RadioShack furaram e cairam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Janeiro 2013 Roma :heart:/> Os meus 8 RadioShack furaram e cairam :mrgreen:/> Senão, ele perdia. :- Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Janeiro 2013 Senão, ele perdia. :-/> Óbvio, também só ganha assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Janeiro 2013 Para quem quiser fica aqui o nome da rede do hamachi: joniricardo cmpt Quem quiser que entre à vontade ;-) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Janeiro 2013 A diferença de jogar com o WJ e com o Ricky, um leva 2 minutos e o outro perde ao sprint :mrgreen: Sorry o triple :grin: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Janeiro 2013 joni > ricky > Wackolost Sabes :cool: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2013 joni > ricky > Wackolost Estupidez > 45roma. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Janeiro 2013 Estupidez > 45roma. Não deixas de ser o pior por causa disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 23 Janeiro 2013 Estupidez > 45roma. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Janeiro 2013 O Freire acha que eu sou melhor que o Wacko :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 23 Janeiro 2013 O Freire acha que eu sou melhor que o Wacko :celebracao: What? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Janeiro 2013 What? Só não entende quem não quer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 23 Janeiro 2013 Só não entende quem não quer. :mrgreen: Melhor só se for em termos de estupidez. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Janeiro 2013 Eu qualquer dia tenho de vos ensinar. :mrgreen: Eu no pcmpt sou conhecido por ataques do crl. Na etapa do Alpe d'Huez(pcm 11) ataquei no Telegraphe com o Gadret, sozinho e fui apanhado a 500m, nunca me hei-de esquecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Janeiro 2013 Eu qualquer dia tenho de vos ensinar. :mrgreen:/> Eu no pcmpt sou conhecido por ataques do crl. Na etapa do Alpe d'Huez(pcm 11) ataquei no Telegraphe com o Gadret, sozinho e fui apanhado a 500m, nunca me hei-de esquecer. :mrgreen:/> fraco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post