bobzz Publicado 18 Outubro 2012 Aqui vamos rumo ao Tour de France, com a seguinte equipa: Andy Schleck Cancellara Monfort Horner Zaug Bennati Busche Hermans Fuglsang Era para ir o Rohregger, mas acabou de vir de lesão e está a 59 de forma, por isso levei o Hermans. com isso es capaz de nao ganhar nada. para o ano ve se consegues um plantelzinho melhor, assim fica dificil :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Outubro 2012 com isso es capaz de nao ganhar nada. para o ano ve se consegues um plantelzinho melhor, assim fica dificil :) E sem o Frank, nada feito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Outubro 2012 :lol: Se não conseguir jogar FM'13 Beta, logo vês se não venço o Tour. Bastava-me ir sozinho com o Andy e ganhava na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Outubro 2012 É verdade a compra de equipamento para bicicletas é mesmo útil, ou apenas bullshit para tornar o jogo mais realista e gastarmos guito ? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Outubro 2012 És uma vergonha joni...abandonares assim a Radioshack :'( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Outubro 2012 És uma vergonha joni...abandonares assim a Radioshack :'( Foi a pressão do Tiago machado mal colocado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 21 Outubro 2012 Foi a pressão do Tiago machado mal colocado. :lol: Era bom era, foi o Andy que se lesinou numa prova de poucos dias e só recuperava mesmo antes do Tour começar, ainda ia ao Tour com uns 50 de forma :estrelas: Andei a mexer no PCM à uns dias para ver se conseguia tornar compatível a db da daily com o novo patch e tive de reinstalar o jogo por causa dessa m*rda e quando abri o jogo não dava para abrir save nenhum, tive de começar um de novo :mrgreen: Btw, estou quase a chegar ao Paris-Nice, vou ter o Rui Costa a liderar a equipa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Outubro 2012 Não ganhavas o Tour. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Outubro 2012 Consegui WC para a Vuelta. :razz: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Outubro 2012 As primeiras "conquistas" no Tour de France: O Goss vence tudo o que é etapa plana. Na 1ª desse género fui com Bennati na roda do Cavendish com fé nele, e gajo nem top 10 acabou por ficar, depois comecei a ir na do Goss mas não tenho tido chances. Só agora nesta última é que consegui um 2º. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Outubro 2012 Era bom era, foi o Andy que se lesinou numa prova de poucos dias e só recuperava mesmo antes do Tour começar, ainda ia ao Tour com uns 50 de forma :estrelas: Andei a mexer no PCM à uns dias para ver se conseguia tornar compatível a db da daily com o novo patch e tive de reinstalar o jogo por causa dessa m*rda e quando abri o jogo não dava para abrir save nenhum, tive de começar um de novo :mrgreen: Btw, estou quase a chegar ao Paris-Nice, vou ter o Rui Costa a liderar a equipa :carinhoso: Desistiu por causa do Andy, pff. :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Outubro 2012 Desistiu por causa do Andy, pff. :lol: Ia a ganhar o Tour com quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Outubro 2012 o Horner era menino para isso Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Outubro 2012 o Horner era menino para isso Até o Voigt. :mrgreen: Joni: Tiago Machado. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Outubro 2012 nas minhas mãos até o bennati ganhava. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Outubro 2012 nas minhas mãos até o bennati ganhava. 8) O Down under. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Outubro 2012 Não ganhavas, outra vez. Agora a sério, o que é que fazes aqui? o Horner era menino para isso LOL esse tinha ido ao Giro, e não ia conseguir ganhar a Contadores da vida. :mrgreen: Até o Voigt. :mrgreen: Joni: Tiago Machado. LOL ri-me :biggrin: O Down under. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Outubro 2012 (editado) O Down under. O que me ri :lol: joni, ao menos eu não desisto, por haver 99% de hipóteses de não ganhar uma prova. Editado 22 Outubro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Outubro 2012 O que me ri :lol: joni, ao menos eu não desisto, por haver 99% de hipóteses de não ganhar uma prova. lol devias era desistir de vir estragar este tópico, só dizes m*rda que não interessa a ninguém e nem falas do jogo, nunca vi um único post teu a falar de uma prova que tenhas feito. Btw, quem és tu para me vir dar lições morais? :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Outubro 2012 lol devias era desistir de vir estragar este tópico, só dizes m*rda que não interessa a ninguém e nem falas do jogo, nunca vi um único post teu a falar de uma prova que tenhas feito. Btw, quem és tu para me vir dar lições morais? :lol: Quem és tu para quotar um post meu? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Outubro 2012 Até o Voigt. :mrgreen: Joni: Tiago Machado. LOL Compartilhar este post Link para o post